Nada de admirar....mais um ao serviço do sistema vermelho!
Eu vi um adepto na televisão a dizer que um amigo lhe tinha dito que eram 8.Linkx disse:E nem sequer é preciso ler a cartilha para estar mais do que certo o penta, o hexa e por aí fora. Grécia style!!
Tb vi. Era o alex a chibar a conversa que teve com LFV.Azul disse:Eu vi um adepto na televisão a dizer que um amigo lhe tinha dito que eram 8.
Um amigo meu, disse que a prima dele lhe confidenciou que um tio de um familiar do namorado dela, tem um colega de trabalho, que lhe disse que são 15.Azul disse:Eu vi um adepto na televisão a dizer que um amigo lhe tinha dito que eram 8.
Parece-me que esta conferência de empresa foi a forma dele roer a corda para forçar a direcção a despedi-lo com indemnização:blueaice disse:Com que então... o clube, através da voz oficial, apelida, e muito bem, esta liga 2016/2017 de "liga Salazar"!!!
Na penúltima jornada vem o Excelentíssimo Sr. Treinador, pessoa cordial e respeitável, dar os parabéns ao vencedor!!!
Vergonhoso... tem vergonha Nuno. És uma nulidade. Estou farto dos teus desenhos e da tua cordialidade...
Ele deveria dizer eu sigo o meu caminho!Marmita disse:«Parabéns ao campeão, nós continuamos o nosso caminho» - Nuno Espírito Santo
Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa contigo.
Gostava de ver o gajo dizer isso com os adeptos pela frente ..... Era triturado na horaMarmita disse:«Parabéns ao campeão, nós continuamos o nosso caminho» - Nuno Espírito Santo
Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa contigo.
Grande portista..Marmita disse:Não tem mesmo vergonha na cara !
Nuno E. Santo e a continuidade: «Há um contrato»
Treinador do FC Porto lembra que tem ligação por mais uma época
«Desde o primeiro dia que sabíamos que era importante voltar aos títulos. Estivemos unidos, mas falhámos. Vamos ver tudo o que de menos bom fizemos. Continuidade? A grande confiança é um contrato que existe. Não há necessidade de demonstrações de apoio.»