O melhor jogador de todos os tempos

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,024
26,406
Gaia
Pinga, Hernâni, Cubillas, Madjer, Deco, Lucho e Hulk.

Só nao vi jogar o Pinga e o hernani, mas acredito naqueles que os admiraram.

Outros houve que aqui passaram mas seria preciso mais tempo.
Houve um Herédia que foi depois parara ao barcelona que era brilhante mas só esteve aqui uns meses.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Apenas vou enumerar meu o top 8:
Deco
Hulk
Futre
Falcão
Jardel
Madjer
Lucho González
Dimitri Alenitchev
Não consigo ordenar este leque de jogadores, felizmente tivemos sempre GRANDES jogadores

Nota ainda para os historicos João Pinto, Paulinho Santos, Rui Barros, Vitor Baia e Capucho.

A

Abílio Dias

Guest
Desde que nasci (1984), por tudo aquilo que representou para o clube, desde o n1 ao 99, a braçadeira de capitão, a mística e por tudo aquilo que conquistou por nós e ainda por ser, simplesmente, o melhor de sempre na sua posição em Portugal.

Vítor Baía

C

ColossalPorto

Guest
É o número 10, finta com os dois pés, é melhor que o Pelé, é o Deco Allez, Allez!!

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
O melhor de todos os tempos não consigo dizer quem é, dizem-me que foi Artur de Sousa "Pinga". Nessa crónica que li, falava de uma equipa do F.C.Porto que tinha 3 jogadores fantásticos e que ajudaram-nos a espetar 4 à então melhor equipa do mundo. A exebição foi tão portentosa que acabaram por ficar conhecidos como "os 3 diabos do meio dia", sendo o Pinga o maior destaque.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Gostava de ver o F.C.Porto a associar-se a jogos tipo o que o Real Madrid, Bayern, juve fizeram este verão. Jogos com as lendas.

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
17
Eu diria de acordo com as épocas:
Pinga
Hernâni
Cubillas
Gomes
Madjer
Vitor Baía
Deco

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,178
9,650
31
Porto
deco, benni mccarthy, capucho, quaresma, anderson, falcão, jardel, lisandro, lucho, aly cissokho, nuno valente, jorge costa, r.carvalho, paulo ferreira...a lista é muito longa :)

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Sou de 85, comecei a ver e seguir de perto o NGC por volta de 92-93, altura em que comecei a ir às Antas, estádio que não mais deixei de frequentar até ao final da sua vida.

Os meus jogadores favoritos?! Em 1º lugar: Domingos, sem dúvida!
Houve outros de que gostei bastante, como Edmilson, Artur, Zahovic, Mielcarski, Capucho, Rúbens Jr. (lol, é verdade), Paredes, Alenitchev, Ibson, Bosingwa, Farías, Tomás Costa e Belluschi.
Como podem ver, à excepção de um caso ou outro (Zahovic e Capucho, sobretudo) sempre gostei/apoiei os "underdogs", jogadores que, por norma, não eram regularmente escolha para o 11 ou, pelo menos, durante muito tempo não o foram.

Actualmente, os meus jogadores favoritos do NGC são Otamendi, Alex Sandro, Jackson e Licá.
nota: Espero que o Quintero integre este grupo rapidamente!

Mas, como aqui se fala d'"O MELHOR", devo dizer que, para mim, que acompanho o NGC desde 92, como disse, o melhor jogador que vi jogar foi, efectivamente, o Deco.