Os problemas que afectam o futebol jovem

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,481
2,438
Conquistas
1
  • Lucho González
Alguém sabe qual (quais??) o(s) jogador(res) que o regime pescou na nossa formação??

Diz-se que pelo menos um será uma perda enorme..
 

Nuno_Machado88

Arquibancada
27 Maio 2015
246
0
Rafa disse:
Alguém sabe qual (quais??) o(s) jogador(res) que o regime pescou na nossa formação??

Diz-se que pelo menos um será uma perda enorme..
Não sei se é destes que estás a falar mas pelo que sei vão para o Benfica o Jorge Silva de 16 anos DC do Padroense e Fábio Silva de 13 anos PL do Porto
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nuno_Machado88 disse:
Não sei se é destes que estás a falar mas pelo que sei vão para o Benfica o Jorge Silva de 16 anos DC do Padroense e Fábio Silva de 13 anos PL do Porto
Esse Fábio Silva rejeitou o Benfica. Saiu uma noticia no JN em que dizia que ele rejeitou ir para lá.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
O Jorge Silva e Fábio Silva são irmãs, filhos do antigo jogador do Boavista Jorge Silva. Não sei de nada mas sinceramente não ficaria espantado se saíssem.
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,481
2,438
Conquistas
1
  • Lucho González
Quanto ao Fábio Silva, Francisco, é mesmo uma pérola (dentro dos limites que a idade acarreta)??

Seria uma referencia dos sub-13?, o melhor jogador??
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,481
2,438
Conquistas
1
  • Lucho González
Bolas, mesmo dando de barato que nem sempre a evolução de um jogador é exponencial, estas "perdas" de  jovens (de maior valor) deviam preocupar a quem de direito.

Os catanados, dispensados e segundas escolhas não aquecem nem arrefecem...

 
F

Francisco Oliveira

Guest
Acabei de saber que quem já assinou pelo clube de seixal foram o sub.16 Félix e o seu irmão sub.12 ou sub.11.

Quanto aos filhos do Jorge Silva fui informado que realmente esse clube do magrebe está a tentar contratá-los.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
PedroL disse:
Perde-se alguma coisa de extraordinário com o Félix e irmãos?
O Félix é muito franzino mas tem uma técnica excelente. O irmão nunca vi jogar.
 

PedroL

Arquibancada
28 Maio 2015
220
9
Francisco Oliveira disse:
O Félix é muito franzino mas tem uma técnica excelente. O irmão nunca vi jogar.
Da geração sub-16 ouço falar melhor do Lameira, Estrela e do Helder Silva, além do Pl Leandro. E claro, do Dalot. Nunca tinha ouvido falar do Félix.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,231
29,723
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Francisco Oliveira disse:
Quanto aos filhos do Jorge Silva fui informado que realmente esse clube do magrebe está a tentar contratá-los.
Péssimas notícias Francisco.

Ao menos estamos tudo o que é possível para os manter por cá? Há alguém de mangas arregaçadas e olhos abertos?

Principalmente o Fábio, pelo seu enorme potencial, tinha que ficar por cá!!! O irmão não conheço. É um bom central?
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,231
29,723
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Também quero saudar o Pedro Marques pelo seu regresso aos campos. Parabéns pela força de vontade e dedição que teve para ultrapassar um problema de saúde complicado.

Força jovem!!
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,231
29,723
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
FCP07 disse:
na bola  vem como contratações certas ....
Acabei de ver. Está bem escondido no fim de uma página, mas está lá.

Mas mesmo assim só acredito quando o Francisco confirmar, ou não. Até lá vou fazer figas.
 

Drekas

Arquibancada
18 Março 2012
177
2
é verdade, os irmãos Silva devem assinar com o Benfica infelizmente. O Porto anda a dormir, inclusive o pai já se deslocou ao Seixal para ver as instalações e reunir-se com dirigentes encornados.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Nisto aqui não culpo o nosso Porto porque não podemos dar contratos a jovens de 12 anos. Isso é absurdo.
Para mim é mais que obvio que o que alguns pais querem é dinheiro de imediato. Quem troca o nosso clube por dinheiro não vale a pena cá ficar.

Os exemplos do Leandro Campos é que devem ser destacados.

Está visto que a "a melhor formação do país" anda á pesca no Olival. Por algum motivo será.