Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,248
2,614
  • Like
Reações: pvieira91

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,131
964
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A sair o Otávio é preciso um novo motor, que seja indiscutível. A minha escolha "pessoal" seria o Nicolas de la Cruz, o uruguaio do River (por pouco tempo).
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,115
7,720
42
Porto
Todos (ou praticamente todos) menosprezam o Otávio.
Depois, jogamos sem ele, e é ver a equipa às aranhas.
Curiosamente, é algo que já alastrou para a seleção.
Mas não faz a diferença e o caralho.
Tá bem.
Acho que ninguém menospreza o Otávio, principalmente depois da grande época que fez.
A questão é que é um jogador demasiadamente caro para um clube como o nosso e para além disso estamos no momento ideal para o vender pois nunca teve um valor de mercado tão alto e também não podemos correr o risco de o ver a tornar-se mais um daqueles casos de jogadores que saem a custo zero (ou muito perto disso, como foi o caso do Sérgio Oliveira).
O grande problema aqui é que vendemos de uma assentada 2 dos jogadores com maior potencial que jogam naquela zona do terreno e com o Otávio seria o 3º. Será uma situação muito difícil de gerir, demorará muito tempo até termos novamente um meio-campo rotinado e a carburar...e exigirá apostas certeiras nas contratações.
Imagino o que irá na cabeça do Sérgio.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,937
9,658
Empresário sem vontade nenhuma de fazer uma transferência para ganhar o seu quinhão e o seu agenciado passar a ganhar mais..que estranho..

Ou então não.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,678
4,538
Empresário sem vontade nenhuma de fazer uma transferência para ganhar o seu quinhão e o seu agenciado passar a ganhar mais..que estranho..

Ou então não.
É preciso que hajam interessados no Otavio também. Muito pessoal vai ficar contente com a passagem da clausula aos 60M. O que eu vejo é que o actual jogador mais valioso do plantel não está avaliado pelo mercado nem em 40M.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,556
17,065
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Otávio só sai se for para baixar a massa salarial, pois cheira me que o que vamos receber por ele no final será muito pouco.
 
  • Like
Reações: JoseDragao

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,969
10,234
Ou sai hoje ou termina o contrato e vai à vida dele a custo zero.
É a vida! Opções da SAD/treinador
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,858
Conquistas
1
  • Junho/18
É preciso que hajam interessados no Otavio também. Muito pessoal vai ficar contente com a passagem da clausula aos 60M. O que eu vejo é que o actual jogador mais valioso do plantel não está avaliado pelo mercado nem em 40M.
É provavelmente o jogador desportivamente mais importante do plantel, mas isso não o torna o mais valioso para o mercado, existem outras variáveis que contam nesse cálculo.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Por mim Otávio, Uribe e Pepe ficam até lhes sairem os joelhos fora. O valor de mercado deles não é o equivalente ao valor desportivo que nos trazem.

São estes jogadores que possibilitam a ascensão de Vitinhas, Vieiras, etc
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,556
17,065
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Por mim Otávio, Uribe e Pepe ficam até lhes sairem os joelhos fora. O valor de mercado deles não é o equivalente ao valor desportivo que nos trazem.

São estes jogadores que possibilitam a ascensão de Vitinhas, Vieiras, etc
Só acrescentar aí Taremi e é isso mesmo