Oskar era o único à partida que poderia entrar no 11 perante a falta de opções com qualidade na sua posição. Os outros todos vieram teoricamente para suplentes. E assim isso se verificou.Para ele ser inscrito alguém tinha que ficar de fora.
Oskar era o único à partida que poderia entrar no 11 perante a falta de opções com qualidade na sua posição. Os outros todos vieram teoricamente para suplentes. E assim isso se verificou.Para ele ser inscrito alguém tinha que ficar de fora.
Ahhh.. muito bom
Claro, e depois o Gul tinha uma caganeira e jogavas com o Rosario a 9.Oskar era o único à partida que poderia entrar no 11 perante a falta de opções com qualidade na sua posição. Os outros todos vieram teoricamente para suplentes. E assim isso se verificou.
Dos reforços de inverno foi o que teve mais impacto desde o primeiro minuto e o que menos merecia ter ficado de fora.Para ele ser inscrito alguém tinha que ficar de fora.
Acho que não compreendeste bem, Oskar é o único titular atualmente do FC Porto (dos reforços), vou repetir, TITULAR, e acho que já seja indiscutivelmente.Claro, e depois o Gul tinha uma caganeira e jogavas com o Rosario a 9.
Mas não podia entrar por nenhum dos "suplentes" tinha de entrar na vez do Thiago, do Moffi ou do Fofana.Acho que não compreendeste bem, Oskar é o único titular atualmente do FC Porto (dos reforços), vou repetir, TITULAR, e acho que já seja indiscutivelmente.
Isso quer dizer que os outros são suplentes. Isso quer dizer que na Europa vais ter sempre que jogar com um suplente no seu lugar e atevo-me a dizer, o maior desequilibrador que temos.
Percebes? Antes de te preocupares com suplentes nessa tua análise e do se, se acontecer, devias te preocupar era com o facto de que vamos perder um titular importante.
Continuas a não ver a big picture aqui. A decisão de deixar o rapaz de fora foi claramente política, ponto.Mas não podia entrar por nenhum dos "suplentes" tinha de entrar na vez do Thiago, do Moffi ou do Fofana.
A inscrição foi feita no inicio de Fevereiro. Nessa altura o miúdo tinha feito 45min em 3 jogos...Continuas a não ver a big picture aqui. A decisão de deixar o rapaz de fora foi claramente política, ponto.
Ainda bem que disse a minha opinião na própria altura, se não ainda seria acusado de estar a falar agora. Em cima do momento.A inscrição foi feita no inicio de Fevereiro. Nessa altura o miúdo tinha feito 45min em 3 jogos...
Tinhas 4 opções:
1. Deixar de fora um central e ir à luta com Jan, Kiwior e Prpic + Rosario.
2. Deixar de fora um avançado e ir à luta com Gul
3. Deixar de fora um médio e ir à luta com Varela, Froholdt, Rosario e Mora
4. Deixar de fora um extremo e ir à luta com William, Borja, Pepê
Onde é que é mais perigoso ir com poucas soluções?
Se fosse agora provavelmente tinha ficado o Fofana de fora... no entanto ias ter que andar a jogar com o Froholdt jogo sim, jogo sim.Ainda bem que disse a minha opinião na própria altura, se não ainda seria acusado de estar a falar agora. Em cima do momento.
Esse exercício é absolutamente fantástico e mais claro não podia ser.
Não interessa responder realmente onde seria mais perigoso deixar alguém de fora, o que eu posso responder é que, de todas essas posições, a única em que o reforço poderia entrar de caras no 11 era precisamente com o Oskar.
A qualidade está na defesa, está no meio-campo, e não tanto no PDL (Verdade). Falando nos titulares.
Mas a qualidade não abunda nos extremos que eram titulares.
Eu a pensar, num cenário desses, dou sempre importância primeiramente a fortalecer o meu onze e não a pensar o que pode acontecer se um titular dessas posições se lesionar.
Vamos ter que jogar com dois de Borja, William e Pepê na Europa, a titulares, isso sim é muito mais preocupante, tendo nós o Rosário para "todo-pau" naquele meio-campo.Se fosse agora provavelmente tinha ficado o Fofana de fora... no entanto ias ter que andar a jogar com o Froholdt jogo sim, jogo sim.
Dizes tu.Continuas a não ver a big picture aqui. A decisão de deixar o rapaz de fora foi claramente política, ponto.
Não esquecendo que para extremo ainda pode ir o Mora ou mesmo o Gul. Além do Miranda ou outro da B...A inscrição foi feita no inicio de Fevereiro. Nessa altura o miúdo tinha feito 45min em 3 jogos...
Tinhas 4 opções:
1. Deixar de fora um central e ir à luta com Jan, Kiwior e Prpic + Rosario.
2. Deixar de fora um avançado e ir à luta com Gul
3. Deixar de fora um médio e ir à luta com Varela, Froholdt, Rosario e Mora
4. Deixar de fora um extremo e ir à luta com William, Borja, Pepê
Onde é que é mais perigoso ir com poucas soluções?