Nuno Espírito Santo

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,392
9,846
Lá teria que vir o Rui Barros segurar a equipa até ao fim da época. O Rui Barros tem mais capacidade que muitos que por ali passam.
 
6 Janeiro 2017
45
0
No dia em que o Paulo Sousa provar alguma coisa já não será para o nosso bolso, aproveitar seria já, as suas ideias num grande clube em Portugal onde está habituado a dominar os jogos caíria aqui como uma luva.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,420
13,782
Repetiu o erro de insistir num esquema híbrido e deu mais uma primeira parte de avanço. Na segunda mais uma vez a ansiedade a apoderar-se. Inqualíficável. Chega ao ponto do Rui caracolinhos Santos ter dado a dica a meio da semana, tal é tão ridículo. E no fim mais um discurso igual a si próprio...sem chama. Agora estamos dependentes de milagres. Empates contra setubal e o de hoje levam a perder legitimidade a fazer queixa de terceiros. É triste. Ou isto da uma grande volta, com milagres e sorte pelo meio, ou vão ter de rolar cabeças, infelizmente a começar no topo da pirâmide. É esgotante assistir a isto.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,131
11,191
Eh pa nao larguem essa "bomba" aqui do nes dizer "isto não é para mim" e fugir..xD , mas vá lá ao menos já concordo em alguma coisa com ele...
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,801
6,095
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Não quero de todo, mas não acredito que NES saia.
Continuando, desconfio que tente ou consiga mudar. Com este “modelo” não está desenhado para ganhar consistentemente, e dificilmente conseguirá mais que uma época como esta (lutando quase até ao fim) com os jogadores do seu lado.
E, no limite dos maus resultados, pode acontecer-lhe como ao Flopetegui e sair a meio.
A menos que haja uma bomba. Não acredito.
Não estou a ver, quem realisticamente, pudesse vir para atacar a próxima época.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,812
5,307
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
WarriorFCP disse:
A base do trabalho do Sérgio Conceição em França foi pegar numa equipa sem confiança, dar-lhes uma injecção de moral como ele sabe fazer, defender o grupo de tudo e todos, meter a equipa a jogar com bloco baixo, linhas juntas, transições rápidas, como tão bem o treinador português sabe fazer.

Logicamente que não pode ser equacionado para o FCPorto.
gosto muito de "banhos de bola tácticos", de olhar para um jogo e tentar entender os gatilhos para esta ou aquela opção, mas parece-me que a parte mental é, muitas vezes, subvalorizada. um jogador altamente focado, confiante, com espírito de grupo ( já agora, algum talento ) pode superar-se com alguma facilidade - e saber mexer com a cabeça dos jogadores não é para todos.

lembro-me de o wenger - que não é um génio mas já tem muitos anos disto - dizer num programa qualquer sobre bola que o futebol passa muito mais pelos jogadores do que pelo treinador, pelas decisões e capacidade de lerem o jogo - e um jogador saudável psicologicamente tem clara vantagem, evidentemente.

posto isto, gosto do conceição ( homem da casa e barba rija ) mas, apesar do que acabei de escrever, não sei sei seria uma escolha assim tão interessante.

ps; o leonardo jardim era aquele treinador do 1-0, 2-1, hoje em dia é, creio, o melhor ataque da europa. os treinadores podem reinventar-se.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,131
11,191
Se o pdc nao lhe falou ao fim do jogo com o braga, como terá sido hoje? fds o rascord que meta alguma merda..xD
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,887
1,952
Eu acho piada a que se fale de milagres para não "rolarem cabeças". Mas viram o jogo de hoje ?

Ou contra o Braga ?

Ou contra o Setúbal ?

Ou contra os mouros ?

8 pontos perdidos numa fase determinante e ainda se falam de milagres ? Quando vamos jogar contra Marítimo e Chaves ? Ambos fora ?

Mas vamos a apostas que ainda vamos perder mais pontos ? Que ainda vamos ver-nos numa situação em que o 2º lugar fica em risco ?

O Nuno tem de sair, e por mim saía JÁ.
 

rock

Bancada lateral
1 Dezembro 2013
797
1
33
Lisboa
Isto era tudo muito giro se ele fosse despedido o que sinceramente não acredito que vá acontecer.

Ele sair pelo próprio pé também não acredito porque acredita sempre até ao fim, se sair é porque assume que não será capaz de mudar o rumo das coisas e isso para a carreira dele não abona nada a seu favor.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,392
9,846
De momento nem faz sentido NES sair. Por agora é tudo possível matematicamente.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,131
11,191
FCPorto1989 disse:
?? Nao entendi
Vi aí um post a dizer isto e queria saber mais informações...


"Alguem consegue arranjar o video nos ultims 5min o nuno a dizer ao rui barros no banco "isto não é para mim,pá!!"?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
rock disse:
Isto era tudo muito giro se ele fosse despedido o que sinceramente não acredito que vá acontecer.

Ele sair pelo próprio pé também não acredito porque acredita sempre até ao fim, se sair é porque assume que não será capaz de mudar o rumo das coisas e isso para a carreira dele não abona nada a seu favor.
Eu por acaso acho que ele nunca será despedido mas acho bem possível que seja ele a pedir a demissão. Se houver contestação ao treinador eu acredito e estou convicto que é daqueles que não aguenta a pressão.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,131
11,191
Philipp disse:
Eu por acaso acho que ele nunca será despedido mas acho bem possível que seja ele a pedir a demissão. Se houver contestação ao treinador eu acredito e estou convicto que é daqueles que não aguenta a pressão.
Ele prefere correr para o balneário.....
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,348
A sair NES (Não acontecerá, pois o nosso presidente deverá apostar na continuidade e estabilidade para a continuação do trabalho de reerguer uma equipa que será desprovida em vendas das suas poucas pedras fulcrais por imperativos do fairplay finaceiro), não temos dinheiro para dar pérolas a um treinador estrangeiro.

A vir esse treinador estrangeiro (não acredito pelo que expliquei acima), só vejo como boas apostas e acessíveis Roger Schmidt (livre) ou Pelegrini.
Alternativas portuguesas seriam Marco Silva(a Inglaterra descobriu-o e será difícil resgatá-lo), Carvalhal (não gostaria), Paulo Sousa ou Conceição.

Repito, penso que o nosso presidente irá segurar NES contra tudo e contra todos, em nome da continuidade e estabilidade para a continuação do trabalho de reerguer uma equipa que será desprovida em vendas das suas poucas pedras fulcrais.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,442
7,381
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
"Pela quinta vez na temporada, o FC Porto não marcou num jogo de Liga. E essa é uma tendência que surge desde o último campeonato conquistado. Com Vítor Pereira, em 2012/13, os dragões só não faturaram em dois jogos do campeonato: na primeira jornada com o Gil Vicente e em Alvalade.

Após esse título de campeão, os números aumentaram e em três de quatro épocas fixou-se no cinco: a exceção é 2014/15, em que não marcou em quatro jogos.

Porém, mais preocupante é o facto de no total das provas este ser o 12º jogo sem marcar em 2016/17. A formação de Nuno Espírito Santo piorou os números da temporada passada (11 jogos em branco) e pior registo só há 15 anos.

Em 2001/02, o FC Porto teve 15 partidas sem marcar. Quatro com Mourinho e 11 com o antecessor Otávio Machado."

in "Maisfutebol"