Nuno Espírito Santo

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
959
775
nao percebo como ha aqui gente que gostaria de JJ como nosso treinador. No dia em que isso acontecer sera o maior desgosto que o nosso clube me poderia dar.
Um treinador de futebol de um grande clube hoje em dia alem de saber de tactica tem que ser um relacoes publicas e um bom condutor de homens porque vai ser a cara do clube e ter ha frente do NGC um gajo que nem falar portugues sabe.... enfim poupem-me a esse desgosto.

PS desculpem a falta a acentuacao estou em inglaterra teclado ingles

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
orlandomro disse:
nao percebo como ha aqui gente que gostaria de JJ como nosso treinador. No dia em que isso acontecer sera o maior desgosto que o nosso clube me poderia dar.
Um treinador de futebol de um grande clube hoje em dia alem de saber de tactica tem que ser um relacoes publicas e um bom condutor de homens porque vai ser a cara do clube e ter ha frente do NGC um gajo que nem falar portugues sabe.... enfim poupem-me a esse desgosto.

PS desculpem a falta a acentuacao estou em inglaterra teclado ingles
É o desespero, não ligues😉

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
orlandomro disse:
Desde que ganhe tou-me a cag@r... O Maxi também era isto e aquilo, veio para o Porto e quase toda a gente gosta dele...

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
PortoMDL disse:
Desde que ganhe tou-me a cag@r... O Maxi também era isto e aquilo, veio para o Porto e quase toda a gente gosta dele...
Quase toda a gente, disseste bem...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,552
98,838
Azul disse:
É o desespero, não ligues😉
Milhões de vezes pior é veres portistas a querer o NES, elogiado pelo carlinhos de paredes, pelo luís filipe vieira e pelo pedro guerra. Isto sim, ultrapassa todos os limites!

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
apocalypto disse:
Milhões de vezes pior é veres portistas a querer o NES, elogiado pelo carlinhos de paredes, pelo luís filipe vieira e pelo pedro guerra. Isto sim, ultrapassa todos os limites!
O NES ninguém quer praticamente.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,991
26
Azul disse:
Penso que o melhor treinador para o nosso clube era este neste momento....

TREINADOR DO ESTUDIANTES É EXPULSO E REAGE... À HULK
A reação de Nelson Vivas, treinador do Estudiantes, quando recebeu ordem de expulsão aos 27 minutos do jogo com o Boca Juniors, faz lembrar o Incrível Hulk, tal como se vê no vídeo publicado pelo diário argentino 'Olé'.

https://youtu.be/eCQ7e7N38Y4
Ah ah, fantástico. Esse tipo chegou a jogar no Arsenal.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,121
42,256
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ou seja parece que não temos dinheiro para um treinador em condições e o dinheiro para jogadores de jeito já está gasto...

Se não há guito para jogadores ainda mais essencial se torna um treinador que saiba aquilo que está a fazer e que tenha coragem e corra riscos

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,887
3,597
41
Almada
Antes de um novo treinador tem este de sair, coisa que não estou a ver. A imagem de marca do nosso Mister é braços cruzados a morder os lábios, foi isto a época inteira, nem uma caralhd@ nem um grito lá para dentro, nada. O presidente só vai mexer se surgir uma miragem como o JJ, esqueçam o marco, já disse porque, no mercado não vejo alternativas para o nosso bolso, mudar para um Paulo Bento seria melhor? Pedro Martins? Rui Jorge? Ou ate.... Queiroz ?

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Ninguém quer saber de finanças. Passivo. Empréstimos a vencer. Antecipação de receitas futuras. O buraco em que estamos enfiados e que não conhece fundo.
Até ao dia que se receberem as piores das notícias, ninguém quer saber.
E basta estar atento ao rumo tomado para concluir desde à muito que este Verão pode ser mesmo muito difícil...

Havia quem defendesse que eram só as vitórias que calavam e cegavam as massas.
E elas por norma têm esse efeito.
O que muitos não são capazes de ver ou admitir nem eram capazes de ver ou admitir na altura é que este Porto actual começou a ser construído/destruído à muito mais de 5 anos.
O aburguesamento, a acoplação de poderes dispersos, a voz única, a letargia, tudo vem sendo trabalhado desde à muito.

Hoje o Porto não ganha nada. 0 títulos em 16 possíveis, em Portugal, onde ganhávamos tudo.
E não se passa nada.
Zero contestação!
Zero títulos.
O clube em caminho desenfreado para a falÊncia. Orçamentos megalómanos, dívida galopante, o buraco aumenta exponencialmente a cada ano.
O clube cada vez tem mais funcionários.
A direcção é das mais bem pagas ou a mais bem paga da Europa.
Todos levamos na cara os leaks dos negócios.
Não se passa nada. Vira-se a cara.
O aLexandre, o Alexandre é metido dentro do clube. Faz o que quer, é tudo denunciado em leaks, ele mente e o pai diz que ele fica vaidoso com isso.
Não se passa nada.
O líder da claque tem a relação que sabemos com o Presidente e a sua direcção e também sabemos a que papel se submete e como condiciona todo o reino que seria o principal foco de contestação ao poder absoluto.
Os outros, em tantos anos, de uma forma ou de outra foram vencidos.
Outros educados.
A isto.

Caros Portistas, o problemas do treinador é tão insignificante perante tudo isto,...mas tão insignificante...
Se já todos estão vacinados para a derrota, mais valia deitar abaixo o castelo onde habita este poder que nos destrói, começar de novo.
Mas aí entra uma qualquer síndrome que só não faz contestar, como ainda faz louvar quem mal nos faz.

Porque pode ser difícil contestar.
Mas aplaudir e subscrever e financiar isto, ninguém pode obrigar.

Muda o NES pelo Paulo Bento e o que muda.
Ou mesmo que fosse um treinador que é impossível de termos mas que a maioria pensa que é possível ter...
Mudaria todo o paradigma?
Mudaria toda a realidade?

Ia gerir as contas em lugar do Fernando Gomes?
Tomar decisões em vez de Pinto da Costa e da sua administração?
Passávamos a ter orçamentos realistas, uma política desportiva, um caminho?
O Alexandre voltava a ter proíbida a entrada no Dragão e o Macaco deixava de ter o poder que tem?
O clube ia defender os seus interesses de forma ultra-rígida em todos os dossiers e negócios?
Voltaríamos a ter planeamento e meritocracia?

Enfim.

Nuno é mau demais, o pior para mim, que vi no banco de suplentes.
Mas o foco tem de estar noutro lado.

E obviamente não está!

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,948
44,564
Conquistas
7
109
dragao1616 disse:
---

Não é tema para abordar por aqui , mas lembra-te dos últimos jogos dele .
quando dizes que o Nes sai de certeza é apenas palpite ou algo mais que isso?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Edarf disse:
mudar para um Paulo Bento seria melhor? Pedro Martins? Rui Jorge? Ou ate.... Queiroz ?
Porra. Daqui a nada estás a referir o Professor Neca...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,087
24,426
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
dragao1616 disse:
A melhor imagem do que é o Nuno como treinador é o lance de saída de bola que foi repetido em todos os jogos até á exaustão , em que a bola sai para trás para o Alex e ele chuta para a frente por alto , atrás da cabeça do ponta de lança
á procura não se sabe bem de quê ?????

Isto foi repetido vezes sem conta sem nunca ter dado algum resultado , nem sequer um lance de perigo !

Falta de criatividade como treinador , falta de soluções , poucos lances estudados  etc ... pobrezinho .

E não fica de certeza , os sinais são vários e já á alguns jogos atrás .
Aliás acredito que a desculpa da SAD vai mesmo ser o treinador e não só as arbitragens .
Como tem sido nos últimos anos , ou já se esqueceram da vergonha das declarações do NGP sobre os últimos treinadores depois de eles irem embora ?

Vergonhoso .

E quando fizerem contas de vendas de jogadores lembrem-se das % dos passes , as contas são bem diferentes .
Nem imagina as vezes que já tive para falar nesse lance,todos os jogos.Acho que nem uma equipa da distrital que usa muito esse tipo de lance ,repeteria tanta vez o mesmo erro,porque nunca dá em nada.A juntar a isso bater livres a meio do meio campo para a área quando se deve sair a jogar.

Este tipo não pode continuar como nosso treinador.Espero bem que se esteja a tratar da sua substituição.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,765
31,404
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu acho que o jogo de Braga em que o PDC vai no elevador com o NES e nem é capaz de olhar nos seus olhos e os empates caseiros em casa com a sensação de branqueamento que se notou em nomes como o Cândido Costa e Bernardino Barros são por demais elucidativos que não fica. A questão para 1M de dólares é quem o irá suceder? No Tugão, tirando o JJ que é impossível a não ser que haja um cataclismo para o lados de Alvalade, só o Pedro MArtins poderia ter alguma hipótese, mas seria uma aposta na senda do Paulo Fonseca o que em ano de tetra para a orcalhada não seria aglutinador do Dragão. Lá fora vejo 3 soluções: Marco Silva que seria visto com bons olhos pela maioria dos sócios, pelo seu trajecto sem curvas descendentes, SC se quiséssemos entrar em modo guerrilha e passar à agressão e ao espírito guerreiro dos 80´s, ou um treinador com cartel do género do Pellegrini.