Nuno Espírito Santo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,714
74,158
39
Mike_Walsh disse:
Ivan, eu não acredito e não quero acreditar que o Diogo Jota tenha posto aquele like.
Se por acaso tivesse posto, não interessa que se tivesse arrependido ou não. Só tinha um caminho a seguir.
Eu, nesta questão, até aceito. É amigo do eliseu, provavelmente, e foi só naquele post que deu o like. Teve logo a noção que errou e retirou de seguida.

Muito pior, e ficou sem consequências, foi a jornalista do Porto Canal que andou a festejar o título do regime na época passada.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mike_Walsh disse:
Se por acaso tivesse posto, não interessa que se tivesse arrependido ou não. Só tinha um caminho a seguir.
Nunca saberemos se colocou mesmo o like ou não... Ele dirá sempre que não ou na pior das hipóteses que alguém entrou no seu Instagram. É sempre a desculpa dos famosos... lol
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,860
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Pediram para parar de assobiar os jogadores nos jogos, para não lhes retirar a confiança, e vai-se a ver é o próprio treinador que lhes puxa o tapete, dentro do balneário. Está giro...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,714
74,158
39
ISEP_18 disse:
Quem quer que o Nuno vá embora que meta a mão no Ar! Não se cansem :D
Isso já é certo. Agora estou é preocupado com o sucessor. A ver se acertam ou se vão inventar novamente.
 

octavio

Superior
31 Agosto 2016
38
0
Acho que em vez de se estar a discutir a sucessão do treinador aviamos de discutir isso sim a do presidente uma casa começasse pelos alicerces não pelo telhado o que se passa no clube é muito grave , pode vir quem vier não a volta a dar enquanto    o presidente lá estiver, vasta ver o discurso dos nossos adversários a  elogiar o treinador e presidente pelo seu passado  está tudo dito está correr bem para os seus lados , o presidente fazia um grande favor aos portistas pedir a sua demissão se tal não acontecer vão ganhar penta  e muito mais infelizmente para nós portistas 
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
«Se não ganha, está sujeito a sair» - Timofte sobre Nuno Espírito Santo

Ion Timofte, antigo médio romeno que passou pelo FC Porto no início da década de 90, mostra reservas em relação à continuidade de Nuno Espírito Santo no comando técnico dos azuis e brancos na próxima temporada.

«Num clube como o FC Porto, quando não se ganha, o treinador está sempre sujeito a sair. Não sei se será o caso, mas os dirigentes saberão o que é melhor para a equipa», disse em declarações à Renascença.

Na análise ao que foi o campeonato, Timofte atribuiu «todo o mérito» ao Benfica pela conquista do tetra e adiantou:

- Acho que o Benfica já é o grande favorito na conquista do próximo ano. Parte com esta ligeira vantagem que é o hábito de ganhar que se instalou e a própria massa de adeptos que sempre os apoiou. Claro que o Sporting e o FC Porto têm de dar uma resposta a esse domínio.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,829
631
apocalypto disse:
Eu, nesta questão, até aceito. É amigo do eliseu, provavelmente, e foi só naquele post que deu o like. Teve logo a noção que errou e retirou de seguida.

Muito pior, e ficou sem consequências, foi a jornalista do Porto Canal que andou a festejar o título do regime na época passada.
Pior é o nosso parceiro da W52 na tribuna presidencial da Luz, o like do Jota por amor da Santa ....Que filme estão a fazer....
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,746
12,919
kal-el disse:
O Lisandro teve 1820 minutos com o Adriianse.

O JCT tem 167 minutos com o NES.

A sério que achas que são comparáveis??

Mesmo o resto que dizes está um bocadinho fora do contexto e merecia correcções, mas parece que concordamos no essencial: foi o holandês quem alavancou o nosso clube para um tetra de sucessos a partir de uma equipa e balneário totalmente desregulados.
Sim, estava enganado. Tinha ideia que tinha jogado menos. A ideia com que fiquei na altura era que merecia ser mais e melhor utilizado. A segunda metade da época 2005/2006 acabou por ser em perda... a não jogar bastantes jogos e em alguns apenas a jogar poucos minutos.
Quanto ao resto... já algum pessoal tinha referido que uma das falhas do Porto do Adriaanse (em 4-3-3) era os laterais subirem ao mesmo tempo. Acabamos por perder o jogo no Dragão com o Artmedia por 2-3 após estarmos a ganhar 2-0. No final o treinador do Artmedia referiu o problema da subida dos laterais e explicou como aproveitou isso.
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
nem sequer deveria ter assumido o comando da equipa! como foi possível este tipo, sem qualquer currículo, chegar ao FC PORTO? a resposta é mais do que óbvia
 

Ostracizado

Arquibancada
26 Maio 2014
197
26
Santa Maria da Feira
ssm disse:
nem sequer deveria ter assumido o comando da equipa! como foi possível este tipo, sem qualquer currículo, chegar ao FC PORTO? a resposta é mais do que óbvia
Aí, é que está. Antigamente para chegar ao Porto era preciso curriculo, agora tem de ser um.novato com cara de novo mourinho. Isso acontece de vez em quando, não é nem devia ser regra.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,811
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
SouDragao disse:
Pior é o nosso parceiro da W52 na tribuna presidencial da Luz, o like do Jota por amor da Santa ....Que filme estão a fazer....
pior mesmo, mas do tipo fdp's, é dar 4 campeonatos sem piar.