Nuno Espírito Santo

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
732
627
40
Jorge Amaral na Cmtv a dizer que recebeu informação agora no telemóvel de uma pessoa bem informada que existe uma forte possibilidade de Nuno sair no final da época.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,812
5,307
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Dragão_Aveiro disse:
Ja agora, alguem me sabe dizer que sistema táctico foi aquele nos ultimos 10-15 min de jogo com 3 pontas de lança e 2 extremos?

O Nuno é um visionário so pode.
chama-se táctica do cogumelo.

vai ser alvo de palestra na conferências de treinadores da uefa em 2028.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,816
9,148
Dragão_Aveiro disse:
Ja agora, alguem me sabe dizer que sistema táctico foi aquele nos ultimos 10-15 min de jogo com 3 pontas de lança e 2 extremos?

O Nuno é um visionário so pode.
Foi a mesma visão do SCP- FCP, em.que na segunda parte jogou com 5 médios.

A visão do FCP- vermelhos em que acabou com 5 médios.


A visão andou sempre a este nivel- sem novidades
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,801
6,095
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Treinador de Bancada disse:
Defendemos bem porque os jogadores individualmente são muito fortes no 1x1 defensivo e porque quando perdemos a bola deixamos muita gente atrás. Não pelo processo ou pelo jogo colectivo defensivo consolidado.
É isso mesmo. Tanto isso.
Poucos princípios. Dinâmica de entreajuda espacial fraca. Tenta não se expor demasiado para não abrir. Individual forte para ganhar duelos. Cá dentro chega mesmo quando de abrem espaços maiores.
Não sabe mais.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,065
26,034
Conquistas
7
108
GugaDragon disse:
Jorge Amaral na Cmtv a dizer que recebeu informação agora no telemóvel de uma pessoa bem informada que existe uma forte possibilidade de Nuno sair no final da época.
era bom que não fosse treta...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Já agora, esqueci-me de referir algo que já tinha falado à pouco tempo. Acredito que se for por ele, o NES sai pelo próprio pé. Não estou a vê-lo aguentar a pressão dos adeptos sendo ele Portista. Não me parece que ele se queira queimar ainda mais e de resto basta ver a cara dele sempre que as coisas não correm bem.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
GugaDragon disse:
Jorge Amaral na Cmtv a dizer que recebeu informação agora no telemóvel de uma pessoa bem informada que existe uma forte possibilidade de Nuno sair no final da época.
Vem o Sergio Conceição.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,801
6,095
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
anfreitas disse:
Continuar com NES é termos novela Lopetegui novamente... Em Dezembro irá de vela...
Se continuar, será surpresa isto não acontecer. E mais um ano queimado. Não pode. Antecipar já a mudança necessária.
Este “modelo” não está desenhado para ganhar consistentemente, dificilmente o NES consegue mais que uma época atípica (esta ainda assim foi quase até ao fim...) com os jogadores a seu lado. Mal comparando, olhar o ex que foi Valência na 2ª época.
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
Philipp disse:
Já agora, esqueci-me de referir algo que já tinha falado à pouco tempo. Acredito que se for por ele, o NES sai pelo próprio pé. Não estou a vê-lo aguentar a pressão dos adeptos sendo ele Portista. Não me parece que ele se queira queimar ainda mais e de resto basta ver a cara dele sempre que as coisas não correm bem.
Acredita que a cara dele quando as coisas nao correm bem é das coisas que mais me irrita no nosso "treinador"
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,791
11,593
Quem não tem mão para pilotar este avião, não pode, jamais continuar.

Com o Marítimo a arriscar tudo no início da 2a parte, a deixar espaços nas costas da defesa, e este senhor, intitulado de treinador, nada faz para explorar isso?

Haja ousadia! Haja vontade! Haja arte! Haja coragem! Haja tomates!

Tudo o que este senhor não tem. TreinAdor de equipa pequena, e é esse rumo que deve tomar. Já!
 

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
Não foi hoje que perdemos o campeonato, aliás hoje até foi um resultado normalíssimo tendo em conta o nosso histórico nas ilhas, foi nos jogos contra Feirense e Setúbal quando podíamos passar para frente e falhamos, ai sim deitamos tudo a perder.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Pessoal, o Luís Gonçalves já dispensou no passado treinadores que foram campeões nacionais e estes ficaram a saber pelos jornais que haviam sido dispensados, lololol...

Acreditem que de momento ninguém saberá nada do que vai acontecer com o treinador... tudo o que se disser agora será poluição, não vão em cantigas nem sofram por antecipação, a sério...