P
portu
Guest
Pensei o mesmo o vê-lo jogar.Belo jogo. Agora que finalmente se tornou num grande jogador, é que vai sair. Ainda por cima de borla.
Ora foda-se.
Está feito um senhor jogador.
Pensei o mesmo o vê-lo jogar.Belo jogo. Agora que finalmente se tornou num grande jogador, é que vai sair. Ainda por cima de borla.
Ora foda-se.
Passar das vistas do Douro e do calor da Invicta para Vancouver era uma aventura do caralhoOtávio recusou proposta milionária da MLS do Vancouver.
"Milionária".Otávio recusou proposta milionária da MLS do Vancouver.
1.5M líquidos por ano?Otávio recusou proposta milionária da MLS do Vancouver.
Com "M" maiúsculo!?"Milionária".
1,6M e prémios de assinatura na ordem dos 4,5 milhões! ... A nossa carga fiscal nos ordenados é que nos estraga os bons ordenados que já pagamos aos melhores!1.5M líquidos por ano?![]()
Sinceramente não me acredito que vá nesta altura da carreira para os EUA, mas...1,6M e prémios de assinatura na ordem dos 4,5 milhões! ... A nossa carga fiscal nos ordenados é que nos estraga os bons ordenados que já pagamos aos melhores!
Olha que as vistas de Vancouver são bem espectaculares! O que vale é que a nível futebolistico ainda estão muito atras.Passar das vistas do Douro e do calor da Invicta para Vancouver era uma aventura do caralho![]()
Neste caso seria CanadaSinceramente não me acredito que vá nesta altura da carreira para os EUA, mas...
Só por estar no início da frase...Com "M" maiúsculo!?
Por favor, isso não.se calhar as conspirações já me estão a 'afectar' também
mas esse donativo cheira-me a jogada de empresário para melhorar a imagem, num momento em que não renova contrato
e em que surgem noticias de destino X e Y.
algo que os adeptos obviamente não gostam.
Isso seria uma renovação barata para o FCP..1,6M e prémios de assinatura na ordem dos 4,5 milhões! ... A nossa carga fiscal nos ordenados é que nos estraga os bons ordenados que já pagamos aos melhores!