Nuno Espírito Santo

Mister

Arquibancada
10 Março 2012
340
79
Por mais que custe concordar com o Gobern:

O Nuno serve? Não não serve.

Tal como fizeram com o lopetegui, o Nuno vai ser a desculpa perfeita para mais um ano horribilis de quem no dirige.

Escrevo pouco, mas leio-vos muito, como é que há tão pouca gente a pedir responsabilidades a nossa direção??

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
antunes disse:
Guedes a rasgar NES a toda a largura...
Tal como vai fazer o Rodolfo no outro canal, o Serrão amanhã ou o Aguiar. Todos eles rasgam o NES... mas no final da época, quando tudo está perdido.

Algum deles rasgou o NES (ou melhor ainda, o Presidente) quando o NES foi anunciado? Claro que não. Das duas uma, ou têm medo de irem contra o Presidente ou então percebem muito pouco de futebol a achavam que o NES tinha sido uma boa aposta. Qualquer uma das situações me parece bastante plausível.

O NES é despedido, é anunciado o Pedro Martins, o Conceição ou outro que tal e aposto que nenhum deles vai rasgar o treinador anunciado ou o Presidente. Só no final da época, quando tudo estiver perdido.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
JAEP disse:
Mas o Gobern está a dizer algo que dói mas é verdade, o plantel é fraco.
O plantel é mais que suficiente para ser campeão e ganhar uma taça

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
FCPorto1989 disse:
Não quero saber da politica existente no clube. Gosto de ouvir o Guedes, habitualmente fala por ele mesmo.
O que eu disse foi o que ele disse sobre o NES.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mister disse:
Por mais que custe concordar com o Gobern:

O Nuno serve? Não não serve.

Tal como fizeram com o lopetegui, o Nuno vai ser a desculpa perfeita para mais um ano horribilis de quem no dirige.

Escrevo pouco, mas leio-vos muito, como é que há tão pouca gente a pedir responsabilidades a nossa direção??
O Gobern que nunca teve coragem de dizer uma coisa dessas sobre o LFV. Aliás, até o defendia naquele programa onde supostamente os comentadores residentes eram imparciais, o Zona Mista.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,742
11,083
Drago93 disse:
O Marcano é um bom capitão...
mas nunca foi esta a politica do porto....repara que o principal capitao é herrera que nesta 2ªparte do campeonato pouco foi usado. marcano era apenas a 3ªescolha pois quando ruben neves jogou era ele o capitao.

outrora o capitao do porto era o simbolo do clube ... um titular indiscutivel...alguem respeitado e ouvido dentro do balneario .... alguem que dava a cara nos momentos dificeis.....alguem que defende o grupo quando é necessario.

ves em herrera ou marcano perfil para isso ?
a bracadeira de capitao é apenas um dos inumeros motivos por qual o porto deixou de ganhar.

J

JAEP

Guest
apocalypto disse:
Não, não é.
Aquilo das pessoas andarem a avisar que isto ia correr mal com o NES o mesmo pode ser dito das pessoas que andaram a falar do plantel fraco ou mediano (como quiseres) e muitíssimo desequilibrado.

A minha crítica ao NES ou para qualquer treinador não é feita por causa dos títulos ganhos, mas sim pelo futebol que as equipas apresentam e aí ele foi um desastre autêntico, digno de uma equipa pequena. E isso não posso admitir.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,022
10,734
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Carvalhal já afirmou que o futuro passa por Inglaterra.

NES não cumpriu nenhum dos objectivos por isso vai ter o que merece, a porta de saída.

Mister

Arquibancada
10 Março 2012
340
79
Philipp disse:
O Gobern que nunca teve coragem de dizer uma coisa dessas sobre o LFV. Aliás, até o defendia naquele programa onde supostamente os comentadores residentes eram imparciais, o Zona Mista.
Eu quero la saber do Gobern ou do orelhas.

O que me custa é ver que nisto ele tem razão.