Nuno Espírito Santo

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Só pergunto como é que dois treinadores como Pedro Martins e Paulo Sousa com modelos e ideias de jogo quase antagónicas podem estar numa shortlist de treinadores para o mesmo clube. Só demonstra a falta de planeamento, ideias e coerência desta SAD.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,772
11,560
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
WarriorFCP disse:
.... Só demonstra a falta de planeamento, ideias e coerência desta SAD.
bem que o nuno podia colaborar e ajudar a SAD a escolher o novo treinador, com os seus dotes de planeamento e organização visíveis durante a temporada.
 
25 Maio 2016
198
162
Arcozelo - Vila Nova de Gaia
Caros amigos

Tenho a certeza que o NGP já tem treinador. Aliás creio que está tudo decidido a algum tempo.
Dos nomes que se falam, o que me consta e posso dizer que é o que se fala é que de facto SC é o preferido. Aliás se ouvirmos as declarações do Miguel Guedes de ontem vemos que ele pede um treinador com o perfil do SC.
Não sei para quem prefere MS o que fez de inferior o SC. Apanhou o Nantes para descer, acabou quase na Europa. A nível de pontos 2 melhor da história daquele clube.
Otávio tornou se jogador com o SC a jogar a 10. Bons trabalhos por onde passou.

Paulo Sousa é uma hipótese mas é preciso dinheiro e projecto. Bom teinador sem dúvida.

Minha preferência Nuno Manta.

Acredito no presidente, acredito que com a saída do AH esta escolha vai ser pessoal vai ser de sucesso

Saudações e viva o porto.

Obrigado Nuno sejas muito feliz no estrangeiro
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,065
21,463
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
WarriorFCP disse:
Só pergunto como é que dois treinadores como Pedro Martins e Paulo Sousa com modelos e ideias de jogo quase antagónicas podem estar numa shortlist de treinadores para o mesmo clube. Só demonstra a falta de planeamento, ideias e coerência desta SAD.
Deve ser o L.Gonçalves para não dar muita escolha ao Presidente :)

"Temos um treinador com metodos  e ideias de clube grande e temos outro que quer jogar com o Marega ,qual vai ser?"
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
A sad nem se preocupa com a saude dos portistas...
Tanto tempo para anunciar que o espirito santo voltou para junto do Pai(drinho)?
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
DreamOn27 disse:
facebook
dizem já 99% é o Marco Silva que vêm
Confirmo, retirado do facebook e de fonte segura:

"Marco Silva será o novo treinador do FCPorto. Vai assinar por 3 épocas. Já inscreveu os filhos no colégio do Rosário e está neste momento à procura de casa. Partilha este comentário e terás 10 anos de fortuna e felicidade, se não o fizeres terás 20 anos de azar e a pessoa que tu mais gostas morrerá nas próximas 24 horas."

 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,932
2,270
Lisboa, 1979
RicardinhoO disse:
Tirando OJOGO e o JN, todos dão o NES fora.

Logo os mais informados sobre o clube.

Isso assusta-me....
OJogo e o JN estão a consultar o whatsapp para não haver enganos.

Todo o cão fiel conhece a voz do dono.

Até o dono dizer ladra, não irão ladrar.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,203
72,088
39
WarriorFCP disse:
Confirmo, retirado do facebook e de fonte segura:

"Marco Silva será o novo treinador do FCPorto. Vai assinar por 3 épocas. Já inscreveu os filhos no colégio do Rosário e está neste momento à procura de casa. Partilha este comentário e terás 10 anos de fortuna e felicidade, se não o fizeres terás 20 anos de azar e a pessoa que tu mais gostas morrerá nas próximas 24 horas."
LOL!