Nuno Espírito Santo

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Com Nuno é mais um ano com esperança zero e com zero títulos e zero futebol.
Sendo que o problema do clube é muito maior do que Nuno e vai bem mais acima de Nuno.

Tenho também medo do que possa vir num pós-Nuno.
Não sei.

Na volta a Sul do Dragão ainda faz uma coreografia a homenagear o trabalho de Nuno.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,781
1,082
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
biancazzurro disse:
Com Nuno é mais um ano com esperança zero e com zero títulos e zero futebol.
Sendo que o problema do clube é muito maior do que Nuno e vai bem mais acima de Nuno.

Tenho também medo do que possa vir num pós-Nuno.
Não sei.

Na volta a Sul do Dragão ainda faz uma coreografia a homenagear o trabalho de Nuno.
Quem canta "a perder ou a ganhar" já nada me admira!
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,653
2,013
Sabem o que é triste? É que parece que jogamos melhor e ganhamos mais vezes quando os vermelhos ganham. Infelizmente, isso não dá para ser campeão. Há uns anos para trás que só desperdiçamos, repetidamente, oportunidades de chegar ao primeiro lugar.

É como se a pressão viesse do poder assumir a liderança. Isso é algo que tem de ser mudado urgentemente.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,553
73,267
39
GriloFCP disse:
Sabem o que é triste? É que parece que jogamos melhor e ganhamos mais vezes quando os vermelhos ganham. Infelizmente, isso não dá para ser campeão. Há uns anos para trás que só desperdiçamos, repetidamente, oportunidades de chegar ao primeiro lugar.

É como se a pressão viesse do poder assumir a liderança. Isso é algo que tem de ser mudado urgentemente.
Certíssimo!
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
finalmente ganhou um jogo que lhe competia ganhar. O futebol, o mesmo de sempre: pastoso, lento de processos, sem ideias, horrível.
 
6 Janeiro 2017
45
0
Blue disse:
Não acho o Pedro Martins assim tão bom... se é para pescar em Portugal, só se fosse o Luís Castro de novo... mas precisamos de melhor.
A exigencia dos adeptos já não é o que era, agora querem um pescador a treinar o meu FCPorto.
 

nunex75

Arquibancada
25 Maio 2014
393
825
NES incompetente mas propositado, na minha opinião NGC vinha de 9 vitórias seguidas e estávamos a um ponto do Benfica e jogar bem em 4-3-3, estive em vários jogos havia raça, espírito, luta no Bessa fomos roubados mas ganhamos, os merdas empataram em Paços e telefone tocou do outro lado estava o grande amigo do NES que avisou que os merdas tinham ganhar o Tetra, senão não voltava a ter clube para treinar quando saísse do NGC. Então NES começou a inventar contra o Setúbal deixa 4-3-3 para jogar em 4-2-2 sem meio campo. Nesse jogo perdeu o campeonato e o balneário, nunca mais vi os nossos jogadores com tanta vontade, espírito e raça de ganhar. Depois vai a Luz e quando estamos a dominar tira o Soares e Brahimi. Em Braga tira o Brahimi quando precisamos de ganhar.  Sou portista ferrenho, mas para mim o futebol é uma mentira, é um jogo de interesses que mete nojo.
Todo está combinando arbitragem. federação, liga e os merdas controlam todo, porque o PC adormeceu só pensa nos seus namoros. Os jogadores que são contratados não são pela qualidade mas pelas comissões.

Vi um miúdo africano chamado SERI na equipa B a uns anos e disse para o meu Pai aqui está um grande jogador, era o único que se aproveitava naquela equipa e tinha acabado de chegar. Para meu espanto no final da época dão de graça ao Paços mais o Sérgio Oliveira pela troca de um grande treinador chamado Paulo Fonseca. Esse miúdo chamado SERI está ser considerado esta época o melhor jogador a jogar na liga Francesa.
Gosto muito de futebol, mas deixou de haver mística é todo um jogo de interesses, de corrupção, comissões, uma vergonha. Estou triste com o Futebol e com o NGC.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,553
73,267
39
Por várias razões, é fundamental voltar a ter um treinador de grande qualidade e alguém que NÃO tenha qualquer ligação ao mendes. Temos sido comidos e de que maneira!
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
apocalypto disse:
Por várias razões, é fundamental voltar a ter um treinador de grande qualidade e alguém que NÃO tenha qualquer ligação ao mendes. Temos sido comidos e de que maneira!
Que dado tens, que facto evidencia uma mudança de plano, política, estratégia?
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,775
3,352
A ver se o empate do Swansea hoje dá nos uma ajuda :) não vejo o Marco Silva ir treinar para o Championship.

Sent from my SM-T800 using Tapatalk

 

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Esqueçam MS e LJ. Têm ambos bom mercado em tanto lado e vêm para este buraco?

Apesar da maioria dos portistas não querer ver, já não somos trendy para treinadores como há 5/6 anos.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,479
7,479
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
ElTigre disse:
Esqueçam MS e LJ. Têm ambos bom mercado em tanto lado e vêm para este buraco?

Apesar da maioria dos portistas não querer ver, já não somos trendy para treinadores como há 5/6 anos.
Mesmo que essa seja a realidade atual, é uma realidade que não podemos aceitar. Há que combater isso de todas as formas. E a escolha de um treinador de renome a nível europeu seria um forte indicador de pelo menos vontade de mudança e de capacidade de recolocar o nosso clube no lugar em que ele merece. Há dois anos também toda a gente dizia que era impossível o JJ ir para o Sporting. Mas foi. É o que um presidente ambicioso e com garra é capaz de fazer. Na minha opinião, querer dar um pontapé na nossa crise era fazer tudo para ir buscar o LJ. Pois não tenho qualquer dúvida que era o melhor treinador para nós neste momento, a todos os níveis. E não aceito que o FC do Porto se resigne a ter que ficar com treinadores de segunda linha por incapacidade de convencer as (que deveriam ser) primeiras escolhas.