Oskar Pietuszewski

Oskar Pietuszewski 77

Oskar Pietuszewski

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
8
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,262
9,219
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Nota-se que ainda precisa muito de melhorar, mas a verdade que se diga dos extremos que temos, é neste momento aquele que tem demonstrado concretização e tomado decisões menos más. Nem Pepê, nem William, nem Borja fariam o que este miúdo fez ao Otarmerda.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,584
5,344
30
Porto
Para ele ser inscrito alguém tinha que ficar de fora.
Dos reforços de inverno foi o que teve mais impacto desde o primeiro minuto e o que menos merecia ter ficado de fora.

Tanto é assim que neste momento para mim é um titular indiscutível.

O único que tem feito a diferença na frente de ataque.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,146
7,114
Claro, e depois o Gul tinha uma caganeira e jogavas com o Rosario a 9.
Acho que não compreendeste bem, Oskar é o único titular atualmente do FC Porto (dos reforços), vou repetir, TITULAR, e acho que já seja indiscutivelmente.
Isso quer dizer que os outros são suplentes. Isso quer dizer que na Europa vais ter sempre que jogar com um suplente no seu lugar e atevo-me a dizer, o maior desequilibrador que temos.

Percebes? Antes de te preocupares com suplentes nessa tua análise e do se, se acontecer, devias te preocupar era com o facto de que vamos perder um titular importante.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,677
7,969
Acho que não compreendeste bem, Oskar é o único titular atualmente do FC Porto (dos reforços), vou repetir, TITULAR, e acho que já seja indiscutivelmente.
Isso quer dizer que os outros são suplentes. Isso quer dizer que na Europa vais ter sempre que jogar com um suplente no seu lugar e atevo-me a dizer, o maior desequilibrador que temos.

Percebes? Antes de te preocupares com suplentes nessa tua análise e do se, se acontecer, devias te preocupar era com o facto de que vamos perder um titular importante.
Mas não podia entrar por nenhum dos "suplentes" tinha de entrar na vez do Thiago, do Moffi ou do Fofana.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,677
7,969
Continuas a não ver a big picture aqui. A decisão de deixar o rapaz de fora foi claramente política, ponto.
A inscrição foi feita no inicio de Fevereiro. Nessa altura o miúdo tinha feito 45min em 3 jogos...

Tinhas 4 opções:

1. Deixar de fora um central e ir à luta com Jan, Kiwior e Prpic + Rosario.
2. Deixar de fora um avançado e ir à luta com Gul
3. Deixar de fora um médio e ir à luta com Varela, Froholdt, Rosario e Mora
4. Deixar de fora um extremo e ir à luta com William, Borja, Pepê

Onde é que é mais perigoso ir com poucas soluções?

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
808
1,230
Tinha de ter sido inscrito e o reforço que deveria ter ficado pela lógica era p Thiago, mas compreende se ainda não tem estatuto.
O importante é que esteja fresco no campeonato que e o nosso objetivo.
Vai perder bolas mas é o único extremo que vai para cima e não recebe a bola e joga para trás

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,146
7,114
A inscrição foi feita no inicio de Fevereiro. Nessa altura o miúdo tinha feito 45min em 3 jogos...

Tinhas 4 opções:

Ainda bem que disse a minha opinião na própria altura, se não ainda seria acusado de estar a falar agora. Em cima do momento.
Esse exercício é absolutamente fantástico e mais claro não podia ser.

Não interessa responder realmente onde seria mais perigoso deixar alguém de fora, o que eu posso responder é que, de todas essas posições, a única em que o reforço poderia entrar de caras no 11 era precisamente com o Oskar.

A qualidade está na defesa, está no meio-campo, e não tanto no PDL (Verdade). Falando nos titulares.
Mas a qualidade não abunda nos extremos que eram titulares.

Eu a pensar, num cenário desses, dou sempre importância primeiramente a fortalecer o meu onze e não a pensar o que pode acontecer se um titular dessas posições se lesionar.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,677
7,969
Ainda bem que disse a minha opinião na própria altura, se não ainda seria acusado de estar a falar agora. Em cima do momento.
Esse exercício é absolutamente fantástico e mais claro não podia ser.

Não interessa responder realmente onde seria mais perigoso deixar alguém de fora, o que eu posso responder é que, de todas essas posições, a única em que o reforço poderia entrar de caras no 11 era precisamente com o Oskar.

A qualidade está na defesa, está no meio-campo, e não tanto no PDL (Verdade). Falando nos titulares.
Mas a qualidade não abunda nos extremos que eram titulares.

Eu a pensar, num cenário desses, dou sempre importância primeiramente a fortalecer o meu onze e não a pensar o que pode acontecer se um titular dessas posições se lesionar.
Se fosse agora provavelmente tinha ficado o Fofana de fora... no entanto ias ter que andar a jogar com o Froholdt jogo sim, jogo sim.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,146
7,114
Se fosse agora provavelmente tinha ficado o Fofana de fora... no entanto ias ter que andar a jogar com o Froholdt jogo sim, jogo sim.
Vamos ter que jogar com dois de Borja, William e Pepê na Europa, a titulares, isso sim é muito mais preocupante, tendo nós o Rosário para "todo-pau" naquele meio-campo.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,247
9,696
Toronto
Ainda bem que nao esta inscrito.

Agora nao sendo inscrito eu gostaria de ver o Miranda jogar a titular na liga europa.gostava que fosse appsta
Quem sabe ae nao tinhamos ja outro neste momento para melhorar ainda maais a posicao de extremo

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,442
12,301
36
Porto
Para mim também é francamente positivo ele não jogar na Liga Europa. Está constantemente fresquinho para o campeonato. O mesmo se devia passar com o Froholdt , Bednarek e Martim ( para gerir as lesões ) e Varela. Temos Fofana, Thiago, Zaidu e Rosário para jogarem na liga europa.

Em relação aos extremos vão os 3 rodando e apostar no André Miranda. ( já foi aposta num jogo por isso , ocupará naturalmente o vazio do Oskar) e o Mora também pode pisar aqueles terrenos.

• Like
Reações: Aragami

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,717
22,742
Vila Nova de Gaia, 1975

Tinhas 4 opções:

Não esquecendo que para extremo ainda pode ir o Mora ou mesmo o Gul. Além do Miranda ou outro da B...