Nuno Espírito Santo

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Portoallez2 disse:
Mas tipo eu não costumo acreditar nisto dos insiders. Apenas falo da minha opinião, despachar rui vitoria para o monaco e sacar o marco silva, jogada de mestre, safavam-se de um medíocre que nem sabe como tem ganho e se calhar ainda sacavam guito, por um treinador com um grande futuro como o marco silva e era já garantido que ia ser menos 1 opção para nós..Eles hoje em dia não brincam ao contrário de "nós"....
Saber, saber, sabem....não querem é admitir.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,240
3,530
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Jovetic8 disse:
Temos claramente melhor plantel. Como disse, esta época ao menos ja voltamos a acertar nas contratações.
Das contratações falhamos claramente em uma, depoitre, que segundo se sabe foi escolha pessoal do treinador, não podendo por as culpas todas na politica de contratações mas sim num capricho do treinador, porém temos que reverter contratações falhadas de épocas anteriores para aliviar a folha salarial, e fazer dinheiro para novas contratações.
O nosso plantel não é extraordinário nem o ideal, mas é bom assim com um ajustes e se trabalharmos na mesma base desta época poderemos melhorar para um plantel excelente. Continuo a dar o meu voto de confiança ao Luis Gonçalves pois apesar das restrições na época passada mexemo-nos bem no mercado. Apenas 3 centrais e 3 laterais para todas as competições foi demasiado curto, extremos de raiz, e o concorrente a ponta de lança que faltou... Mas a base tem que ser o treinador novo que espero que o Luis faça força para que não seja o NES.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,388
23,086
Portoallez2 disse:
Mas tipo eu não costumo acreditar nisto dos insiders. Apenas falo da minha opinião, despachar rui vitoria para o monaco e sacar o marco silva, jogada de mestre, safavam-se de um medíocre que nem sabe como tem ganho e se calhar ainda sacavam guito, por um treinador com um grande futuro como o marco silva e era já garantido que ia ser menos 1 opção para nós..Eles hoje em dia não brincam ao contrário de "nós"....
Se isso acontecer é o xeque-mate do Vieira ao Porto e ao Pinto da Costa. Metem o plantel do Benfica nas mãos de um treinador com qualidade (coisa que o Vitória tem pouco) e acabou-se...
Continuo a dizer o mesmo que disse no tempo em que se falava do jardim: Vão buscar o gajo agora enquanto há tempo ou no futuro vamo-nos arrepender!

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,922
44,523
Conquistas
7
109
apocalypto disse:
No Porto Canal, noutra alturas, já o criticaram. Porque é que hoje não caíram em cima dele após as inenarráveis declarações a elogiar o regime, totalmente contrárias à linha de comunicação seguida pelo cube?
porque depende das pessoas que estão a comentar.

sinceramente acho que dizem o que querem.

o José Cruz por exemplo criticou o Nes, ainda que suavemente.

outros preferem comentar a dizer bem de tudo e a defender o indefensável, tipo Rui Cerqueira.

não me parece que seja o canal a ditar narrativas...

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
Portoallez2 disse:
Até o paulo fonseca prefiro claramente fds... hoje em dia muito mais experiente...até o próprio falou há muito pouco tempo que hoje seria tudo diferente que se viesse para o Porto...
Ele quando estava no Braguilha penso que deu uma entrevista onde disse qualquer coisa do gênero de que estava magoado pelo que passou aqui, e que um dia iria voltar a Portugal para treinar um dos 3 grandes…

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,515
98,642
Cheue disse:
porque depende das pessoas que estão a comentar.

sinceramente acho que dizem o que querem.

o José Cruz por exemplo criticou o Nes, ainda que suavemente.

outros preferem comentar a dizer bem de tudo e a defender o indefensável, tipo Rui Cerqueira.
O Cândido já criticou o NES e hoje estava lá, e nada.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,510
17,823
bfreirepst disse:
Ele quando estava no Braguilha penso que deu uma entrevista onde disse qualquer coisa do gênero de que estava magoado pelo que passou aqui, e que um dia iria voltar a Portugal para treinar um dos 3 grandes…
Mas julgo que o que ele disse até foi há mesmo pouco, há coisa de 2 semanas...

JNPC

Arquibancada
27 Outubro 2014
266
13
Portoallez2 disse:
Não costumas acreditar em insiders pero que los hay los hay

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,240
3,530
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Emanuel85 disse:
"Porto que vender Marega por 10M e tem propostas de Inglaterra, França e China"... Fora-de-Jogo!

Isto é que era grande noticia :)
Já disse e continua a dizer, o Guimarães merece de nós o máximo respeito, tem valorizado bastante os emprestimos que temos feito, até lhes desculpo a vinda do areias :)

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,510
17,823
Fernando Resende disse:
Se isso acontecer é o xeque-mate do Vieira ao Porto e ao Pinto da Costa. Metem o plantel do Benfica nas mãos de um treinador com qualidade (coisa que o Vitória tem pouco) e acabou-se...
Continuo a dizer o mesmo que disse no tempo em que se falava do jardim: Vão buscar o gajo agora enquanto há tempo ou no futuro vamo-nos arrepender!
Mas surpreendia-te? A mim não e muito sinceramente acho que ainda vai acontecer, para o nosso mal...

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Gomes disse:
Das contratações falhamos claramente em uma, depoitre, que segundo se sabe foi escolha pessoal do treinador, não podendo por as culpas todas na politica de contratações mas sim num capricho do treinador, porém temos que reverter contratações falhadas de épocas anteriores para aliviar a folha salarial, e fazer dinheiro para novas contratações.
O nosso plantel não é extraordinário nem o ideal, mas é bom assim com um ajustes e se trabalharmos na mesma base desta época poderemos melhorar para um plantel excelente. Continuo a dar o meu voto de confiança ao Luis Gonçalves pois apesar das restrições na época passada mexemo-nos bem no mercado. Apenas 3 centrais e 3 laterais para todas as competições foi demasiado curto, extremos de raiz, e o concorrente a ponta de lança que faltou... Mas a base tem que ser o treinador novo que espero que o Luis faça força para que não seja o NES.
Sim o ideal é sair o Iker, Maxi entre outros. Outra coisa boa é que tivemos jogadores emprestados que tiveram boas épocas, alguns podem valer dinheiro como Aboubakar,Indi e Ricardo outros como Rafa e Victor Garcia podem ajudar nesses ajustes no plantel.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,922
44,523
Conquistas
7
109
apocalypto disse:
O Cândido já criticou o NES e hoje estava lá, e nada.
pois...

mas depois daqueles elogiostodos que o Cerqueira fez ao Nes...

e como a equipa tinha ganho e tal...
---

mas percebe-se que ele não é grande fã do Nes, sim.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,515
98,642
Cheue disse:
pois...

---

O Cerqueira foi ridículo.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,916
18,074
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Gomes disse:
Das contratações falhamos claramente em uma, depoitre, que segundo se sabe foi escolha pessoal do treinador, n...
Boly tropeçou e acabou de partir os cristais todos, o elefante.

e o preço do elefante foi alto.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,916
18,074
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Cheue disse:
pois...

---

não se critica os mortos, elogia-se, diz-se bem. Porque já estão mortos.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,401
3,065
Uma questão para os intervenientes no tópico que temem uma eventual ida do Marco Silva para os mouros:

Qual é a diferença quando eles são tetra e têm um bi-campeão no banco ? É que ter lá o Marco ou ou RV é igual enquanto não olharmos nós para a nossa própria casa.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Acho que o NES queria dar os parabéns ao Salvador e nós percebemos todos mal.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Liberis disse:
Uma questão para os intervenientes no tópico que temem uma eventual ida do Marco Silva para os mouros:

Qual é a diferença quando eles são tetra e têm um bi-campeão no banco ? É que ter lá o Marco ou ou RV é igual enquanto não olharmos nós para a nossa própria casa.
Com os árbitros do lado deles até podem ter no banco um cone.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,401
3,065
Azul disse:
Com os árbitros do lado deles até podem ter no banco um cone.
Eu ia dizer um saco de batatas, mas serve o cone.

Nós é que não podemos continuar a contratar bonecos. Até os lagartos têm tido uma taxa de acerto superior à nossa desde que foi para lá o Brunão.