O melhor jogador que viram jogar pelo Fc Porto?

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,845
4,098
O melhor que vi foi o Deco sem duvida, lembro-me de ser puto no antigo estadio das antas jogo contra o maritimo, bola bombeada do lateral direito para o lado oposto do campo, o Deco encostado à linha, o lateral do maritmo corre em direcção ao Deco para evitar que ele domine a bola e ele de peito faz-lhe um chapeu e vai buscar do outro lado...
 
Última edição:
  • Like
Reações: Moreira e Dragoness

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,908
9,118
Futre sem dúvida.

Futre
Deco
Vítor Baía
Ricardo Carvalho
Madjer
Sousa
André
Fernando Gomes
Hulk
Quaresma
Falcao
Lucho
 
  • Like
Reações: domribeiro

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Por esta ordem:
Deco
Futre
Jardel

Sim já estou quase nos cinquentas, e não tenho problema algum em nomear Jardel. Ninguém fez, e fará durante muitas décadas o que Jardel fazia. 2 tijolos e uma cabeça , tudo teleguiado.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Boa e difícil pergunta.

Tantos nomes, mas para mim Madjer.

Que tratado de jogador . Bola coladinha no pé partia os rins a qualquer gajo.
 
  • Like
Reações: David Copperfield

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,471
2,502
Conquistas
13
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
Este topico é para entrar em nostalgia ou depressao ?
É que um gajo le esses nomes e depois lembra-se do plantel actual e da vontade de chorar.

Posto isto Deco,mas podia colocar tantos,baia,ricardo carvalho,jorge costa,pepe,lucho,joao moutinho,Maniche,hulk,quaresma,jardel,falcao, etc.. etc...
 
Última edição:
  • Haha
Reações: momentgod

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Compreendo que os mais novos elegam o Deco.

Se o Madjer jogasse nos relvados atuais era um autêntico Messi

No tempo dele era cada batatal e ele fazia magia, se fosse hoje valia 100 milhões.

Infelizmente não há muitos vídeos do Madjer . Recordo com saudade de um jogo contra o Tirsense ( se a mente não me trai) que partiu completamente a equipa adversária.
 
  • Like
Reações: David Copperfield

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,508
8,086
Para mim, Deco se bem que Jardel e os golos ao Milão, Real, de cabeça, bicicleta, de primeira fora da área ou de letras, infernizou as galinhas, inesquecível.

Depois, Futre, Madjer, Falcao, RCarvalho, Hulk, Lucho, Fernando Couto, Fernando Gomes, James, tantos. Que jogadores! Só me faz lastimar ainda mais o plantel atual.
Deixo ainda Casillas, por tudo, Branco, os livres à Roberto Carlos, Derlei, incrível no FC Porto, taaaaaaaaaaanntos. Jackson, Kostadinov, Domingos, o capitão João Pinto...
 
  • Like
Reações: Moreira