Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,398
24,254
Israel Oliveira diz que o Inter Milão está a juntar 40 milhões de euros para contratar Otavio
...
Como vai fazer o Inter!? vai ao armário onde está a mala do dinheiro!? Ou está a fazer uma vaquinha!?
Este empresário está a tentar vendê-lo à força toda e a pressionar o(s) clube(s) que abordou!? Deve querer remodelar a casa de férias em Peniche e não tem liquidez para o projeto do remodelação mais materiais de ponta e mobiliário Luís XIV!? ... Ou Parece que vai apontar uma pistola ao presidente do Inter para passar o cheque!?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,607
210,214
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fico mesmo impressionado quando leio escritos de adeptos do FC Porto a dizerem para esticarem este negócio para depois do dia 15 de Julho para ser os 60M€…..
Oh meus amigos nem uma de 40M vai aparecer quanto mais uma de 60
Então não sai

O empresário que meta algum do bolso e ajude o Inter

• Love
Reações: Miguelfcp80
R

Rm95

Guest
Quando o clube não tem saúde financeira e quando tentas vender jogadores de 28 anos ou mais por valores altos….
Sabes quando é que o Otávio poderia valer fácil fácil os tais 40M€ ou mesmo os 60M€?
Se jogasse num clube de Premier League e fosse transferido para outro clube de Premier League.
Nem pelo diogo costa temos propostas por esses valores.

Nem pelo galeno conseguimos ter uma proposta de 30/40 M depois da champions que fez.....

• Wow

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,303
51,549
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isto!

@sirmister era disto que falava.
Eu sei do que é que tu estavas a falar, tu é que não sabes do que estavas a falar, dai nem teres conseguido calcular o valor e teres falado em 80M.

eu tentei explicar-te isso..

Mas já agora, o mito que se propaga e que o @Jules Winnfield referiu vem da liga espanhola, e já foi mudado em 2016, e foi muito falado na altura da transferencia do Neymar porque o agente do Neymar teve que ir a la liga depositar e depois não o deixaram etc foi um circo, e falou-se tambem muito dessa parte do IRS.

• Like

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,071
10,899
O Otávio ficar representa basicamente ter um jogador emprestado a receber 20M ano. Não podemos querer sair da nossa situação financeira, ou pelo menos não a agravar, e não vender um jogador na última oportunidade que temos para o fazer.
Agora é tentar esticar o que recebemos.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,752
49,098
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu sei do que é que tu estavas a falar, tu é que não sabes do que estavas a falar, dai nem teres conseguido calcular o valor e teres falado em 80M.

eu tentei explicar-te isso..

Mas já agora, o mito que se propaga e que o @Jules Winnfield referiu vem da liga espanhola, e já foi mudado em 2016, e foi muito falado na altura da transferencia do Neymar porque o agente do Neymar teve que ir a la liga depositar e depois não o deixaram etc foi um circo, e falou-se tambem muito dessa parte do IRS.
Mas isso não é mito. É o que é. Ou o jogador não paga impostos?

• Like

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,945
20,914
Vila Nova de Gaia, 1975
O nosso mercado é sempre "estranho". Os nosso jogadores parece que nao sao apeteciveis. Ninguem oferece propostas altas pelos nossos jogadores.
Se calhar nos vemos os nossos jogadores com outros olhos...

Hoje via os comentários no Calciomercato à notícia do interesse de Juve e Inter no Otávio por 40 ME e praticamente toda a gente não só achava inverosímil como absurdo darem esse valor por ele. Aliás, acho que não li um único comentário favorável à compra por esse valor...

• Like
  • Wow
Reações: Miguelfcp80 e Tails
R

Rm95

Guest
Se calhar nos vemos os nossos jogadores com outros olhos...

Hoje via os comentários no Calciomercato à notícia do interesse de Juve e Inter no Otávio por 40 ME e praticamente toda a gente não só achava inverosímil como absurdo darem esse valor por ele. Aliás, acho que não li um único comentário favorável à compra por esse valor...
Vitinha valia 40?
Diaz valia 45?
Sérgio Oliveira 3?

Apenas alguns exemplos. Existem jogadores que foram vendidos, que valiam muito mais.

O otavio tem um valor no TF de 35 M. Nunca seria descabido ser transferido por valores entre 40 a 50 M. Usualmente os jogadores saiem sempre por valores acima do valor de mercado.

Como é que se explica que ate o sporting consiga vender certos jogadores por valores mais altos que os nossos?

O vitinha do braga saiu por menos 9 M que o nosso vitinha.....

E nem estou a falar de todos os casos. Nem todos os nossos jogadores valem acima dos 50 M. Nao vou por exemplo andar a dizer que o galeno vale 50 M, porque nao vale. Mas jogadores como vitinha, diaz, Diogo costa(a ver no futuro) saiam ou venham a sair por menos de 60 M.

• Like

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,945
20,914
Vila Nova de Gaia, 1975
Vitinha valia 40?
Diaz valia 45?
Sérgio Oliveira 3?

Apenas alguns exemplos. Existem jogadores que foram vendidos, que valiam muito mais.

O otavio tem um valor no TF de 35 M. Nunca seria descabido ser transferido por valores entre 40 a 50 M. Usualmente os jogadores saiem sempre por valores acima do valor de mercado.

Como é que se explica que ate o sporting consiga vender certos jogadores por valores mais altos que os nossos?

O vitinha do braga saiu por menos 9 M que o nosso vitinha.....

E nem estou a falar de todos os casos. Nem todos os nossos jogadores valem acima dos 50 M. Nao vou por exemplo andar a dizer que o galeno vale 50 M, porque nao vale. Mas jogadores como vitinha, diaz, Diogo costa(a ver no futuro) saiam ou venham a sair por menos de 60 M.
Para quem?

Se o Vitinha valia muito mais porque não apareceram vários interessados em pagar a cláusula? Tivemos até de pressionar o Mendes para que a venda se efetivasse a 30 de junho com o valor dos juros...

E no caso do Diaz porque não houve mais pretendentes? Que se saiba era o Tottenham e à última acabou por surgir o Liverpool. Se era top-5 mundial como alguns diziam porque não apareceram os colossos??? Real, Bayern, Man City, PSG. Ninguém mais quis um jogador tão bom por apenas 45+15? Que, diga-se de passagem, foi mais do que o Liverpool pagou pelo Salah uns anos antes e a oitava transferência mais cara do mundo em 21/22 mesmo tendo 25 anos e sendo vendido em janeiro por um clube com a corda na garganta.

Voltamos ao mesmo. A nossa percepção sobre os nossos jogadores não é a mesma do mercado. E o mercado é soberano...

• Like
R

Rm95

Guest
Para quem?

Se o Vitinha valia muito mais porque não apareceram vários interessados em pagar a cláusula? Tivemos até de pressionar o Mendes para que a venda se efetivasse a 30 de junho com o valor dos juros...

E no caso do Diaz porque não houve mais pretendentes? Que se saiba era o Tottenham e à última acabou por surgir o Liverpool. Se era top-5 mundial como alguns diziam porque não apareceram os colossos??? Real, Bayern, Man City, PSG. Ninguém mais quis um jogador tão bom por apenas 45+15? Que, diga-se de passagem, foi mais do que o Liverpool pagou pelo Salah uns anos antes e a oitava transferência mais cara do mundo em 21/22 mesmo tendo 25 anos e sendo vendido em janeiro por um clube com a corda na garganta.

Voltamos ao mesmo. A nossa percepção sobre os nossos jogadores não é a mesma do mercado. E o mercado é soberano...
Estas a dizer-me que os nossos jogadores jovens que foram vendidos, valem menos que os vendidos pelo sporting e benfica quando os nossos ate venceram mais titulos e se mostraram mais?
Nem tu acreditas nisso.

Acabaste de dar a resposta indiretamente. Vendemos abaixo do preço porque estavamos com a corda na garganta. Não se pode estar á rasca para vender bem um jogador.

Nao me vais dizer a mim que o Liverpool nunca iria oferecer mais pelo diaz do que pelo darwin...se o Porto estivesse bem financeiramente batiam os 70/80 M pelo diaz.
Como estavamos com a corda na garganta, vendemos abaixo do que ele vale. O rival nao estava, vendeu melhor.

O diaz tinha muitos interessados, incluindo o Real.

• Like

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,945
20,914
Vila Nova de Gaia, 1975
Estas a dizer-me que os nossos jogadores jovens que foram vendidos, valem menos que os vendidos pelo sporting e benfica quando os nossos ate venceram mais titulos e se mostraram mais?
Nem tu acreditas nisso.

Acabaste de dar a resposta indiretamente. Vendemos abaixo do preço porque estavamos com a corda na garganta. Não se pode estar á rasca para vender bem um jogador.

Nao me vais dizer a mim que o Liverpool nunca iria oferecer mais pelo diaz do que pelo darwin...se o Porto estivesse bem financeiramente batiam os 70/80 M pelo diaz.
Como estavamos com a corda na garganta, vendemos abaixo do que ele vale. O rival nao estava, vendeu melhor.

O diaz tinha muitos interessados, incluindo o Real.
Isso é tudo wishful thinking.

Desde logo, não há quaisquer evidências de que o Real Madrid o queria. E é objetivo que ninguém deu mais do que o Liverpool.

Porquê???

Se valia 70/80 porque é que ninguém o fez quando estava com tamanho desconto?

Se podia ter rendido mais no verão seguinte? Aí acredito que sim. Naquela altura, não. A não ser que consigas provar que foram rejeitadas propostas superiores.

• Like

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,852
7,221
Para quem?

Tem um fundo de verdade. Mas não espelha a realidade sobre o valor de mercado dos jogadores...

• Like
R

Rm95

Guest
Se podia ter rendido mais no verão seguinte? Aí acredito que sim. Naquela altura, não. A não ser que consigas provar que foram rejeitadas propostas superiores.
Ora. Se nao estivessemos com a corda na garganta, teriamos vendido o jogador por outros valores no verão. A situação financeira do Fc Porto claramente condiciona o valor das nossas vendas.

Creio que o empresário dele confirmou essa proposta do real, depois da transferência para o Liverpool. Se encontrar as declaracoes, mais tarde coloco aqui.

• Like

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,945
20,914
Vila Nova de Gaia, 1975
Ora. Se nao estivessemos com a corda na garganta, teriamos vendido o jogador por outros valores no verão. A situação financeira do Fc Porto claramente condiciona o valor das nossas vendas.

Creio que o empresário dele confirmou essa proposta do real, depois da transferência para o Liverpool. Se encontrar as declaracoes, mais tarde coloco aqui.
Teríamos vendido não. Podíamos ter vendido. Eventualmente.

Agora, claro que a situação financeira condiciona. Principalmente por não nos permitir escolher o contexto de venda, o melhor momento de venda.

Mas não é a única coisa que condiciona. A falta de ativos vendáveis em quantidade também condiciona e de que maneira.

São os dois aspetos que há muito alerto que urge corrigir. Por isso defendo vender mais e mais cedo, bem como mudar radicalmente a estrutura etária do nosso 11 mais utilizado.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O Otávio ficar representa basicamente ter um jogador emprestado a receber 20M ano. Não podemos querer sair da nossa situação financeira, ou pelo menos não a agravar, e não vender um jogador na última oportunidade que temos para o fazer.
Agora é tentar esticar o que recebemos.
Entende-se essa estratégia, mas esta época é substancialmente diferente das demais. Portugal vai, depois de alguns anos, ter o campeão direto na champions e esse lugar vai dar diretamente acesso ao dobro do valor deste último ano! Ou seja 100M, o que para qualquer um dos clubes portugueses envolvidos nessa disputa é um game changer!

Quem não quer ver está realidade quer fazer dos outros burros e idiotas! Não estou a falar das suas qualidades Intrínsecas de análise.