C
Campeões de Tudo
Guest
Chora bebé!
O que é que esse mongo disse?O clube já saiu em defesa dele após as declarações vergonhosas do porco do rui santos?
Pelo que vi aqui na publicação do fórum ele falava em jogadores bacteriologicamente puros.. não sei se era destinado ao otávio em específico mas presumi que sim..O que é que esse mongo disse?
Ah sim, até porque a carapinha dele é super caucasiana.Pelo que vi aqui na publicação do fórum ele falava em jogadores bacteriologicamente puros.. não sei se era destinado ao otávio em específico mas presumi que sim..
Pelo que vi aqui na publicação do fórum ele falava em jogadores bacteriologicamente puros.. não sei se era destinado ao otávio em específico mas presumi que sim..
Mas pelo que vejo no video o que esse escroque disse, parece-me duma altura em que ainda estava na Sic Notícias, portanto não é algo que disse agora mas antes.Pelo que vi aqui na publicação do fórum ele falava em jogadores bacteriologicamente puros.. não sei se era destinado ao otávio em específico mas presumi que sim..
Não ofender os mongo sffO que é que esse mongo disse?
Surpreende um total de 0 pessoasAssociado ao Liverpool.
Já no ano passado estavam interessadosAssociado ao Liverpool.
Isso do Fabio Carvalho, era tentar contratar e ponto final na historia.Já no ano passado estavam interessados
Atenção a negócio com o Fábio Carvalho a vir na outra direção emprestado 2 anos
O JCT viu jogar pq não tinha qualidade para mais.Isso do Fabio Carvalho, era tentar contratar e ponto final na historia.
O miudo vai para liverpool e vai ter muitas dificuldades em conseguir minutos. Mais valia vir para cá, entrava muito mais facilmente na equipa, aos poucos podia chegar a titular e depois sim, sair para uma equipa grande.
Assim corre o risco de passar 2 ou 3 anos a ver jogar e depois sair e ja comecar a ser tarde, tipo JCT
Como não detemos a totalidade do passe deste notável jogador a sua venda não pode efectuada de ânimo leve ou por trocos, veremos o que sucederá.Associado ao Liverpool.
Honestamente nao sei. O JCT tambem veio catalogado de jovem com muito potencial.O JCT viu jogar pq não tinha qualidade para mais.