Nuno Espírito Santo

C

carlosteixeira1982

Guest
Das coisas que mais me continuam a incomodar neste indivíduo - e hoje salvo erro não foi diferente - é aquele fugir que nem um rato para o esgoto quando mal os árbitros apitam para intervalo ou final dos jogos e é vê-lo ir para o balneário.

Ele que tantas vezes apela à fortaleza, ao espírito do Dragão, não tem um gesto público que se veja de aplaudir os adeptos, de dar a cara em campo, de se sujeitar às críticas (ou elogios se fosse o caso).

A única excepção foi talvez o intervalo do jogo no Bessa para salvaguardar Corona. De resto está a borrifar-se literalmente para os adeptos, seja em casa ou fora, tem aquele discurso da treta vazio de conteúdo, assume zero culpas, e depois tendo até uma estampa física respeitável podia ter um discurso condizente e ser mais agressivo durante os jogos, mas não, é o que se vê.

Só por este fugir constante do relvado, como se fosse um sacrifício que ali estivesse a fazer durante os 90 minutos, já o desqualifica completamente como treinador. À jornada 33, hoje, lembrou-se dum 4-2-3-1 com Otávio a 10. Quase que vinha a tempo...

Rua, pode ser na segunda-feira dia 22 de maio.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,232
3,521
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Barrigana disse:
Boly tropeçou e acabou de partir os cristais todos, o elefante.

e o preço do elefante foi alto.
Também não tem andamento para um Porto superior, mas pelo menos sempre que foi chamado foi competente, acusando a falta de ritmo, e muito trapalhão mas "cumpriu", algo que o Depoitre mostrou que não estava á altura das expectativas, acusando o peso das primeiras oportunidades que lhe foram dadas...
Preços, é sempre algo que com os vermelhos do norte ficamos a perder, á muitas épocas que deveríamos ter deixado de comprar\referenciar qq jogador... a diferença de tratamento para com o mestre de obras é abissal...

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,598
196
40
Oliveira de Azeméis
Jovetic8 disse:
Financeiramente estamos mais apertados. Mas sim o plantel é muito melhor,tanto no 11 inicial como nas segundas linhas. Herrera é impossivel de valorizar e o Rúben só vai valorizar-se quando o Danilo sair. Danilo,Corona e André Silva valorizaram-se. Brahimi e Marcano tambem.
O plantel não é muito melhor. É apenas melhor
- O Herrera pode ser impossível valorizar, mas não é impossível desvalorizar... o que aconteceu no último ano.
- Layun idem (Real Madrid who?)
- O Ruben desvalorizou-se muito. Está é ainda a tempo de voltar a valorizar (mas não seria mérito do NES ou da estrutura)
- O Danilo recente campeão europeu dos 40M acabou (um pouco como o William Carvalho e Adrien no SCP)
- O Corona continua igual
- O André Silva desvalorizou e muito nos últimos 6 meses. Quem não se lembra do quão valorizado estava no final da época passada e pós final da Taça?
- Brahimi no máximo está igual
- Marcano talvez seja o único que realmente valorizou (junto com a aquisição Felipe)

Daí dizer que TODOS os jogadores valorizaram este ano...

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
Portoallez2 disse:
Mas julgo que o que ele disse até foi há mesmo pouco, há coisa de 2 semanas...
Acredito que sim, eu estava à procura da entrevista em si mas não encontrei, mas tenho um amigo que é desse clube e pôs-se a ver a entrevista e estava lá ao lado e ouvi. E agora só de pensar que na altura o achava mau, que dizer do NES?

Não sei como é o campeonato na Ucrânia, mas parece-me que tem tido o seu sucesso e com boas participações na LE, deverá ter mais maturidade neste momento porque na altura era claro que não estava nada preparado para assumir o controlo do nosso clube.

Mesmo assim houve contestação, agora a este aparentemente há logo ameaça com carga policial, mudam-se os tempos mudam-se as vontades…

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Ric_Sousa disse:
O plantel não é muito melhor. É apenas melhor
- O Herrera pode ser impossível valorizar, mas não é impossível desvalorizar... o que aconteceu no último ano.
- Layun idem (Real Madrid who?)
- O Ruben desvalorizou-se muito. Está é ainda a tempo de voltar a valorizar (mas não seria mérito do NES ou da estrutura)
- O Danilo recente campeão europeu dos 40M acabou (um pouco como o William Carvalho e Adrien no SCP)
- O Corona continua igual
- O André Silva desvalorizou e muito nos últimos 6 meses. Quem não se lembra do quão valorizado estava no final da época passada e pós final da Taça?
- Brahimi no máximo está igual
- Marcano talvez seja o único que realmente valorizou (junto com a aquisição Felipe)

Daí dizer que TODOS os jogadores valorizaram este ano...
Na concordo muito. Danilo fez uma boa época. André Silva apesar de ter estado mal na 2º metade da época já tem golos para mostrar. Corona e Brahimi continuaram algo inconstantes mas fizeram mais jogos de qualidade que o ano passado.
Layún sinceramente não sei o que pensar, cheira-me que vai ser outro Alvaro Pereira.
Mas isto sou eu. Vamos ver o que diz o mercado. Estas coisas são sempre altamente imprevisiveis.

C

carlosteixeira1982

Guest
Num exercício "Google" do que se leu quando este indivíduo saiu de Valencia em 2015:

"...mas este terá tomado desde já a iniciativa de deixar o cargo, deixando uma mensagem aos adeptos. Continuem com humildade a apoiar o plantel mais jovem da liga. Que siga vivo em todos os objetivos, atirou o responsável, que não foi conclusivo sobre uma eventual saída do Mestalla e prometeu para esta segunda-feira «mais detalhes» sobre o seu futuro e o do emblema valenciano. Nuno deu a entender que esta decisão já estava tomada antes do jogo e que «os jogadores de nada tinham conhecimento», agradecendo-lhes ainda pelo «trabalho duro», tal como ao dono Peter Lim e «aos adeptos», e despedindo-se do assunto com um «foi uma honra ser o treinador do Valencia»."

"Não sei se existiu uma campanha organizada contra mim. Sei é que foi uma surpresa ser assobiado na apresentação. Nesse momento, fiquei surpreendido. Olhando para trás, naquele momento, o lógico seria não continuar como treinador. Mas o meu carácter fez-me prosseguir. Quando sentes que não consegues reverter a situação, e que cantam o teu nome quando ganhas 3-0, é porque algo mais se passa. Penso que cada jogo no Mestalla deve ser uma festa e não uma contestação ao treinador"

"Não me arrependo de absolutamente nada – dei o melhor de mim pelo modelo do clube. A planificação desportiva foi a que pensámos ser a melhor. Penso que acertámos em tudo. Na época passada, a equipa mais jovem da Liga fez a melhor classificação da história do Valência"

"Estou muito orgulhoso. Foi uma honra treinar o Valência. Amanhã  com o presidente e os donos do clube, vai haver uma reunião para clarificar o futuro" É importante que o valencianismo continue unido e acredite neste projeto", disse o treinador luso, admitindo que, "logicamente", se sente "triste" por não continuar, até porque sempre se identificou muito com o Valência."

Portanto é só substituir Valencia por FC Porto e Mestalla por Dragão e está fácil.

NES, tens aqui a dica para não te preocupares muito com o que tens de dizer quando fores aos programas do Carlos Daniel na RTP lamentar-te.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,868
3,565
41
Almada
Ele não vai colocar o lugar à disposição e o presidente não vai pagar a pasta...estamos num impasse! Quem está mais por dentro das contas uma pergunta.....quanto gastamos em treinadores os últimos 4anos? Com ordenados e indemnizações.....7Milhoes? Axo que dava para ter apostado em alguém de jeito!

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,637
6,030
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Imperdoavel contrariar a posicao oficial do clube apenas para manter a boa imagem junto da cs de lisboa. Devia ter sido despedido na hora

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Ao que isto chegou, dar os parabéns a um clube que ganhou o campeonato com corrupção

NES é um coninhas, aquele individuo que diz sempre sim querida tens razão, não te aborreças amor, o chamado manso.

O Porto precisa de um gajo que tenha os tomates no sitio certo e não de um yes man !

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,226
10,100
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Amanha, para a semana, daqui por 1 mes, daqui por 1 ano (...)

(...) esta liga vai ser comentada pelo FC Porto e adeptos, como "a Liga Salazar".

Entretanto o treinador do clube vai dar os parabens ao campeão armado em politicamente correto.

Bravo, NES!

Nós somos Porto. Tu não. És só e apenas um manso.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,926
9,173
43
Porto
"Insultos, ofensas e/ou provocações dão direito a expulsão. Seja a foristas ou a profissionais do clube."

Hoje, foi um dia onde foi muito difícil cumprir esta (importante) regra do fórum.
Ouvir as palavras do NES foi qualquer coisa de aberrante.
O treinador e aquela gente da tribuna presidencial anda a gozar com os adeptos.
Só voltamos a ganhar se decidirmos ir para a guerra, e para isso, temos primeiro de travar uma guerra interna pois isto está a ir longe demais. Estamos cheios de lixo dentro do clube.

Tribuna
14 Maio 2017
2,905
5,229
NES vai fazer o ultimo jogo na proxima semana, ele falhou em toda a linha e nunca apresentou qualidade de jogo, conseguiu ser pior do que os antecessores, esta época ninguem pode culpar atitude dos jogadores.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,386
23,085
O que o NES fez ontem foi o culminar de uma época ao longo da qual, em termos de comunicação, não acertou uma!

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
O Nes veio para este clube com o politicamente correto ,quando foi roubado á descarada enquanto o rival era beneficiado em quase todos os jogos.
Comunicava na CI como um padre ,era roubado ,o comentário politicamente correto ,continuava ,enquanto os jogadores no balneário ,desiludidos por serem gamados .

Estou mesmo a ver ,chegava ao balneário ,dizia -lhes ,não se preocupem rapazes ,jogamos bem ,sinal que estamos a melhorar  continuem assim .

CD Teve 2 peses 2 medidas connosco ,os orcs em piores condições ,tiveram menos multas,processos que nós .

Temos um programa universo porto ,que nos mostrou( mostra) todas as habilidades de todo o sistema ,que éramos gamados á grande ,sem isso éramos campeões sem grande esforço o gajo vai dar os parabéns !

Depois desta ,por ser um dos nossos ,vou ter cuidado com a língua ,pedindo lhe que saia imediatamente .

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,386
23,085
Luís casals disse:
O Nes veio para este clube com o politicamente correto ,quando foi roubado á descarada enquanto o rival era beneficiado em quase todos os jogos.
Comunicava na CI como um padre ,era roubado ,o comentário politicamente correto ,continuava ,enquanto os jogadores no balneário ,desiludidos por serem gamados .

Estou mesmo a ver ,chegava ao balneário ,dizia -lhes ,não se preocupem rapazes ,jogamos bem ,sinal que estamos a melhorar  continuem assim .

CD Teve 2 peses 2 medidas connosco ,os orcs em piores condições ,tiveram menos multas,processos que nós .

Temos um programa universo porto ,que nos mostrou( mostra) todas as habilidades de todo o sistema ,que éramos gamados á grande ,sem isso éramos campeões sem grande esforço o gajo vai dar os parabéns !

Depois desta ,por ser um dos nossos ,vou ter cuidado com a língua ,pedindo lhe que saia imediatamente .
E o que me mete nojo neste gajo, além de td o que a época mostrou, é a falts de caracter e de humildade que mostrou ontem! Aposto que n vai facilitar minimamente a saída e vai-se bater por isso. Depois de sair (se acontecer isso) vai continuar a ter boa imprensa e a ser convidado p comentar na TV pública ao lado do " amigo" Daniel! No fundo, aquilo que ele quis foi sempre isso: não se queimar!

Tenho vergonha de ter um gajo destes no clube. Nojo!
O espanhol pelo menos, apesar de tds as merdas n hora de sair, enquanto vestiu as nossas cores sempre teve a dignidade de defender o grupo de trabalho contra td o que ia acontecendo! Estava-se a marimbar para a boa imprensa e para o quanto o detestavam n CS! Este NES não passa de um... (n vou dizer porque já fui suspenso uma vez por me ter passado)