Nuno Espírito Santo

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,161
23,853
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu acho que o jogo de Braga em que o PDC vai no elevador com o NES e nem é capaz de olhar nos seus olhos e os empates caseiros em casa com a sensação de branqueamento que se notou em nomes como o Cândido Costa e Bernardino Barros são por demais elucidativos que não fica. A questão para 1M de dólares é quem o irá suceder? No Tugão, tirando o JJ que é impossível a não ser que haja um cataclismo para o lados de Alvalade, só o Pedro MArtins poderia ter alguma hipótese, mas seria uma aposta na senda do Paulo Fonseca o que em ano de tetra para a orcalhada não seria aglutinador do Dragão. Lá fora vejo 3 soluções: Marco Silva que seria visto com bons olhos pela maioria dos sócios, pelo seu trajecto sem curvas descendentes, SC se quiséssemos entrar em modo guerrilha e passar à agressão e ao espírito guerreiro dos 80´s, ou um treinador com cartel do género do Pellegrini.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,464
2,875
40
Almada
A única forma de algum treinador sair do Clube é pela pressão dos adeptos, lopetegui no dia em que chegou ao 1o lugar foi assobiado, era insustentável aquilo, NES nesse aspeto garantiu tranquilidade, lutamos pelo campeonato até ao fim. É frustrante saber que não somos campeões por culpa propria é verdade, mas a estatística está a favor, menos derrotas, melhor defesa, melhor ataque, o problema é que a nível ofensivo quando temos de desbloquear os jogos...não se consegue. E eu continuo sem entender porque temos nos de jogar sempre com um trinco? Com André André, Oliver e Otávio tínhamos algo mais arrojado e mais perigoso. Tenho a certeZa que ia ser melhor, mas eles é que têm os cursos, os cargos e os padrinhos!
 

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
673
354
Tenho um palpite que o NES nao sai. Isso a acontecer era reconhecer que a culpa de nao termos ganho e campeonato e do treinador e nao da liga salazar. a acrescentar a isso o nosso Presidente e um casmurro
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,797
74,406
39
Espero ver já confirmada a sua saída já no próximo fim de semana. E que o processo de substituição seja célere, não quero mais novelas mexicanas.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,306
22,477
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
orlandomro disse:
Tenho um palpite que o NES nao sai. Isso a acontecer era reconhecer que a culpa de nao termos ganho e campeonato e do treinador e nao da liga salazar. a acrescentar a isso o nosso Presidente e um casmurro
Uma coisa não invalida a outra, aliás espero que não se dê descanso ao Polvo nem sequer durante o Verão.

Assim que o bdc dissesse mata nós devíamos dizer esfola, alias foi nestas semanas de maior pressão que surgiu esta medida do video árbitro
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
dragao1616 disse:
A melhor imagem do que é o Nuno como treinador é o lance de saída de bola que foi repetido em todos os jogos até á exaustão , em que a bola sai para trás para o Alex e ele chuta para a frente por alto , atrás da cabeça do ponta de lança
á procura não se sabe bem de quê ?????

Isto foi repetido vezes sem conta sem nunca ter dado algum resultado , nem sequer um lance de perigo !
O pior é que isso é táctica de equipa à distrital. Aliás, todo o processo ofensivo é à equipa pequena ou da distrital. Só pontapé para a frente, até enerva.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,869
28,829
Conquistas
7
108
apocalypto disse:
Espero ver já confirmada a sua saída já no próximo fim de semana. E que o processo de substituição seja célere, não quero mais novelas mexicanas.
o dragao1616 já esta offline

fiquei sem perceber se aquilo era um palpite dele ou se era mesmo 'info'

: (
 

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
673
354
Gelsenkirchen disse:
Uma coisa não invalida a outra, aliás espero que não se dê descanso ao Polvo nem sequer durante o Verão.

Assim que o bdc dissesse mata nós devíamos dizer esfola, alias foi nestas semanas de maior pressão que surgiu esta medida do video árbitro
Mas acreditam que o video arbitro vai resolver alguma coisa???? No benfica sporting ha dois penaltis descarados e tivemos arbitros que viram os lances 500 vezes e dizem que nao houve penalti nenhum... o manto vai continuar nao tenham duvidas en relacao e isso
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,306
22,477
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
orlandomro disse:
Mas acreditam que o video arbitro vai resolver alguma coisa???? No benfica sporting ha dois penaltis descarados e tivemos arbitros que viram os lances 500 vezes e dizem que nao houve penalti nenhum... o manto vai continuar nao tenham duvidas en relacao e isso
Não vem resolver tudo, mas é claramente um upgrade mesmo que ligeiro.

O que quis dizer é que na tentativa de nos calar a nós e aos calimeros deixaram passar esta medida.

Basta ver pela conversa dos orcs que conheço que grande maioria é contra esta medida.

Vamos ver o teste no final da taça, o ideal até era os orcs perderem por um penalti assinalado pelo video árbitro
 

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
673
354
Gelsenkirchen disse:
Não vem resolver tudo, mas é claramente um upgrade mesmo que ligeiro.

O que quis dizer é que na tentativa de nos calar a nós e aos calimeros deixaram passar esta medida.

Basta ver pela conversa dos orcs que conheço que grande maioria é contra esta medida.

Vamos ver o teste no final da taça, o ideal até era os orcs perderem por um penalti assinalado pelo video árbitro
Se ha clube que vai ganhar com o video arbitro sao os vermelhos

Primeiro. vamos ter o ridiculo de ver lances avaliados que sao escolhidos pela televisao oficial do clube BTV

Segundo. Estou mesmo a ver os vermelhos a serem beneficiados e depois virem dizer "ha e tal nao fomos nada benificiados o video arbitro ate nao disse nada" isto so vai servir para "legalizar" a roubalheira

terceiro. Vais continuar a ter um arbitro, provavelmente vermelho, a julgar os lances
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
Eu gostava que viesse um treinador que metesse a equipa a jogar bom futebol. Temos bons executantes, mas um péssimo timoneiro. Uma equipa que pratica bom futebol está sempre mais perto de ganhar. Gostava que fosse alguém que olhasse também para os jovens da formação e/ou equipa B.

Gostava que fosse um treinador com experiência. Preferencialmente estrangeiro, até porque as opções portuguesas de qualidade disponíveis escasseiam. Vítor Pereira, Marco Silva e, talvez, Paulo Sousa... Por esta ordem. Do primeiro, tenho medo que falhe. Desde que saiu daqui tem tido dificuldade em estabilizar. Do último, apesar do bom trabalho em campeonatos secundários, desiludiu um pouco em Itália apesar de ter começado bem. Aposta arriscada.
 

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
apocalypto disse:
Espero ver já confirmada a sua saída já no próximo fim de semana. E que o processo de substituição seja célere, não quero mais novelas mexicanas.
Nem mais mexicanos
 

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,278
0
WarriorFCP disse:
Pedro Guerra acaba de dizer que Nuno é um treinador brilhante e de grande categoria.

Isto devia chegar para abrir os olhos dos portistas.
É a cartilha, o mesmo discurso do João Alves do Play Off
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,887
4,498
NES tem muita culpa, nisso estamos todos de acordo! Agora não vamos esquecer que este plantel tem limitações, e grandes.... qua grande jogador esta equipa tem??? De top?? Diria que nenhum, nem mesmo Brahimi, que tecnicamente é um jogador extraordinário mas que tem de evoluir muito para ser um jogador de top, quer na hora de soltar a bola, quer no ultimo passe.


Vejam o plantel que tínhamos quando fomos campeões pela ultima vez e vejam quem da equipa atual entrava nesse onze, provavelmente... Brahimi para o lugar de Varela.

Olhos abertos e não bater SÓ no treinador.... e atenção eu tenho sido/sou um critico do NES e não é de agora.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,161
23,853
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Emanuel85 disse:
NES tem muita culpa, nisso estamos todos de acordo! Agora não vamos esquecer que este plantel tem limitações, e grandes.... qua grande jogador esta equipa tem??? De top?? Diria que nenhum, nem mesmo Brahimi, que tecnicamente é um jogador extraordinário mas que tem de evoluir muito para ser um jogador de top, quer na hora de soltar a bola, quer no ultimo passe.


Vejam o plantel que tínhamos quando fomos campeões e vejam nessa equipa que é que entrava  desta... provavelmente... Brahimi para o lugar de Varela.

Olhos abertos e não bater SÓ no treinador.... e atenção eu tenho sido/sou um critico do NES e não é de agora.
Casillas para o lugar de Helton, Danilo para o lugar de Fernando, Felipe para o lugar de Mangala. Mas se queres comparativo olha para o nosso banco agora: Sá, Rúben Neves, Corona, Oliver,André Silva e Herrera e Jota e olha para o banco desse ano: Fabiano, Abdolulaye, Kelvin, Liedson, Ismailov, Castro e Defour
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,146
19,133
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Meus caros esqueçam isto por uns anos...
É obvio q o Nuno continua, não temos dinheiro e um treinador com o mínimo de saida não quer vir para este buraco...
Ninguém tem o mínimo respeito por Pinto da Costa senão quem ele usa e enxovalha, os adeptos.
Mandam embora o Nuno e vem quem? Ninguém quer vir pa...ainda por cima tudo o q sabe dar um chuto vai ser vendido...
Enquanto la estiver esta direcção o campeonato é do regime.
Como sei q PDC não ganha mais um único campeonato, so quero q tape o buraco q criou para esquecermos as fortunas do clube q com estes senhores desapareceram...q as finanças melhorem e contar os anos ate q se farte ou q ganhe vergonha e se va embora de vez.
Quando PDC for embora talvez os adeptos tenham novamente clube.
Ate la ele vai perder tudo e constantemente, o regime reza para q se mantenha.

Eu sofro e aguardo q os anos passem rápido...nunca lhe perdoarei tanta mentira e tanta destruição de patrimonio.

Para estar a pagar indemnizaçoes e perder na mesma q fique o Nuno.

METAM NA CABEÇA Q GANHAR NUNCA VAMOS GANHAR. Mas quais vídeo.arbitro...opa esqueçam isso pa, na hora h mijamo.nos nas calças.

Ganha.se quando ha projecto, uniao, referências, modernização, acçao, discurso, ambiçao e muita competência...nao temos nada pq os nossos lideres são piores q os dis outros...

Estamos vazios com um presidente altamente fragil, alvo fácil de calar, q não se movimenta nem motiva para nada...é uma alma penada em sofrimento.

Não temos nada nem ninguém...ja ouviram o nosso CFO fgomes a falar? Havera coisa mais surreal? A sério...epa as razões são tao nitidas!!!!!!!
Estamos entregues a quem nos enterrou de vez e q não sabem mais PORRA! NAO SABEM! ELES NAO SABEM COMO!!
Hoje temos q servuma empresa, com cuidado em todos os detalhes, Rui Moreira percebeu isso na cidade...o clube é um clbe do século passado em tudo.

Em competição é assim, uns festejam outros servem à mesa...nos com esta direcção com este presidente merecemos servir o regime...escravozinhos obedientes.

Não é com esta incompetencia e ausência de tudo q se ganha...nunca, não ha como...

DIGO MAIS
Antes os jogadores no FCPorto crescism, ganhavam tomates na hora H, o clube transferia isso..agora é o contrario agora ficam eunucos e mijam.se nas pernas pq do clube NAO VEM NADA!

ABRAM OS OLHOS E SOFRAM APENAS COM A ESPERA Q O MANDATO TERMINE RAPIDO.