Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Cheue

12 Maio 2016
27,532
43,587
Conquistas
7
109
se calhar as conspirações já me estão a 'afectar' também

mas esse donativo cheira-me a jogada de empresário para melhorar a imagem, num momento em que não renova contrato
e em que surgem noticias de destino X e Y.
algo que os adeptos obviamente não gostam.

• Like
Reações: Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,390
24,243
Otávio decidiu doar 20 mil unidades de bens alimentares a quatro instituições de solidariedade da cidade do Porto: o Centro Comunitário São Cirilo, a Associação dos Albergues Noturnos do Porto, o Centro Juvenil de Campanhã e a Legião da Boa Vontade.
...
Com tanta generosidade social, será que nos vai gratificar com uma renovação de contrato?

• Like
Reações: Conceição Santos

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,483
6,054
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Oferecer o teto salarial e fazer um esforço no prémio de assinatura, sem entrar em loucuras.

Não podemos dar salários de 6M, senão, se a discrepância for muita, outros jogadores importantes vão andar insatisfeitos, pedir revisões salariais e não temos capacidade financeira para isso.

Pela importância do jogador na nossa equipa, no modelo de jogo do SC, devemos fazer um esforço mas também temos de baixar a massa salarial.

• Like
Reações: revigres85

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,916
16,193
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
se calhar as conspirações já me estão a 'afectar' também

mas esse donativo cheira-me a jogada de empresário para melhorar a imagem, num momento em que não renova contrato
e em que surgem noticias de destino X e Y.
algo que os adeptos obviamente não gostam.
Por favor, isso não.

Estas solidariedades são até comuns, embora entenda a tua perspetiva de que não costumam vir a público.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,215
13,687
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
É um jogador muito importante para o nosso estilo de jogo.
Saindo a zero no final da época, é mais um a dar o exemplo para os que o seguirem.

Esta situação passou de ser um comportamento excecional para ser o padrão.

O Corona só tem mais um ano de contrato depois deste, se não renovarmos agora arriscamo-nos a ter mais uma situação destas.

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
Destaco o bonito gesto que teve em ajudar gente desfavorecidas.Rapaz bem formado,importante para a equipa,SC pede esforço para o manter.
Acredito que vai renovar :)