Nuno Espírito Santo

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
super82 disse:
o carvalhal em 2 anos nao conseguiu subir uma equipa para a 1ºliga inglesa.
para chegar a esse cumulo antes apostar no vitor oliveira que ja subiu bastantes equipas.
deixemos de experiencias.
Convém é contextualizares a situação...

Não conseguiu subir uma equipa que anda constantemente a lutar para se manter no Championship e tem dos orçamentos mais baixos da liga

Só o simples facto de andar na luta pela subida duas épocas consecutivas, já é de dar valor

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,944
11,798
Drago93 disse:
Convém é contextualizares a situação...

Não conseguiu subir uma equipa que anda constantemente a lutar para se manter no Championship e tem dos orçamentos mais baixos da liga

Só o simples facto de andar na luta pela subida duas épocas consecutivas, já é de dar valor
sei que sao realidades distintas, mas por favor nao conseguimos melhor?

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
super82 disse:
Espero que sim, mas dentro dos portugueses não há muito melhores que ele...

Na minha opinião só o Paulo Sousa e o VP

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,944
11,798
Drago93 disse:
Espero que sim, mas dentro dos portugueses não há muito melhores que ele...

Na minha opinião só o Paulo Sousa e o VP
entao que venha outro nem que seja iraquiano ou taliba, mas nessas aventuras do presidente a caça do novo mourinho é que nao podemos ta.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,747
11,103
super82 disse:
o problema é que nesta fase do campeonato duvido que consigamos melhor que um carvalhal...im pedro martins...ou um lito vidigal.

cada vez mais vamos deixando de ser um clube em que todos querem treinar.....o clube vai-se afundando em crises de titulos...crises de qualidade....crises de jogadores de valor.....e daqui a nada vamos começar a ouvir falar em dividas monstruosas

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
ryback disse:
o problema é que nesta fase do campeonato duvido que consigamos melhor que um carvalhal...im pedro martins...ou um lito vidigal.

cada vez mais vamos deixando de ser um clube em que todos querem treinar.....o clube vai-se afundando em crises de titulos...crises de qualidade....crises de jogadores de valor.....e daqui a nada vamos começar a ouvir falar em dividas monstruosas
Esse é o meu receio...
Nem trapattonis nem nada...😋

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,229
13,738
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Finda a época, um balanço:
Falhou todos os objectivos a que se propôs, salvo a passagem aos oitavos da Champions.

Não é o único responsável por (mais) uma época miserável, mas não é o treinador que o FC Porto precisa e merece para regressar ao topo.
Boa sorte noutro lugar, Nuno.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
super82 disse:
entao que venha outro nem que seja iraquiano ou taliba, mas nessas aventuras do presidente a caça do novo mourinho é que nao podemos ta.
É a minha opinião...

Se não há treinadores portugueses competentes disponiveis, contrate se um estrangeiro...

Tem é de ser alguém de qualidade inequívoca.

Quanto ao Nuno Manta, olho para ele como alguém que vai  ter um futuro brilhante, toda a gente diz que percebe muito de bola e é competente.

No entanto, não nos esqueçamos que tem meio ano de primeira liga e não foi jogador da bola..

É um desconhecido do futebol, não sei se iria conseguir lidar com um balneário de jogadores feitos, num clube como o nosso.

Gostava de o ver mais um ano

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Presidente, resolva lá isso.
Todos os minutos contam para preparar a operaçao reconquista #polvoalagareiro