O melhor jogador de todos os tempos

X

xFiz_a_tropa_com_o_Baía

Guest
E excelente companheiro de tropa, diga-se de passagem.
 
K

kilkus

Guest
> starsucker Comentou:

> Vitor Baia

Motivos:

-Melhor guarda-redes português de sempre (logo melhor guarda-redes de sempre do FCP)
-Jogador com mais titulos conquistados no FCP
-Jogador com mais titulos conquistados no mundo
-É guarda-redes e criou um mito do \"fantasma Baia\", só o seu retorno permitiu estabilidade
-Melhor guarda redes da europa em 2004
-Ainda não acabou a carreira

---------------------------------------------------------------------------------------

Amén!!!

E acrescento, o meu jogador preferido desde à vários anos.
 
G

Glazz

Guest
Para mim:

Vitor Baia e Deco

Vitor Baia pela sua inegavel qualidade e portismo e por todos os motivos ja enunciados pelos colegas do forum.

Deco porque foi simplesmente o melhor jogador que já vi de azul e branco...
 
A

Azul 77

Guest
Baía, pelo carisma e porque foi de facto o melhor Guarda-redes de todos os tempos.

Jardel, sem dúvida o melhor avançado que alguma vez passou pelo Fcp
 
C

Costinha

Guest
Como só tenho 22 anos não me lembro de todos, mas o meu avô falava muito do hernâni, o meu pai do Cubillas e do que eu me lembro, Madjer do mais antigo. Mais recente o Deco e o Baía. Mas lembro-me que tinha um grande fascínio pelo Kostadinov!!
 

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
Li o Pinto da Costa dizer uma vez que o melhor jogador portugues que passou pelo FCPorto foi o Hernani e que o melhor estrangeiro tera sido o Madjer.Concordo com esta opiniao.
 
X

xFiz_a_tropa_com_o_Baía

Guest
Um pouco off-topic:

Acabei de entrevistar um Argelino que conheceu a avó do Rabah Madjer, que é vizinho de membros de família do Zinedine Zidane e que é grande admirador de qual clube? qual clube?

Do FC Porto!!!

O gajo disse-me que lá na cidade dele, Tigzirt, muitos deles adoram o FCP. Resta saber se isso foi graxa típica de entrevista, já que fui eu que mencionei o nome do Madjer.
 

Blue Chip

Bancada central
9 Agosto 2006
1,184
0
Dos que vi jogar Deco é o mais completo de todos, mas Madjer e Futre foram simplesmente ainda mais geniais que Deco.

A expressão certa é que Futre e Madjer tiravam mais coelhos da cartola que Deco, apesar de este senhor ser mais importante numa equipa que aqueles geniais jogadores.

Depois Domingos, Sousa ( pura e simplesmente ainda não vi quem metesse a bola a 40 metros como este senhor, para além dos livre fulminantes que marcava), Rui Barros, Kostadinov e Branco ( este foi um jogador de eleição no FCP, o melhor marcador de livres que conheci).
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,068
2,040
Juan Markez Comentou:

Vitor Baía - o que mais admiro
Fernando Gomes - por causa dele é que sou portista
Madjer - foi uma pérola descoberta não sei onde?
Branco - ninguem marcava livres como ele, nem o Roberto Carlos
Deco - Pura magia
Jardel - o homem marcou golos que se farta e agora está no \"meu\" Beira Mar
Fernando Couto - Um central á Porto
____________________________________________________________________________

Eu continuo:

João Pinto - Um grande capitão um grande jogador dos melhores laterais de sempre
Jorge Costa- O Bicho o eterno Capitão
Alenichev- Era um grande jogador estava tapado pelo mágico mas quando jogava fazia magia.
Futre- um Genio á solta.
Derlei- Representava bem a raça do que um dragão devia ser feito
Cubillas- Um genio nos relvados durante os anos 70
Carlos Alberto-Apesar de estar so um ano no Porto espalhou a magia brasileira (uma ajuda preciosa quando ganhamos a Champion)
Rui Barros- Acho que é dos jogadores do Porto que melhor curriculum tem. Era um mago da bola
 
T

tripeiro_londrino

Guest
> Fiz_a_tropa_com_o_Baía Comentou:

> Um pouco off-topic:

Acabei de entrevistar um Argelino que conheceu a avó do Rabah Madjer, que é vizinho de membros de família do Zinedine Zidane e que é grande admirador de qual clube? qual clube?

Do FC Porto!!!

O gajo disse-me que lá na cidade dele, Tigzirt, muitos deles adoram o FCP. Resta saber se isso foi graxa típica de entrevista, já que fui eu que mencionei o nome do Madjer.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Por acaso nao,..nao e graxa. O gajo aqui do off-licence perto de minha casa e argelino e sabe que eu sou do Porto.
Foi ele primeiro a dizer o nome do madjer e nao e a primeira vez que o vejo a ver os resumos do Porto para a UCL.
 
T

tripeiro_londrino

Guest
Fernando Gomes. Tem mais golos marcados que o Eusebio e creio que a sua carreira ainda nao acabou. Podera, um dia, eventualmente, vir a ser o presidente do FCP. Deu muitas alegrias aos adeptos do FCP e muitos campeonatos com os golos que marcava. Ainda nao vi jogador mais portista que ele apesar de ter jogado uma epoca nos lagartos no final da sua carreira.
 

Henri

Tribuna
25 Abril 2007
2,557
119
1º Majder...sem duvida Madjer que foi nomeado pela fifa como creio os 10 jogadores africanos de sempre

2º Futre...Jogador de drible fantástico

3º há mt`s