Nuno Espírito Santo

Chiperfield

Arquibancada
5 Abril 2012
171
1
48
Lisboa
Balanço:
Campeonato - Muito melhor que no ano passado mas com falhas sobretudo nos momentos chave. Tivemos a passadeira estendida várias vezes e não aproveitamos por falta de mentalidade. Como ele disse "tivemos medo de ganhar". Isto podia ter acontecido no início da temporada, não agora. A meu ver aqui foi a grande falha dele. Não teve estaleca.
Champions - Cumïpriu mas na fase de grupos a coisa andou tremida.
Taça de Portugal - Foi um vergonha a forma como saímos da taça mas mais uma vez faltou maturidade.
Taça da Liga - Dois empates em casa contra equipas inferiores inadmissíveis.

Não tem condições para continuar. Precisamos de alguém mais experiente, capaz de lidar com a juventude do plantel, dando-lhe maior capacidade psicológica na abordagem aos jogos. Contra equipas inferiores não se admite jogar a medo. É cair em cima deles. Outra coisa é a relação com os media. Terá de ser mais agressiva com quem não é isento.

Enviado do meu SM-A300F através de Tapatalk

 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,665
1,311
Se a há dois meses parecia certa a continuidade do Nuno agora não tem o mínimo de condições de poder fazer outra época e se o fazer irá corer mal porque Será mais do mesmo mas sem margem de erro para os adeptos, deveriam pensar numa saída airosa para o Nuno, o problema irá continuar porque o nosso presidente já não tem condições físicas ( mentais?) para ser presidente com 80 anos, era um grande favor para o club e para ele se deixa-se o lugar a outros.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1
O NES é um treinador mediano.

Que conseguiu valorizar alguns jogadores que fizeram uma época muito acima do seu valor real como Marcano, André André, Telles, Brahimi...

O Marcano é um jogador abaixo da média e esta época esteve melhor que o Felipe... Que é um jogador a fazer a primeira época fora do Brasil e no futebol europeu...

O Telles só teve experiências anteriores falhadas... E fez a melhor época da carreira dele, se bem que comete muitos erros defensivos...

O André André é um jogador medianissimo, que fez uma boa época, até com golo... E que foi importante enquanto o seu pavio curto do físico lhe permitiu...

O Brahimi era uma nulidade defensiva e neste momento é alguém que é importante em todos os momentos do jogo, inclusivamente no defensivo

André Silva foi importante no início da época e estava a concorrer para melhor marcador do campeonato... Mesmo sendo um jovem foi com NES que chegou à seleção...

Danilo também ganhou muito na sua dimensão táctica, sendo um jogador mais maduro e que fazia muito quilómetro no início da época.

Soares veio viu e venceu, o que também é preciso dar uma a palavra ao NES por querer o jogador e ter a coragem de o meter logo a jogar e a marcar... Isto depois de ser apelidado de Marega por quase toda a gente dado ter feito a melhor época da vida dele cá.




Tudo isto é trabalho de treinador... Agora... Isto é um plantel forte????

Por amor de Deus... O Maxi é quase um reformado, a jogar na posição que no futebol atual exige mais preparação física e é das mais relevantes para provocar desiquilíbrios... Por isso se quer tanto o Ricardo Pereira... Que se calhar vai dar outra nega ao PdC...

O Marcano é um central medianissimo... Vulgar...

O André André, em termos de comparação com o Moutinho... Corresponde prai a 1/4 do que o Moutinho fazia em campo... A ser simpático...

André Silva não pode ser primeira opção para PL numa equipa como o FCP... Neste momento devia ser a terceira opção... Soares devia de ser a segunda e devia haver um Jonas ou um Bas Dost como primeira ... Um goleador...


Depois não se admite que no plantel desta época ainda houvessem nomes como Varela, Sérgio Oliveira, Evandro, Adrian, Bueno, e essa malta porreira mas que não dá uma pra caixa...

Um plantel é um conjunto de soldados prontos a atuar... Não é um onze com umas cheerleaders no banco...porra
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,781
1,082
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Villas disse:
O NES é um treinador mediano.

Que conseguiu valorizar alguns jogadores que fizeram uma época muito acima do seu valor real como Marcano, André André, Telles, Brahimi...

O Marcano é um jogador abaixo da média e esta época esteve melhor que o Felipe... Que é um jogador a fazer a primeira época fora do Brasil e no futebol europeu...

O Telles só teve experiências anteriores falhadas... E fez a melhor época da carreira dele, se bem que comete muitos erros defensivos...

O André André é um jogador medianissimo, que fez uma boa época, até com golo... E que foi importante enquanto o seu pavio curto do físico lhe permitiu...

O Brahimi era uma nulidade defensiva e neste momento é alguém que é importante em todos os momentos do jogo, inclusivamente no defensivo

André Silva foi importante no início da época e estava a concorrer para melhor marcador do campeonato... Mesmo sendo um jovem foi com NES que chegou à seleção...

Danilo também ganhou muito na sua dimensão táctica, sendo um jogador mais maduro e que fazia muito quilómetro no início da época.

Soares veio viu e venceu, o que também é preciso dar uma a palavra ao NES por querer o jogador e ter a coragem de o meter logo a jogar e a marcar... Isto depois de ser apelidado de Marega por quase toda a gente dado ter feito a melhor época da vida dele cá.




Tudo isto é trabalho de treinador... Agora... Isto é um plantel forte????

Por amor de Deus... O Maxi é quase um reformado, a jogar na posição que no futebol atual exige mais preparação física e é das mais relevantes para provocar desiquilíbrios... Por isso se quer tanto o Ricardo Pereira... Que se calhar vai dar outra nega ao PdC...

O Marcano é um central medianissimo... Vulgar...

O André André, em termos de comparação com o Moutinho... Corresponde prai a 1/4 do que o Moutinho fazia em campo... A ser simpático...

André Silva não pode ser primeira opção para PL numa equipa como o FCP... Neste momento devia ser a terceira opção... Soares devia de ser a segunda e devia haver um Jonas ou um Bas Dost como primeira ... Um goleador...


Depois não se admite que no plantel desta época ainda houvessem nomes como Varela, Sérgio Oliveira, Evandro, Adrian, Bueno, e essa malta porreira mas que não dá uma pra caixa...

Um plantel é um conjunto de soldados prontos a atuar... Não é um onze com umas cheerleaders no banco...porra
Então NES é vítima e não réu!

Renove-se com o Homem!

É sabido que NES não é o nosso maior problema, esse está lá em cima, mas dizer que NES valorizou jogadores é demais que o diga o João Carlos Teixeira, Ruben Neves, Oliver, Otávio e Jota.

Se ficar para a próxima época sai a meio da mesma, é que o histórico também conta e as segundas épocas no Rio Ave, foi pior, no Valência nem terminou, o mesmo acontecerá se continuar!
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Pai... filho... e Espírito Santo...

Se fosse escrever o que sinto por V. Elas., era expulso, por isso, resta-me a esperança que alguém ganhe juízo e vos corra todos a pontapé.

Tenham vergonha

 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,929
991
www.youtube.com
Neste momento, dói muito.

E quando o regime festejar a dor vai triplicar.

Mas nada se vai comparar a dor de ver que este incompetente vai ficar e ás tantas ainda renova.

Ai sim vai começar a doer a sério.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1
jesus disse:
Então NES é vítima e não réu!

Renove-se com o Homem!

É sabido que NES não é o nosso maior problema, esse está lá em cima, mas dizer que NES valorizou jogadores é demais que o diga o João Carlos Teixeira, Ruben Neves, Oliver, Otávio e Jota.

Se ficar para a próxima época sai a meio da mesma, é que o histórico também conta e as segundas épocas no Rio Ave, foi pior, no Valência nem terminou, o mesmo acontecerá se continuar!
Eu comecei por dizer que o NES é um treinador mediano.

E aquando do anúncio dele no início desta época, depois de se ter falado em Villas Boas, Leonardo Jardim e Marco Silva fui dos mais críticos nessa escolha.

Fiquei surpreendido como passou a Roma na eliminatória da Champions e nas condições que foi...

Fiquei surpreendido com a época de Marcano... Que com Lopetegui não fez metade... Fiquei surpreendido com o Alex Telles que nunca tinha dado grande coisa ao futebol... Fiquei surpreendido como Lopetegui não tinha metido tanto o André Silva que fez um início de época muito bom.

Danilo também parecia um poço de força e pulmão e parecia estar a evoluir.

Sinceramente Oliver foi uma desilusão... Jota também começou muito bem e parece que desapareceu... Até me dá a ideia que os jogadores Jorge Mendes... Surge ali uma altura do ano... Quando as coisas estão mais tremidas pró benfica... E têm ali um botão off... Que desaparecem das boas exibições...

Depoitre foi mais uma pérola da direção... Que PdC disse logo que tinha sido o NES a pedir muito... Como se a direção não tivesse olhos na cara...

E o Soares pegou de estaca...

Agora, o JCT tem talento? Tem, mas sempre que entrou pareceu me mal entrosado e mal fisicamente...

O Otávio acho que teve um lesão... Depois demorou bastante a entrar...



Agora eu na crítica ao NES também acho que o pessoal está a ser meio ingénuo ao pensar que algum treinador que não seja um treinador mediano sequer coloque a possibilidade de se vir sujar neste pântano...

Se NES sair vem um Peseiro, ou um Luís Castro ou outro treinador mediano qualquer... E vai ser presenteado com um Terry, um Osvaldo, dois Depoitres, com sorte com um Marcano e um Adrian Lopez para meterem mais umas comissões ao bolso
 

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Conceição Santos disse:
Ok, mas se tivesse um bocadinho de dignidade, demitia-se, como fez o P. Fonseca.
Uma coisa eu reconheço no P. Fonseca, teve a humildade de pedir para sair,reconheceu a sua falta de experiência, porque qualidade nunca faltou, deu um passo atrás na carreira e está hoje a colher os frutos do seu trabalho, foi ontem campeão.

Depois existem aqueles que caem de paraquedas no valência e no NGC
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,781
1,082
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
rickz disse:
Uma coisa eu reconheço no P. Fonseca, teve a humildade de pedir para sair,reconheceu a sua falta de experiência, porque qualidade nunca faltou, deu um passo atrás na carreira e está hoje a colher os frutos do seu trabalho, foi ontem campeão.

Depois existem aqueles que caem de paraquedas no valência e no NGC
O que fez NES para alterar no Rio Ave, no Valência e no FC Porto?
Fácil, Jorge Mendes!
Ele que disse Somos Porto, nunca o foi aqui...

 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,533
10,179
Marcos disse:
Ontem após o jogo o Pedro Sousa disse que tinha a certeza que o NES não iria ser o nosso treinador na próxima epoca, alguém sabe se o gajo tem alguma credibilidade para dar estar afirmar o que disse?
Só um maluquinho mantem NES para a próxima época. E se continuar, seremos todos maluquinhos se continuarmos a não questionar ou contestar toda a SAD, Direção e equipa técnica.

Pedir para encher o Dragão quando não jogamos futebol é deitar dinheiro fora e encher bolsos a terceiros.
 

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
jesus disse:
O que fez NES para alterar no Rio Ave, no Valência e no FC Porto?
Fácil, Jorge Mendes!
Ele que disse Somos Porto, nunca o foi aqui...
Belo padrinho que ele arranjou, o que mais me custa é que o mendes já provou que não está aqui para nos ajudar, mas no entanto continua-se a aceitar as suas recomendações para treinador..
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,781
1,082
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
rickz disse:
Belo padrinho que ele arranjou, o que mais me custa é que o mendes já provou que não está aqui para nos ajudar, mas no entanto continua-se a aceitar as suas recomendações para treinador..
Isso já não é de agora, aos anos que Mendes é aliado dos vermelhos!
Até o Mourinho lhe fez e faz favorzinhos aos vermelhos!
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,820
613
RicardinhoO disse:
Neste momento, dói muito.

E quando o regime festejar a dor vai triplicar.

Mas nada se vai comparar a dor de ver que este incompetente vai ficar e ás tantas ainda renova.

Ai sim vai começar a doer a sério.
Para o ano vai-te continuar a doer...
 

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
jesus disse:
Isso já não é de agora, aos anos que Mendes é aliado dos vermelhos!
Até o Mourinho lhe fez e faz favorzinhos aos vermelhos!
Para mim a solução passa por um BOM treinador estrangeiro.
Ainda há dias estive a ler uma entrevista do Pellegrini, que dizia que foi para a china, porque não tinha nenhum convite Europeu... anda-se mesmo a dormir por estes lados..

Ou então o Marco que em princípio vai descer
 

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
39
Matosinhos
rickz disse:
Para mim a solução passa por um BOM treinador estrangeiro.
Ainda há dias estive a ler uma entrevista do Pellegrini, que dizia que foi para a china, porque não tinha nenhum convite Europeu... anda-se mesmo a dormir por estes lados..

Ou então o Marco que em princípio vai descer
E  tu acreditas nessa história que o Pellegrini contou...?