Nuno Espírito Santo

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,595
3,751
Vai ficar mas como disse a uns dias, comigo não gozam mais. Fiquem com os amestrados e os tolos das palminhas, preparem o Penta e encham os bolsos.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ontem o Benfica festejou e hoje devem estar a festejar igual com a provável continuação do Nuno para a próxima época. Penta à vista.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,007
33
Vila Das Aves
Tenho vergonha, completa vergonha, ver este sujeito como treinador do nosso clube!

Ridículo, pode sair pela porta mais pequena do nosso DRAGAO e levar juntamente com ele macacos, o saul, $AD!

Dou um voto de louvor aos jogadores que para alem de terem dado tudo pelo clube, ainda tiveram de levar um ano inteiro com este treinador!

RUA!
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,436
11,817
apocalypto disse:
Mas que lado positivo???

Ao dar os parabéns ao regime gozou com o FJM!
Tava a gozar como é obvio. Mas prepara-te que é capaz de repetir agora na sala
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,107
15,726
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se não o queria cá agora então nem sei o que dizer.A gozar com o trabalho todo do Universo Porto.E com a cara de todos os portistas.Este gajo é do Fcporto? Não acredito nisso.

Digo já que há gente dentro do clube a fºder descaradamente o Fcporto.

Nes,vai po caralh@
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,302
11,886
E DEU OS PARABENS OUTRA VEZ AGORA NA CI, RUA FDP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SAI JÁ, Se este gajo se mantem NAO VEJO MAIS NENHUM JOGO!!!!!!!!!!!!! DEU 2X OS PARABENS!!
 

Oliver13

Arquibancada
8 Setembro 2016
341
1
26
Matosinhos
Os $D não têm uma réstio de miolos? PQP, só uns poucos é que ganham dinheiro, os outros se tivessem o mínimo de cabeça percebiam que é rapidamente começar a abandonar essa merda de sanguessugas e ir apoiar o Coletivo 95!

É preciso criar um núcleo forte nos Coletivos, para recuperarmos o Porto. O Porto só vai ser recuperado SEM PINTO DA COSTA E SEM SUPER CABRÕES. Que ditadura vem a ser esta? Fosse há uns anos o NES já estava com o carro todo partido e no estádio era só assobios e lenços brancos.

E para os desmiolados incapazes de pensar por si próprios, obviamente o mouro da tvi24 diz que os $D fizeram bem em impedir as tarjas, e os árbitros a darem a goleada hoje ao Porto, acham que isto é tudo aleatório? A engrenagem já está a carburar rumo ao PENTA! A começar pela continuidade do perdido de NES, que podia era ir para o caralho.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
RUA!!!!! Já não aguento mais ver este tipo no NGC.. A dar os parabéns ao regime?? N ligou para o padrinho também?
 

joaovsp

Arquibancada
7 Setembro 2016
433
0
"Agora sim falhamos" (falou bem) e logo a seguir à mercenário diz "a minha confiança é o contrato".

Abc