Nuno Espírito Santo

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Existem 4 coisas no jogo do Nuno que me chateiam profundamente...

- A mais grave é jogar muitas vezes como equipa pequena. O Porto ser dominado tantas vezes por equipas do meio da tabela ou mesmo da parte inferior não lembra ao diabo...
- Uma é a táctica do pontapé para a frente. É a bola estar nos centrais ou nos defesas laterais e jogarem pontapé para a frente, muitas vezes sem sentido...
- Outra coisa é estarmos a ganhar e a equipa como que congelar e salvaguardar o resultado. Começamos a defender o golinho alcançado, depois corre mal como neste último fim de semana..
- Outra coisa são as bolas paradas. Não se vê uma jogada estudada, nada, zero...
 
S

sinal

Guest
KB24 disse:
PS: eu sei bem que fomos gamados a torto e a direito e que se nao fosse isso possivelmente seriamos campeoes até com este zero à esquerda (vamos la ver se isto é considerado insulto... afinal de contas "urso" e "ignorante" ao que parece é insulto que da castigo) no comando mas isso seria porque do outro lado esta outro zero à esquerda. So que ao outro zero à esquerda dao colinho e a este nao dao.
Para quem já foi expulso 3 vezes, estás-te a candidatar à quarta. Aliás, tu não aprendes, já que não consegues entender que urso e ignorante são insultos, não há salvação possível.

Adeus Mika, até à próxima. Concerteza vais voltar para uma quinta sessão.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
Penso que o melhor treinador para o nosso clube era este neste momento....



TREINADOR DO ESTUDIANTES É EXPULSO E REAGE... À HULK
A reação de Nelson Vivas, treinador do Estudiantes, quando recebeu ordem de expulsão aos 27 minutos do jogo com o Boca Juniors, faz lembrar o Incrível Hulk, tal como se vê no vídeo publicado pelo diário argentino 'Olé'.


https://youtu.be/eCQ7e7N38Y4
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Para quem já foi expulso 3 vezes, estás-te a candidatar à quarta. Aliás, tu não aprendes, já que não consegues entender que urso e ignorante são insultos, não há salvação possível.

Adeus Mika, até à próxima. Concerteza vais voltar para uma quinta sessão.
fdx, se for mesmo parabéns pela perspicácia. ;) Por acaso meti gosto e nem vi bem esse último parágrafo.
Acho que ao por esse parenteses já sabia que ia ser castigado. lol
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Azul disse:
Penso que o melhor treinador para o nosso clube era este neste momento....



TREINADOR DO ESTUDIANTES É EXPULSO E REAGE... À HULK
A reação de Nelson Vivas, treinador do Estudiantes, quando recebeu ordem de expulsão aos 27 minutos do jogo com o Boca Juniors, faz lembrar o Incrível Hulk, tal como se vê no vídeo publicado pelo diário argentino 'Olé'.


https://youtu.be/eCQ7e7N38Y4
Aqui, por ser do Porto, era castigado com 6 meses... ;)
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,575
10,228
Ainda temos duas finais...Não podemos exigir, nem criticar e nem pedir mudanças.
 

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
318
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
A melhor imagem do que é o Nuno como treinador é o lance de saída de bola que foi repetido em todos os jogos até á exaustão , em que a bola sai para trás para o Alex e ele chuta para a frente por alto , atrás da cabeça do ponta de lança
á procura não se sabe bem de quê ?????

Isto foi repetido vezes sem conta sem nunca ter dado algum resultado , nem sequer um lance de perigo !

Falta de criatividade como treinador , falta de soluções , poucos lances estudados  etc ... pobrezinho .

E não fica de certeza , os sinais são vários e já á alguns jogos atrás .
Aliás acredito que a desculpa da SAD vai mesmo ser o treinador e não só as arbitragens .
Como tem sido nos últimos anos , ou já se esqueceram da vergonha das declarações do NGP sobre os últimos treinadores depois de eles irem embora ?

Vergonhoso .

E quando fizerem contas de vendas de jogadores lembrem-se das % dos passes , as contas são bem diferentes .
 

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
442
40
Depois desta época eu acabava de vez com a expressão "Somos Porto". Para além de ser utilizado pelos nossos jogadores na redes sociais e pelos nossos treinadores como 2 palavras vazias foi uma expressão que nasce de uma pessoa que em nada tem defendido o clube... fomos comidos de cebolada e esteve sempre tudo bem com um discurso constante do género "ainda estamos vivos".
Com tanta elegância no discurso esta época estou curioso para ver como será a carreira do NES nos próximos clubes.

Por fim digo que sinceramente não sei o que é pior: se é o NES como treinador ou o NES como guarda redes.
 
S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
fdx, se for mesmo parabéns pela perspicácia. ;) Por acaso meti gosto e nem vi bem esse último parágrafo.
Acho que ao por esse parenteses já sabia que ia ser castigado. lol
Ele não foi castigado, foi expulso. Entretanto já deve ter outros nicks por aí, não te preocupes, ele voltará e o destino será sempre o mesmo, porque não sabe o que são regras.

Passemos a coisas importantes.
 

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
318
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
E o principal problema são os vários empréstimos feitos á pressão que são para pagar nos próximos meses , em que foram dados passes dos melhores jogadores como garantia , ou seja esses não podem ser vendidos sem regularizar primeiro os empréstimos ...

e depois existem as compras já feitas como os 20M do Oliver e ainda outros ...

Coitado do nosso estádio que foi todo pago á pressa e já está mais penhorado que sei lá o quê , por causa dos tais empréstimos feitos á pressa para pagar salários a meio da época .

Ninguém imagina financeiramente como estamos tão mal , mesmo á beira do precipício .
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
miguel semprefcp disse:
Por fim digo que sinceramente não sei o que é pior: se é o NES como treinador ou o NES como guarda redes.
O Nuno guarda-redes era razoável. É bem pior como treinador. Falta-lhe talento e personalidade para ser treinador...
E a maneira como "foge" do banco para os balneários quando perde pontos? Em vez de ficar com a equipa, ir agradecer aos adeptos não... Muita falta de personalidade. Se o Fonseca, na altura, não tinha unhas para o Porto, este tem menos.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,852
14,901
dragao1616 disse:
E o principal problema são os vários empréstimos feitos á pressão que são para pagar nos próximos meses , em que foram dados passes dos melhores jogadores como garantia , ou seja esses não podem ser vendidos sem regularizar primeiro os empréstimos ...

e depois existem as compras já feitas como os 20M do Oliver e ainda outros ...

Coitado do nosso estádio que foi todo pago á pressa e já está mais penhorado que sei lá o quê , por causa dos tais empréstimos feitos á pressa para pagar salários a meio da época .

Ninguém imagina financeiramente como estamos tão mal , mesmo á beira do precipício .
Mas o sr. Gomes continua sorridente a ver as bolas de ténis passar!
 

SOLIMA

Superior
6 Novembro 2013
72
19
e depois existem as compras já feitas como os 20M do Oliver e ainda outros ...

O que queres dizer com ainda outros???
 

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
318
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
apocalypto disse:
@dragao1616, acreditas na vinda do MS ou do JJ?
...

Já disse várias vezes que não .
JJ não me acredito que saia dos lagartos , era um erro duplo do Bruninho .( além do custo ...)
MS não tem muitos adeptos á volta da SAD e vai ter propostas muito tentadoras fora de Portugal .

Pessoalmente gosto do futebol das equipas desses dois treinadores .
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
40
Lamego
E a solução para a má situação financeira, é não valorizar os ativos e não ganhar nenhum troféu, grande destino está traçado! Então
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,852
14,901
PortoMDL disse:
O Nuno guarda-redes era razoável. É bem pior como treinador. Falta-lhe talento e personalidade para ser treinador...
E a maneira como "foge" do banco para os balneários quando perde pontos? Em vez de ficar com a equipa, ir agradecer aos adeptos não... Muita falta de personalidade. Se o Fonseca, na altura, não tinha unhas para o Porto, este tem menos.
Como GR tb não era grande coisa mas estava sentadinho no banco e pouca influência tinha (a não ser aquela final da taça com o benfica na época do Mourinho). Como treinador continua sentadinho no banca mas a ter influência no jogo que se vê dentro das quatro linhas... e isso é grave... muito grave!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,852
14,901
dragao1616 disse:
...

Já disse várias vezes que não .
JJ não me acredito que saia dos lagartos , era um erro duplo do Bruninho .( além do custo ...)
MS não tem muitos adeptos á volta da SAD e vai ter propostas muito tentadoras fora de Portugal .

Pessoalmente gosto do futebol das equipas desses dois treinadores .
Gostava bastante que o Marco Silva fosse aposta mas tb já não acredito e com o panorama no estado em que disseste estar vamos acabar por levar mesmo com um NES 2.0!