Nuno Espírito Santo

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
ajosfcp disse:
Para mim o timming certo do anúncio da saída é no dia a seguir do último jogo desta época. É começar bem desde o primeiro dia da preparação da próxima época, com uma decisão acertada, um sinal para a massa associativa, para os adeptos e para os rivais provocando-lhes dúvidas.
Já devia ter ido
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Kardu disse:
ainda fui pros aliados festejar esta entrada direta.. lol
Amanhã é meter o hino da Champions quando o jogo acabar, para festejar.
Os calimeros fizeram isso há uns anos.
Com as palavras do NES espero algo assim.
 

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
Ja estou a ver o Porto a marcar e o Dragao a aplaudir e a cantar como se tudo estivesse as mil maravilhas
 

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Finalmente passei pelos cagalhoes nos aliados. Só estavam mesmo ali entre a casa da música e a rotunda nao se aventuraram mais lol.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,093
Gaia
Andei pela cidade para ver se haviam muitos nojentos, mas passei pelo Campo Alegre, Galiza, Rotunda (desviado pela policia porque era o unico sitio onde haviam coisinhos a festejar o campeonato roubado), depois fui à Av Republica, Trindade, Praça Humberto delgado, Aliados, S. Bento, S Domingos, Clerigos, Cordoaria, Palacio, Galiza.

Chego a casa estava o o pessoal no canal 1 a ver o Vencedor Portugues quando ouço o palerma do Malato dizendo que Portugal está em festa por dois motivos,  pelo tal Salvador e pelo ffique (?????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!).

Este malato mete NOJO, devia ser INSULTADO, falou 2 vezes nos orcs enquanto o rapaz nem sequer quis saber de falar dos coisinhos.
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,282
2,381
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
@dragao1616, o NES já tem guia de marcha?
Se não tem devia ter....e náo é o único que a merece!!! Houvesse um mínimo de decência, honra e vergonha na cara...infelizmente estas são qualidades que cada vez menos se conseguem observar em quem dirige o nosso clube!!!
 

vitorrmvsilva

Arquibancada
18 Março 2012
144
0
grandeporto disse:
Andei pela cidade para ver se haviam muitos nojentos, mas passei pelo Campo Alegre, Galiza, Rotunda (desviado pela policia porque era o unico sitio onde haviam coisinhos a festejar o campeonato roubado), depois fui à Av Republica, Trindade, Praça Humberto delgado, Aliados, S. Bento, S Domingos, Clerigos, Cordoaria, Palacio, Galiza.

Chego a casa estava o o pessoal no canal 1 a ver o Vencedor Portugues quando ouço o palerma do Malato dizendo que Portugal está em festa por dois motivos,  pelo tal Salvador e pelo ffique (?????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!).

Este malato mete NOJO, devia ser INSULTADO, falou 2 vezes nos orcs enquanto o rapaz nem sequer quis saber de falar dos coisinhos.
Exactamente! Eu que nem tenho ligado nada à eurovisão, por curiosidade, fui ver o homem a cantar... Pá! Fiquei parvo, é impressionante a diferenca de tratamento. Quando o malato disse aquilo, eu freezei por segundos, nem queria acreditar...
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,478
2,427
Conquistas
1
  • Lucho González
Ainda assim uma palavra para o Salvador, que, não deu troco ao rabeta malato.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
863
548
Dou graças a Deus por estar fora do  país e com uma diferença horária de 7 horas para não ter de levar com corruptos. Só espero que quando voltar este sujeito já esteja bem longe do meu clube. Se for possível levar com ele o Pinto da Costa e demais mamões então era ouro sobre azul.
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,282
2,381
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Rafa disse:
Ainda assim uma palavra para o Salvador, que, não deu troco ao rabeta malato.
Sim, a única coisa a criticar a meu ver é a atitude cretina do Malato....em plena televisão pública que se deveria reger por critérios de objectividade!! Nem sei qual é o clube do Sobral nem me interessa....teve uma excelente e merecida vitória!! O idiota do lado é que estava lá a mais!!
 

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
318
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
RicardinhoO disse:
Isso é mau....muito mau....
----
Mau , muito mau é estar 4 anos sem ganhar nada .

Sabes , já tenho Uns anitos e isto nunca tinha acontecido ....

Pinto Da Costa ainda era vivo .....
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,211
9,465
Obrigado Nuno.
Pela tua incompetencia e falta de jeito estamos a ver os cornudos a festejar outra vez.
Eles sao campeoes porque tu nao soubeste aproveitar as mil e uma oportunidades para saltares para a frente.
Es um mau treinador mas estás de parabens porque es o principal responsavel pelo tetra.
Adeus.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
com tanta coisa estranha a acontecer nos últimos tempos, até acredito que PdC saia em breve.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,093
2,494
dragao1616 disse:
----
Mau , muito mau é estar 4 anos sem ganhar nada .

Sabes , já tenho Uns anitos e isto nunca tinha acontecido ....

Pinto Da Costa ainda era vivo .....
Doi muito... até porque é difícil acreditar em melhorias para breve..mas vamos acreditar.