Ah ok.
Eu pensava que o ideal é sempre ter as melhores opçoes disponiveis para tentarmos a nossa sorte na competiçao (mesmo que nao a ganhemos) mas pelos vistos é para cumprir calendario apenas.
Mas realmente, a desperdiçar pontos no fim como temos feito impedindo o cavar de uma grande vantagem na frente, se calhar mais vale...
Ainda assim, ainda bem que o little mouro nao se lembrou de inscrever o Maciel em vez do Carlos Alberto em 2004.
O talento do jovem e inexperiente brasileiro acabou por dar um jeitaço e tal.
Foste logo buscar o pior exemplo. É que o Maciel nem podia ser inscrito por já ter jogado pelo Leiria nas competições europeias. Foi contratado , tal como o Sérgio Conceição , apenas para jogar no campeonato.
E está a comparar contextos completamente diferentes. O Zé corno tinha de longe o melhor plantel da liga , passeava naquela merda e tinha uma vantagem que até a rodar ganhava aquilo de olhos fechados. Claro que concentrou tudo n champions. Aqui é totalmente diferente como sabes.
Eu percebo perfeitamente o Oskar ter ficado de fora. O Thiago ia entrar claro e bem. O fofana também me parecia claro , ia sair o Eustáquio e , toda gente aqui se queixava que o froholdt não parava , por isso ninguém pode criticar isto.
A decisão seria entre o Moffi e o Oskar. Tinhas dois avançados ( Samu só se lesionou depois ) e tinhas 3 extremos + o Mora e o Miranda que constantemente era chamado para a liga Europa.
Se o Moffi não tivesse sido inscrito íamos ter que jogar com o Gul sempre , sem descanso. Por isso até calhou "bem" a decisão.
E também não podias adivinhar na altura da inscrição que um miúdo de 17 anos vindo da Polónia ia ter este impacto tremendo.
Mas como já disse para mim é maravilha que fica fresco para o que realmente importa e a prioridade número 1.