Nuno Espírito Santo

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,479
7,480
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Philipp disse:
O Lippi? Ainda à uns tempos nos foi oferecido. Está bom é para ganhar dinheiro no Dubai e na China.
Ter um nes e desdenhar do Lippi é um bocado ridículo...
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Eclipsisboy disse:
Na ressaca de mais uma grande desilusão, para a qual mais uma vez contribuiu uma arbitragem desastrosa, nem vontade tenho para nada.

Mas uma vez que passei por aqui, e já vi tantas almas inquietas, para que não aconteça o que aconteceu em outros anos que por aqui andavam a lançar nomes deste ou daquele treinador, posso vos afirmar que se o campeonato acabasse ontem Nuno Espirio Santo seria o nosso treinador para a próxima época.

Por isso parem de fazer futurologias e vamos esperar pelo fim do campeonato e torcer para que o Carnide perca um dos 4 jogos que faltam!
Independentemente de sermos campeões, é claro como água que com NES ao comando seremos campeões uma vez em 10 .

Ainda é possível que seja este ano, tomara que sim, mas há minimos de qualidade que devem ser cumpridos em organizações como a nossa e se estamos numa situação em que poucos se revêem no presente treinador, é até terapêutico que se projete o futuro embora conceda que seja um bocadinho falta de respeito fazê-lo aqui neste tópico porque apesar de ligados às máquinas, estamos vivos...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Special Too disse:
Seja como for, como disse no post original, esse está na lista das impossibilidades.
Não me parece que esteja tendo em conta que aqui à uns tempos informaram num tópico qualquer que ele tinha sido oferecido ao FC Porto e nós rejeitamos.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,479
7,480
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Philipp disse:
Não me parece que esteja tendo em conta que aqui à uns tempos informaram num tópico qualquer que ele tinha sido oferecido ao FC Porto e nós rejeitamos.
Há que ter em conta a possibilidade dessa informação não ser totalmente verdadeira. O gajo deve estar a ganhar uns milhões jeitosos na China. Ainda se fosse o Capello... creio que está sem clube, certo?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Special Too disse:
Há que ter em conta a possibilidade dessa informação não ser totalmente verdadeira. O gajo deve estar a ganhar uns milhões jeitosos na China. Ainda se fosse o Capello... creio que está sem clube, certo?
O Capello não sei mas acho que está livre.

Não me lembro de quem deu a informação mas acho que era alguém credível.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,251
11,732
Eu sei que esta pergunta já deve ter sido feita várias vezes aqui mas como nunca estive assim tão atento, alguém que saiba mesmo se tentamos sequer o AVB??!
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
WarriorFCP disse:
Gosto muito. Não me importava nada de o ter cá.
Os nossos consócios não se juntaram aqui há uns anos e conseguiram mesmo reunir dinheiro para trazer o Cruyff?

Pelo Berizzo dava 10€ do meu bolso xD
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,020
15,510
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Um treinador cujo empresário não seja o jorge mendes tá bom para mim.Aliás esta conversa aborrece-me,agora todos os anos enterramos um treinador,enterrram se os jogadores e vai se enterrando o clube.
E é isto o nosso ciclo,quanto mais tempo sem ganhar mais pressão,mais pressão mais nunices e vamos por ai abaixo.

Fiquem com o máximo de jogadores possivel e contrate-se um treinador com metade do nivel do Fcporto e já ficamos melhor.E claro não esquecer de jogar muito mais nos bastidores como fazem os lampiões.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
kal-el disse:
Os nossos consócios não se juntaram aqui há uns anos e conseguiram mesmo reunir dinheiro para trazer o Cruyff?

Pelo Berizzo dava 10€ do meu bolso xD
É verdade, cada um com 1000 escudos.

Também era gajo para dar uns trocos.

 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,479
7,480
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Portoallez2 disse:
Eu sei que esta pergunta já deve ter sido feita várias vezes aqui mas como nunca estive assim tão atento, alguém que saiba mesmo se tentamos sequer o AVB??!
A questão aí será mais: será que o AVB está minimamente interessado em regressar à cadeira de sonho que abandonou à primeira oportunidade e à qual não quis regressar quando, na época passada e estando o clube na fossa, ele anunciou que ia fazer um ano sabático assim que começou a falar-se no seu nome para ir passadas umas semanas encher novamente o bandulho para a China?
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Eclipsisboy disse:
Na ressaca de mais uma grande desilusão, para a qual mais uma vez contribuiu uma arbitragem desastrosa, nem vontade tenho para nada.

Mas uma vez que passei por aqui, e já vi tantas almas inquietas, para que não aconteça o que aconteceu em outros anos que por aqui andavam a lançar nomes deste ou daquele treinador, posso vos afirmar que se o campeonato acabasse ontem Nuno Espirio Santo seria o nosso treinador para a próxima época.

Por isso parem de fazer futurologias e vamos esperar pelo fim do campeonato e torcer para que o Carnide perca um dos 4 jogos que faltam!
As tuas notícias, neste momento, são mais que um blade de trampa atirado para cima de todos nós. Desculpa, mas é o que sinto ao ler-te.
 

balizeiro

Superior
15 Janeiro 2015
51
0
Ter bom temperamento não é ter calma e o mesmo discurso enfadonho constantemente. É saber quando ter calma e quando reagir.

Faz me confusão ver o Nuno sentado no banco aos 90 minutos. Mais grave ainda é no fim do jogo não assumir a culpa do empate e falar de arbitragens.

Ainda não percebeu que para se ser campeão neste campeonato é preciso dar o litro desde o 1o minuto em todos os jogos. A isto chamo falta de inteligência.

Já sabíamos com o que contávamos antes do jogo (falta de eficácia nos ultimos jogos, ausencias de Brahimi e Corona e arbitragem encomendada). Perante isto, vamos tentar ganhar o jogo logo na 1a parte?? Nao!! Vamos entrar com calma, o "golo" há de aparecer. Mas oh Nuno o tempo por acaso joga a nosso favor?? NADA joga a nosso favor, todos os minutos, todos os lances contam.

Claro que esta mentalidade se transmite, nem que seja indirectamente na confiança dos jogadores antes do jogo.. Gostava de saber qual é que foi o discurso antes deste jogo no balneário..

Começa a ser muito muito difícil defender o Nuno.. Erros incompreensíveis.



 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
40
Lamego
eu apostava no Rui Faria se este estivesse disponível para iniciar uma carreira de treinador, experiência no nosso clube e nos grandes clubes europeus têm ele que baste! e deve ser muito competente penso eu. alem de já ter contribuído para grandes vitorias.
 
25 Maio 2016
198
162
Arcozelo - Vila Nova de Gaia
Cara comunidade Portista
Saudações

O treinador para a próxima época vai ser… o NES. É só conhecer o nosso presidente e tirar as conclusões. Só saí o NES se o próprio desistir ou abandonar.
A verdade é que tem algumas mais valias o actual treinador, mas falha no momento actual que vive o clube e o futebol português. A verdade é que NES teria sido um óptimo treinador para a altura do nosso apogeu.
Actualmente par além da táctica e ideia de jogo, temos que lutar contra um polvo/sistema instalado em tudo que vemos. O SLB domina em vária frentes e temos que ter alguém portista que saiba por o pessoal no lugar e saiba flar e dizer as verdades! Sempre fui um apoiante do PSousa mas creio que alguém na onda do Sérgio Conceição seria ideal. Alguém que disse que se ganhasse ao Benfica Portugal vinha a baixo… Alguém que mal chega a França vira-se para um dos do sistema e lhe diz que ele não tem co##ões, etc. É preciso fibra, é preciso combater todo este interesse instalado e a vontade de nos quererem enterrar. E acima de tudo deve ser dos poucos que acredita no projecto e não vem com intenção de fazer amigos e pensar num futuro emprego. Pegar neste porto também é um desafio.

Orgulho em Ser Portista
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
40
Lamego
http://www.maisfutebol.iol.pt/manchester-united/made-in/mourinho-rui-faria-esta-preparado-para-ser-treinador-principal

Rui Faria está preparado para ser treinador principal, diz Mourinho
Treinador falou sobre o reencontro com Aitor Karanka e deu outros exemplos
Redação
102  
Rui Faria está preparado para ser treinador principal, diz Mourinho
O Manchester United defronta o Middlesbrough, José Mourinho reencontra Aitor Karanka, seu antigo adjunto no Real Madrid.

Em entrevista à televisão dos «red devils», Mourinho falou sobre reencontro e diz que os elementos da sua equipa técnica estão preparados para assumirem o plantel principal, como Karanka.

«As pessoas que trabalham comigo chegam a um certo ponto em que estão preparadas. Depois, só depende de quererem ou não dar esse passo. Sempre senti que o Aitor iria tentar a sua carreira, sobretudo quando deixei o Real Madrid. Tentou e saiu-se bem», começou por dizer.

Sem que tivesse surgido uma questão nesse sentido, José Mourinho apontou outros exemplos, mencionando portugueses que trabalham consigo nesta altura.

«Não me surpreenderia se alguém como Rui Faria, Ricardo (Formosinho) ou outro também tentasse. Depende se querem ou não. Quando quiserem, estão preparados», disse o treinador do Manchester United.

Com Mourinho, chegaram ao clube inglês Rui Faria, Silvino Louro, Ricardo Formosinho, Carlos Lalin, Emilio Alvarez e o analista Giovanni Cerra. fonte mais futebol

até o Mourinho pensa isso! era claramente a minha aposta, tenho um feeling muito grande já
à bastante tempo
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,479
7,480
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
AlmadoBoné disse:
Rui Faria? Já não chegaram as experiências dos últimos anos?
Que se vá buscar um em condições.
Também acho que precisamos de um treinador "feito". Alguém com experiência, estatuto e com ideias claras sobre o futebol que quer apresentar e como consegui-lo.