Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,617
3,603
Posições diferentes.
Mas é um boa oportunidade para o Fábio Vieira ter finalmente uma sequência de jogos a titular.
Depende do que o treinador quiser. Se procurar jogo interior sem dúvida o Fábio Vieira. Se quiser largura talvez o Chico.

Mas sem dúvida estamos bem servidos e esta lesão não gera preocupação nem terá impacto na nossa caminhada.

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
418
134
É nestas alturas que eu agradeço aos céus o facto de não termos cedido às vozes dos adeptos para contratar um 8.
Oportunidade de ouro para finalmente o Bruno Costa poder jogar sem a pressão do Otávio e poder jogar e dar à equipa tudo o que pode e sabe.
Sem Otávio no banco à espera do erro, o Bruno Costa vai mostrar que termos contratado um 8 tinha sido um tremendo disparate.
Mais uma vez PdC e a sua SAD a brilharem e a mostrar que o clube não pode ser gerido de fora para dentro. Contratar mais um médio era um erro gigante!

• Haha
  • Wow
Reações: NCB e Dias_21

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
879
840
É nestas alturas que eu agradeço aos céus o facto de não termos cedido às vozes dos adeptos para contratar um 8.
Oportunidade de ouro para finalmente o Bruno Costa poder jogar sem a pressão do Otávio e poder jogar e dar à equipa tudo o que pode e sabe.
Sem Otávio no banco à espera do erro, o Bruno Costa vai mostrar que termos contratado um 8 tinha sido um tremendo disparate.
Mais uma vez PdC e a sua SAD a brilharem e a mostrar que o clube não pode ser gerido de fora para dentro. Contratar mais um médio era um erro gigante!
A tentar perceber se isto foi colocado com sarcasmo ou não 😅

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,955
16,912
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Algo me diz que está ausência será muito má para o rendimento da equipa.
Vamos acreditar, ingenuamente neste momento, que outros valores vão emergir.

Não devia ter sido tão cedo mas está na hora de Veron e Franco se chegarem à frente.A solução não pode ser esperar com o Bruno Costa la para dentro porque seria ainda prejudicial.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,507
3,715
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo

Não devia ter sido tão cedo mas está na hora de Veron e Franco se chegarem à frente.A solução não pode ser esperar com o Bruno Costa la para dentro porque seria ainda prejudicial.
Acredito mais que será aposta o franco que o Veron ali... Pois ele poderá fazer movimentos semelhantes...sem intensidade do Octávio e a capacidade defensiva dele, pelo menos inicialmente.

• Like
Reações: fmorais92

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,203
47,826
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Bruno Costa não é uma solução é um problema!

• Like
Reações: vitor oliveira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,496
24,427
Conceição sobre Otávio:

"Ele já trabalha comigo há sete anos. É um jogador quase treinador. Por vezes tem de amuar e é um bocadinho chato, mas gosto disso nele, na sua forma de estar. Não estará o Otávio mas estarão outros. Obviamente que a ausência dele pode modificar um bocadinho e aqui e acolá veremos algo diferente no FC Porto não tendo o Otávio em campo."

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
678
768

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,849
2,937
Conquistas
5
35
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
WTF
Espero que a história das costelas partidas fosse bluff porque arriscar ainda fica fora até ao Mundial

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Mas acham mesmo que o Otávio jogaria se tivesse alguma costela partida, correndo o risco até de perfurar um pulmão num choque durante o jogo?

Se joga é porque está em plenas condições para tal.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,972
3,255
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Se joga hoje é porque não teve nenhuma fratura como se dizia. E ainda bem porque é fundamental termos o Otávio nesta fase muito importante da época.

• Like
Reações: Edgar Siska