Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Não acho que seja demasiado ... os clubes ingleses têm muitas ££££ para gastar ... O MFC vai dar 120M por um jogador ... O Liverpool bem pode dar 25M€+ passe do Grujic pelo Otávio ...
Esse valor é excelente, mas não sei se vão tão longe. Como o Grujic está avaliado nuns 15M, um valor a rondar os 20M mais o passe já dava uma transferência interessante, no meu ponto de vista.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,475
3,546
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
40M ou nada, é um jogador demasiado importante para perdermos este ano, já vão sair 3 titulares (Mbemba, Sérgio e Corona), ainda por cima é um jogador que conhece muitíssimo bem o clube e é sempre uma ajuda para integrar os reforços sul-americanos.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,878
40,846
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
40M ou nada, é um jogador demasiado importante para perdermos este ano, já vão sair 3 titulares (Mbemba, Sérgio e Corona), ainda por cima é um jogador que conhece muitíssimo bem o clube e é sempre uma ajuda para integrar os reforços sul-americanos.
Este jogador é realmente uma peça fulcral na nossa equipa, para além disso não temos a totalidade do seu passe, logo nunca iremos encaixar uma verba muito significativa, por isso se a sua venda permitir trazer Grujic em definitivo quiçá não seja mau de todo e para o substituir poderíamos ir buscar o Martin Payero ao Banfield, dado que é um jogador muito semelhante.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,423
14,141
Tens o Grujic avaliado em 25 milhões? Porque o Otávio tem 40 milhões de cláusula e isto é, até quarta-feira. Depois é 60 milhões.

Por isso é que eu acho que ou o negócio se faz no início da semana ou não se faz de todo.
Avalio o Otávio em 30M e o Grujic em 15. Por isso disse 15 + Grujic.

A cláusula de rescisão não quer dizer nada. É apenas um mecanismo de proteção para haver margem negocial. Se fossemos sempre pelas cláusulas estávamos milionários.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,475
3,546
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Este jogador é realmente uma peça fulcral na nossa equipa, para além disso não temos a totalidade do seu passe, logo nunca iremos encaixar uma verba muito significativa, por isso se a sua venda permitir trazer Grujic em definitivo quiçá não seja mau de todo e para o substituir poderíamos ir buscar o Martin Payero ao Banfield, dado que é um jogador muito semelhante.
Achas mesmo que o Sérgio aceita perder um dos jogadores mais importantes da equipa, para ir buscar um miúdo argentino que nunca ouvi falar, e aposto que 99.99% dos portista nem sabe quem é.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,541
5,720
Este jogador é realmente uma peça fulcral na nossa equipa, para além disso não temos a totalidade do seu passe, logo nunca iremos encaixar uma verba muito significativa, por isso se a sua venda permitir trazer Grujic em definitivo quiçá não seja mau de todo e para o substituir poderíamos ir buscar o Martin Payero ao Banfield, dado que é um jogador muito semelhante.
O Martin Payero é bastante diferente do Otavio.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,954
9,684
Ninguém se aproxima sequer dos 25M pelo Otávio, quanto mais 40M.
Muita falta de noção por aqui.
Tem o mesmo problema que o Corona: falta de golo.

Senão valia muito mais.

Também não acredito muito que alguém dê mais que 25 M por ele, vamos ver.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,441
1,338
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Eu prefiro ficar com o Oliveira e sem pensar muito. Por alguma razão ele marcou os golos que marcou e entrou na lista da equipa do ano da UEFA. 10/15M + Grujic era top.
O Oliveira acabou a epoca a rastejar. Os numeros deles sao inflacionados de forma brutal pelos penalties que teve.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80