Nuno Espírito Santo

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Para mim é Marco Silva. Sempre foi. Já devia ser desde o primeiro ano do Fonseca.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,166
42,404
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Philipp disse:
Se o BdC deixa sair o JJ para o FC Porto poderia perfeitamente estar a assinar a morte dele no Sporting. O JJ ainda é aquele treinador que dá mais garantias ao Sporting de ser campeão. O BdC não é burro para tomar uma decisão a quente de mandar embora o JJ depois desta época fracassada. Qualquer pessoa percebe que o que aconteceu foi mais pelo facto do plantel do Sporting ser uma miséria do que outra coisa.

O BdC deixar o JJ vir para aqui era voltar a ser o terceiro classificado cronico. Com ele lá voltará a estar na luta pelo titulo se conseguir melhorar o plantel. E se nós mantivermos o NES não estou a ver como não ficarão à nossa frente.
Neste momento a aceitação do JJ por parte dos adeptos  está muito baixa.

Não esquecer que eles vão disputar pré-eliminatória de acesso a champions e jogam muita da época logo de inicio..

Quanto a isso de dar mais garantias de ser campeão é relativo, se lhe puserem Podences e Palhinhas e Schelottos para ser campeão o JJ não vai a lado nenhum e ainda destrói o balneário.

Se me dissesses que ele não o despede para não ter essa humilhação perante os orcs ai já me faz mais sentido.

E aqueles encontros entre o chefe do cartel e JJ não devem ter caído muito bem ao bdc, digo eu..

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,217
28,105
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
daniel Alexandre disse:
Oh pá,chega de ter um treinador amorfo no banco.....o gajo vê o jogo a correr e estamos a jogar a zero à hora,o que ele faz??? Fica a olhar como quem,que não sabe o que fazer e senta-se no banco e fala para o adjunto ou para o rui barros a espera que lhes saiam uma ideia brilhante da cabeça......como não sai,volta a levantar-se olha lá para dentro começa a dizer para terem MAIS CALMA para começarem a trocar a bola e o que fazem os jogadores?????
Jogam longo,passes de 20 ou 30m a espera que o brahimi saque um coelho da cartola ou o corona(quando joga) saque um golaço sem ninguém estar a espera.......enfim,até doi!!! ;(

Se eu alguma vez na puta da minha vida pensei ver o Meu Porto depois de tocar no céu descer tão rápido ao inferno.......é confrangedor ver a cara do Presidente,nota-se que está ali revoltado mas ao mesmo tempo cansado e que está a espera que alguém apareça e faça alguma coisa.

Entende muito deste mundo da bola,dentro e fora do campo.......mas a idade avança e a cabeça pensa mas o resto já não ajuda!!infelizmente....................

Nós precisamos de um treinador de topo com larga experiência disto e deixem-se de tretas com o conhecimento do futebol português,porque o que cá tem passado conhecem e bem o futebol tuga e ganhar títulos??? ZERO!!!!

P.S- Dispenso bem treinadores que foram guarda-redes...percebem zero de bola!!!
Parabéns pelo post.

É isto mesmo.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,180
374
O que me parece é que o NES continua como treinador? com o mindset de um guarda-redes: clean sheets é que é dão prémio; o que mais importa é não sofrer; ideias defensivas - "a fortaleza do Dragão"; "bate longo"; "sobe"; "sai, sai"...enfim. curtinhas as suas ideias, como a sua liderança.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,352
17,827
29

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
14,896
7,795
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
nb_dragoes disse:
tambem nao era o ideal, treinadores como
NES
Pedro Emanuel
Jorge Costa

isto nao serve, para não dizer mais alguns, neste momento do futebol portugues, fora o Jesus não me parece que haja um treinador que pudesse assumir a equipa
Concordo em Portugal só o Jesus, Português a treinar fora assim de repente vejo dois Leonardo Jardim e Marco Silva, o primeiro devido época Mónaco impossível que venha na minha opinião o Marco conforme correr as coisas no Hull City pode ser possa vir ou não caso o NES vá embora no fim época.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,002
44,623
Conquistas
7
109
desde 2010, todos os anos, lá aprece o nome do cromo do JJ

dass. já chateia

nem quando ganha 6+milhões por ano e com + 2 anos de contrato num clube rival se deixa de falar dele
nem quando passa uma época a fazer merda do inicio ao fim se deixa de falar dele...

que tara.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Estou convencido que VP seria uma opção interessante. Acho que o Rúben Neves, o Óliver, o Otávio e até o Corona tinham bastante a ganhar com a vinda dele.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,244
14,339
Até pagava estes 6M o FC Porto que sempre conheci por JJ. A verdade é que é das poucas garantias que tinha de voltarmos a tempos de sucesso. A verdade é que foi ele que levantou a orcalhada. Para além disso, o seu futebol de qualidade valorizava jogadores. Este ano vamos mais uma vez penar para vender alguém até que o administrador fofinho da SAD apresente as propostas de 30M do Herrera, e afins.
Sinceramente só JJ ou um nome fortíssimo para recolocar o FC Porto na rota do sucesso.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,091
6,023
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
F_Ferr disse:
Até pagava estes 6M o FC Porto que sempre conheci por JJ. A verdade é que é das poucas garantias que tinha de voltarmos a tempos de sucesso. A verdade é que foi ele que levantou a orcalhada. Para além disso, o seu futebol de qualidade valorizava jogadores. Este ano vamos mais uma vez penar para vender alguém até que o administrador fofinho da SAD apresente as propostas de 30M do Herrera, e afins.
Sinceramente só JJ ou um nome fortíssimo para recolocar o FC Porto na rota do sucesso.
jj teve ( mais ou menos ) o plantel que quis no suporte e está em terceiro, atrás de um Porto deprimente.

é bom treinador mas não é nenhum génio.

nos orcs mostrou trabalho, também à pala do mesmo que tem ajudado o manco nesta época.

F_Ferr

11 Março 2012
10,244
14,339
katatonia10 disse:
jj teve ( mais ou menos ) o plantel que quis no suporte e está em terceiro, atrás de um Porto deprimente.

é bom treinador mas não é nenhum génio.

nos orcs mostrou trabalho, também à pala do mesmo que tem ajudado o manco nesta época.
Não concordo nada de nada.
JJ queria Slimani e João Mário. Ele sabia muito bem que este ano seria mais difícil ou alguém achava que Douglas, Alan Ruiz ou Campbell eram prometedores de qualidade? Eles venderam 80 M ou mais mas o dinheiro era curtíssimo. Fez do Gelson jogador, aproveitou o Dost mas era impossível fazer melhor. Aqui teria todo o sucesso, estou mais do que certo.
Nos ORCS teve bengala? Às vezes, se calhar, mas recuperou um ORCS moribundo e deu-lhes tudo, até duas finais europeias como nunca a canalha da orcalhada alguma vez viu.
Aqui JJ criaria um novo período hegemónico do FC Porto e daria tudo por boas participações na Champions. Para mim, é o único que salva PdC da decadência final...e palpita-me que PdC sabe disso.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,091
6,023
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
F_Ferr disse:
JJ queria Slimani e João Mário. Ele sabia muito bem que este ano seria mais difícil ou alguém achava que Douglas, Alan Ruiz ou Campbell eram prometedores de qualidade? Eles venderam 80 M ou mais mas o dinheiro era curtíssimo. Fez do Gelson jogador, aproveitou o Dost mas era impossível fazer melhor. Aqui teria todo o sucesso, estou mais do que certo.
o jj já andava atrás do campbell desde que a costa rica brilhou no mundial - o mesmo para o alan ruiz, duas pedras basilares nessa equipa. aliás, o segundo até fez uma parte do campeonato muito interessante, depois por a + b ( sendo estes factores uma incógnita ) perdeu gás - se calhar não gosta de ter um treinador sempre aos berros, como se fosse pai dele.

aliás, é sabido publicamente que a maneira de o jj lidar com os jogadores é polémica, com o tempo - uns mais rápido que outros, obviamente - acaba por desgastar a relação. já ouvi "n" jogadores dizerem exactamente isso.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,046
7,397
Porto
F_Ferr disse:
Nos ORCS teve bengala? Às vezes, se calhar, mas recuperou um ORCS moribundo e deu-lhes tudo, até duas finais europeias como nunca a canalha da orcalhada alguma vez viu.
Aqui JJ criaria um novo período hegemónico do FC Porto e daria tudo por boas participações na Champions. Para mim, é o único que salva PdC da decadência final...e palpita-me que PdC sabe disso.
Eu concordo que o JJ é o melhor dentro de portas. É o mais capaz de por a equipa a jogar e correr o mais rapido possivel...
Tem um ego filho da mae e é um nojento, mas para mim é o melhor para o Tugão, que ja nos escapa a 4 anos!!!

A serio que pedem melhor a um treinador com aquela defesa?
Ele meteu o adrian a jogar o melhor futebol que vi naquele jogador, o gelson deu o salto, o bas dost ta na luta pelo melhor marcador em todas as ligas...
Com marvin, sheloto, p.Oliveira/ruben semedo a titulares é complicado... Naquela defesa ate o maicon era deus!!!

Neste momento a equipa ja nao ta motivada dai a queda dos ultimos tempos.
Mas tenho a certeza que o JJ, na proxima epoca, com Ricardo Pereira, Telles (2 motos), com felipe e Marcano (solidos), mais corona, oliver, Soares e Andre Silva(se for possivel segurar) fazia um belo trabalho... Precisava de um trinco destruidor. Mas via por exemplo o Herrera a ser chave no seu modelo de jogo (jogando do mesmo modo que o faz na seleccao mexicana)

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,654
386
F_Ferr disse:
JJ seria o derradeiro golpe de PdC, tudo o resto é mais do mesmo. Só Jardim, dentro dos que seriam realmente hipóteses, poderia ter o mesmo impacto que o catedrático.
MS, VP, PS, PM, SC, ou LC vão ser sempre alvos de desconfiança.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
gor!s disse:
Estou convencido que VP seria uma opção interessante. Acho que o Rúben Neves, o Óliver, o Otávio e até o Corona tinham bastante a ganhar com a vinda dele.
Entrou no Munich na primeira metade da tabela e já está quase para descer...

F_Ferr

11 Março 2012
10,244
14,339
d4rc92 disse:
Eu concordo que o JJ é o melhor dentro de portas. É o mais capaz de por a equipa a jogar e correr o mais rapido possivel...
Tem um ego filho da mae e é um nojento, mas para mim é o melhor para o Tugão, que ja nos escapa a 4 anos!!!

A serio que pedem melhor a um treinador com aquela defesa?
Ele meteu o adrian a jogar o melhor futebol que vi naquele jogador, o gelson deu o salto, o bas dost ta na luta pelo melhor marcador em todas as ligas...
Com marvin, sheloto, p.Oliveira/ruben semedo a titulares é complicado... Naquela defesa ate o maicon era deus!!!

Neste momento a equipa ja nao ta motivada dai a queda dos ultimos tempos.
Mas tenho a certeza que o JJ, na proxima epoca, com Ricardo Pereira, Telles (2 motos), com felipe e Marcano (solidos), mais corona, oliver, Soares e Andre Silva(se for possivel segurar) fazia um belo trabalho... Precisava de um trinco destruidor. Mas via por exemplo o Herrera a ser chave no seu modelo de jogo (jogando do mesmo modo que o faz na seleccao mexicana)
Concordo com tudo. Mais, acredito que impunha respeito na Orcalhada, dava ao FC Porto, adeptos e sobretudo jogadores outra fé, outra esperança.
Nesta altura, ao FC Porto a única solução para recriar hegemonia era uma bomba atómica e essa bomba era, sem sombra de dúvidas, JJ.

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,551
256
37
Fdx JJ dá me asco. Até podia ser o pep guardiola reincarnado, mas aquele caracter vergonhoso faz corar qualquer clube que o contrate, exceptuando o clube do taberneiro com voz de bagaço