Calma...

O NES já deixou de ter condições para continuar.inot1982 disse:A haver novidades so surgirao em Junho.
Por um lado quero que o NES saia. Por outro nao pode vir um de qualidade ou risco semelhante. Nao podemos ser um cemiterio.
Pode ajudar mas esse problema é das características dos jogadores! Se não tiverem capacidade o treinador não faz milagres... e os que temos agora não têm esse talento.zapan disse:Será que despedir Nuno vai resolver o problema da nossa falta de creatividade e previsibilidade atroz?? Se sim então mude-se.
zapan disse:Será que despedir Nuno vai resolver o problema da nossa falta de creatividade e previsibilidade atroz?? Se sim então mude-se.
Admira-te....quintero disse:podemos voltra a colocar uma lista de treinadores ,,para votar,,,
ontem o domingos também ganhou em alvalade...
Ter um gajo que sabe o que está a fazer no banco durante os jogos e principalmente no treino ajuda sempre. Se é esse o nosso único problema? Não.zapan disse:Será que despedir Nuno vai resolver o problema da nossa falta de creatividade e previsibilidade atroz?? Se sim então mude-se.
Competência. Um treinador competente era campeão pelo FC Porto este ano, mesmo com todos os problemas internos são poucos(nenhuns?) os treinadores que por cá passaram nos últimos anos que podem dizer que não tinham plantel para ser campeão.FCPorto1989 disse:Ter um gajo que sabe o que está a fazer no banco durante os jogos e principalmente no treino ajuda sempre. Se é esse o nosso único problema? Não.
o nuno é assim:FCPorto1989 disse:Ter um gajo que sabe o que está a fazer no banco durante os jogos e principalmente no treino ajuda sempre. Se é esse o nosso único problema? Não.
Eu arranjava uma outra situação, tipo suino simão:markitos disse:o nuno é assim:
vai na rua...encontra uma nota de 5 euros. Olha que fixe encontrei 5 euros!!!
se lhe disserem...Nuno olha que se virares por aquela rua e fores em frente tens grande probabilidade de encontrar 100 euros!!! mas atenção, se não os encontrares, perdes os 5 que encontraste!!!
ele fica com os 5 euros.
No futebol como na vida!!!!
Concordo.markitos disse:o problema neste momento é total...diretivo e técnico.
não existe cultura de vitorias....o nosso capitao é um derrotado. nunca ganhou nada.
nunca o vi puxar pela equipa, fazer peito a um adversário....é manso.
compreende -se. pelo nosso clube não passaram capitães como Jpinto, Jcosta, Couto, Paulinho, andre...
agora é tipo....capitao manso educado, comido!!!
^so eu consigo ver que o único gajo com capacidade verdadeira para ser capitao é o Danilo Pereira.
E depois querem ganhar. ah e tal...o polvo os árbitros....conversa de vermelhos
Será que dá ou é mais "dry hump" ?Tiagotg999 disse:Eu arranjava uma outra situação, tipo suino simão:
O NES namora uma gaja com bigode, verrugas e que é um antro de celulite. Vai na rua e tem a hipotese de sacar uma top model. O que faz o NES??
Hummm nah acho que vou ficar com a celulite, ao menos mando umas f**** de vez em quando...
Isto as opiniões divergem e ainda bem mas:cardum disse:Falta treinador e jogadores que decidam jogos