Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,783
3,358
JDdRP disse:
Não concordo. Acho que o Coutinho tem mais físico e capacidade de aceleração do que o Otávio. E acho que isso na linha se nota mais do que se ia notar no meio, onde pode jogar mais em apoio. Já para não dizer que o Otávio tem a capacidade de pressionar alto e de lutar pela bola, por isso não iria comprometer a nível defensivo. Não é que seja mau na ala, mas seria muito melhor no meio. E se fosse o companheiro do André no ataque, baixando um pouco para fazer jogar a equipa? Ele e o André combinam muito bem. E para a ala o Corona, o Brahimi ou o J podiam fazer bem a posição e ir trocando com o Otávio de vez em quando, criando mobilidade...
Vi um pouco disso neste último jogo e acho que o Otávio no meio ia beneficiar muito o nosso processo ofensivo, principalmente.
Não seria uma má ideia o Otávio no papel do Jota nos últimos jogos, mas muito mais vagabundo, so nao tenho a certeza quanto aos níveis de finalização. Mas era de tentar sem dúvida!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,925
15,264
Titular indiscutível!!
Quem diria ... tal é a sua preponderância na equipa independentemente do sistema tático e da posição que ocupa no terreno de jogo!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,925
15,264
Não treinou devido a fadiga muscular...mas deverá ser opção para sábado! Convem dar algum descanso ao jogador na 2ªparte para não rebentar no decorrer da época e no momento das grandes decisões!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,925
15,264
Otávio quanto ao Penalti sobre ele e não marcado:
"Ele tocou em mim, disso eu tenho a certeza. Acho que era penálti."
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

OTÁVIO: “FOI PENÁLTI CLARO”

Brasileiro garantiu que foi tocado por Vasco Fernandes na área setubalense já na reta final do encontro

O FC Porto empatou diante do Vitória de Setúbal (0-0), no Estádio do Bonfim, na nona jornada da Liga NOS, mas Otávio garantiu que os Dragões deveriam ter beneficiado de uma grande penalidade perto dos 85 minutos, quando o criativo brasileiro foi derrubado na área por Vasco Fernandes: “Ele tocou em mim, disso eu tenho a certeza.”

Reduzir a diferença para a liderança
“Não era este o resultado que desejávamos, mas agora temos de trabalhar para conquistar pontos ao Benfica.”

Penálti por marcar
“Ele tocou em mim, disso eu tenho a certeza. Acho que foi penálti claro. No meu entender, o árbitro deixou muito a desejar, deu pouco tempo de compensação nas duas partes. No final, disse-me que tinha sido simulação, mas o adversário tocou em mim.”
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,816
10,748
Craque, tens que começar a reclamar. Se sofres penalty gritas e fazes escândalo.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

OTÁVIO RENOVA ATÉ 2021

Médio tem fixada no contrato uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros

Otávio renovou contrato com o FC Porto, agora válido para as próximas cinco temporadas, até 2021. O vínculo que liga o médio brasileiro de 21 anos aos Dragões contempla ainda uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.

O criativo que chegou ao FC Porto na antecâmara de 2014/15, proveniente do Internacional de Porto Alegre, começou por alinhar na equipa B dos Dragões, seguindo-se cerca de ano e meio a brilhar ao serviço do Vitória de Guimarães. Esta época, Otávio soma 15 jogos e dois golos, um frente ao Copenhaga (1-1) e outro frente ao Gafanha (3-0).
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,550
2,836
joaoalvercafcp disse:
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

OTÁVIO RENOVA ATÉ 2021

Médio tem fixada no contrato uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros

Otávio renovou contrato com o FC Porto, agora válido para as próximas cinco temporadas, até 2021. O vínculo que liga o médio brasileiro de 21 anos aos Dragões contempla ainda uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.

O criativo que chegou ao FC Porto na antecâmara de 2014/15, proveniente do Internacional de Porto Alegre, começou por alinhar na equipa B dos Dragões, seguindo-se cerca de ano e meio a brilhar ao serviço do Vitória de Guimarães. Esta época, Otávio soma 15 jogos e dois golos, um frente ao Copenhaga (1-1) e outro frente ao Gafanha (3-0).
E percentagem do passe?
 

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
joaoalvercafcp disse:
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

OTÁVIO RENOVA ATÉ 2021

Médio tem fixada no contrato uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros

Otávio renovou contrato com o FC Porto, agora válido para as próximas cinco temporadas, até 2021. O vínculo que liga o médio brasileiro de 21 anos aos Dragões contempla ainda uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.

O criativo que chegou ao FC Porto na antecâmara de 2014/15, proveniente do Internacional de Porto Alegre, começou por alinhar na equipa B dos Dragões, seguindo-se cerca de ano e meio a brilhar ao serviço do Vitória de Guimarães. Esta época, Otávio soma 15 jogos e dois golos, um frente ao Copenhaga (1-1) e outro frente ao Gafanha (3-0).
Boas notícias :) E uma injecção de confiança na altura em que a forma começa a decair para voltarmos a ter o Otávio do início da época.
 

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
348
101
nota-se que está em decréscimo de produção pela forma com se agarra a bola e como a perde
de vez enquanto a equipa técnica deveria acalma-lo um pouco
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,446
1,265
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Excelente noticia a renovação do Ótavio.. tem tudo para ser grande jogador... é intenso e raçudo... fica com uma boa claúsula e espero que seja pra comprar mais uma parte do passe que acredito que ele nos dará muitos milhõezinhos.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,240
29,849
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
JJC disse:
E percentagem do passe?
Passamos a deter 67,5% do passe, @JJC .

Exercemos a opção de compra sobre as percentagens do pai (15%) e da G. E. Assessoria Desportiva (20%) a troco de 5 M€. Os restantes 32,5% são pertença do Coimbra EC/BMG.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
A questão que se impõe: preocuparam-se ao menos com a família do Caldeira, oferecendo-lhe uma percentagem do passe?