Acho que já foi falado.Licha disse:Só não sei como ainda não se falou no Rui Faria. xD
Acho que já foi falado.Licha disse:Só não sei como ainda não se falou no Rui Faria. xD
O eterno futuro melhor ex-adjunto da história do futebol.Licha disse:Só não sei como ainda não se falou no Rui Faria. xD
lol, acabei de falarLicha disse:Só não sei como ainda não se falou no Rui Faria. xD
Nao digo pior, mas muito melhor tambem nao é. Nao se pode ta desesperado por um qualquer melhor que o nuno, nao é dificil encontrar, mas tambem nao é qualquer um que serve para o nosso clube.sinal disse:O Carvalhal é pior que o NES?
O problema é mesmo esse, ATÉ o Carvalhal é melhor que o NES.super82 disse:Nao digo pior, mas muito melhor tambem nao é. Nao se pode ta desesperado por um qualquer melhor que o nuno, nao é dificil encontrar, mas tambem nao é qualquer um que serve para o nosso clube.
Ja ta na altura de deixar de queimar milhoes em flops de jogadores e apostar forte num treinador
Porque viste o meu comentário, confessa lá. xDTunes disse:lol, acabei de falar
por acaso nãoLicha disse:Porque viste o meu comentário, confessa lá. xD
A única diferença entre o próximo treinador e o atual é que vai ter 2/3 do estádio vazio no início da época, e 5/6 a partir do meio da época...super82 disse:Nao digo pior, mas muito melhor tambem nao é. Nao se pode ta desesperado por um qualquer melhor que o nuno, nao é dificil encontrar, mas tambem nao é qualquer um que serve para o nosso clube.
Ja ta na altura de deixar de queimar milhoes em flops de jogadores e apostar forte num treinador
depende quem for. Se for um nome sonante tera estádio cheio, logo no inicioVillas disse:A única diferença entre o próximo treinador e o atual é que vai ter 2/3 do estádio vazio no início da época, e 5/6 a partir do meio da época...
Nao me digas que ja sabes quem va ser? Ou adivinhas que vamos ficar com o mesmo, isso de 2/3 no inicio com o nuno so deves ta a contar com s.dragoesVillas disse:A única diferença entre o próximo treinador e o atual é que vai ter 2/3 do estádio vazio no início da época, e 5/6 a partir do meio da época...
A SAD tem vindo num decrescendo... e as contas também...super82 disse:Nao me digas que ja sabes quem va ser? Ou adivinhas que vamos ficar com o mesmo, isso de 2/3 no inicio com o nuno so deves ta a contar com s.dragoes
Que grande insulto aos porcos.dragao1616 disse:" a segurança de um treinador é o contrato que tem assinado "
Isto não é ser Porto . Isto é ser Porco . Grande e imundo Porco ....
Já percebeu que não conta para nada e sai-se com uma pérola destas .
Não bastava ter dado os parabéns a um campeão corrupto , indo contra toda a estrutura que o defendeu ao longo da época ?
Porquê? Porque será que lambes as botas ao regime e seus assalariados ?
É fácil , és Porco , muito Porco.
Só não percebo porque ainda aqui estás . A tua mansidão contagia a estrutura ..