O Miguel Guedes vai falar sobre o NES na RTP3.
Convém é contextualizares a situação...super82 disse:o carvalhal em 2 anos nao conseguiu subir uma equipa para a 1ºliga inglesa.
para chegar a esse cumulo antes apostar no vitor oliveira que ja subiu bastantes equipas.
deixemos de experiencias.
sei que sao realidades distintas, mas por favor nao conseguimos melhor?Drago93 disse:Convém é contextualizares a situação...
Não conseguiu subir uma equipa que anda constantemente a lutar para se manter no Championship e tem dos orçamentos mais baixos da liga
Só o simples facto de andar na luta pela subida duas épocas consecutivas, já é de dar valor
Espero que sim, mas dentro dos portugueses não há muito melhores que ele...super82 disse:sei que sao realidades distintas, mas por favor nao conseguimos melhor?
#idessofrercomocaeskatatonia10 disse:o macaco está aqui a perguntar onde pode encontrar essa malta para lhes dar um abraço apertado.
bem apertado.
muito apertado.
entao que venha outro nem que seja iraquiano ou taliba, mas nessas aventuras do presidente a caça do novo mourinho é que nao podemos ta.Drago93 disse:Espero que sim, mas dentro dos portugueses não há muito melhores que ele...
Na minha opinião só o Paulo Sousa e o VP
o problema é que nesta fase do campeonato duvido que consigamos melhor que um carvalhal...im pedro martins...ou um lito vidigal.super82 disse:sei que sao realidades distintas, mas por favor nao conseguimos melhor?
Infelizmente o que o Miguel Guedes diz na tv, serve só para tentar agradar ao presidente.Azul disse:O Miguel Guedes vai falar sobre o NES na RTP3.
Hoje nem por isso.Hugo Soares disse:Infelizmente o que o Miguel Guedes diz na tv, serve só para tentar agradar ao presidente.
Esse é o meu receio...ryback disse:o problema é que nesta fase do campeonato duvido que consigamos melhor que um carvalhal...im pedro martins...ou um lito vidigal.
cada vez mais vamos deixando de ser um clube em que todos querem treinar.....o clube vai-se afundando em crises de titulos...crises de qualidade....crises de jogadores de valor.....e daqui a nada vamos começar a ouvir falar em dividas monstruosas
É a minha opinião...super82 disse:entao que venha outro nem que seja iraquiano ou taliba, mas nessas aventuras do presidente a caça do novo mourinho é que nao podemos ta.
Agora é fácilantunes disse:Guedes a rasgar NES a toda a largura...
Nem mais.Jovetic8 disse:Analise da época:
Com um treinador decente( não precisava de ser top) tinha-mos sido campeões.
Eu e outros já o fazemos há muito.Sangue Azul disse:Agora é fácil