Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,329
4,264
Percebo o que dizes. Mas alem do pepê poder jogar ali, veron, baró e até franco podem dar um jeito ali.
Eu percebo, mas na minha opinião dar só um jeito ficaria curto. Se sair o Otavio e se o Pepê estiver indisponível todos ou outros que citaste seriam muito curtos.

Em relação ao Baró acho que este ano poderá ser util mas no centro do terreno, Veron quando estiver disponível em situações que a equipa peça profundidade e Franco seria util sobretudo se saísse, nada contra a pessoa mas não me pareça que cumpra os mínimos para este nivel.
 
  • Like
Reações: Rm95

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
E agora quem será o "mete nojo" a fod#r a pipoca dos lampiões ? Otávio era mestre nisso ...

Terá formado alguém para o substituir ? Quem estará na calha ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,751
106,040
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E agora quem será o "mete nojo" a fod#r a pipoca dos lampiões ? Otávio era mestre nisso ...

Terá formado alguém para o substituir ? Quem estará na calha ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Para já o Otávio, deixa de ser quando aparecer o guito.

Intenções não compram.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,157
2,791
Ora vamos la ver uma coisa: 60m é o valor da clausula se ela for paga "hoje". Com um pagamento a 3 anos, a nossa exigência sao os mesmos 60m? Então e o valor temporal do dinehiro? Os 20m a receber no ano 2 e os 20m a receber no ano 3 não terão o mesmo valor que teriam se foase recebido tudo hoje.

Querem pagamentos faseados, então deveríamos recusar 60m, e pedir mais para acautelar a inflação.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

FCP_Fanatic22

Arquibancada
11 Março 2016
151
7
34
Porto
A ser verdade, e já são muitos os órgãos de comunicação social a divulgar a possível saída do Otávio, e batendo eles a cláusula , não há muito que possamos fazer... 60M são sempre 60M!
 
R

Rm95

Guest
Ora vamos la ver uma coisa: 60m é o valor da clausula se ela for paga "hoje". Com um pagamento a 3 anos, a nossa exigência sao os mesmos 60m? Então e o valor temporal do dinehiro? Os 20m a receber no ano 2 e os 20m a receber no ano 3 não terão o mesmo valor que teriam se foase recebido tudo hoje.

Querem pagamentos faseados, então deveríamos recusar 60m, e pedir mais para acautelar a inflação.
Os pagamentos faseados é algo que sempre aconteceu em 99% das transferências e até secalhar dá jeito ao clube que venda que seja assim porque existem despesas futuras a pagar.
Também nao vamos pagar os jogadores que contratamos agora de uma vez.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,515
21,731
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O que eu vou dizer vai parecer piada, mas se sair o Otávio e quiserem um jogador mais ou menos parecido, se calhar a melhor opção é mesmo voltar a namorar o Zaracho...
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,157
2,791
Os pagamentos faseados é algo que sempre aconteceu em 99% das transferências e até secalhar dá jeito ao clube que venda que seja assim porque existem despesas futuras a pagar.
Também nao vamos pagar os jogadores que contratamos agora de uma vez.
Não invalida em nada o que eu escrevi.
 

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
291
432
Posso ser o único a pensar nisto. Mas com a possível chegada de Moutinho , o possível lateral direito para que o pêpê seja opção mais à frente e o número elevado de opções de meio campo, não me parece que o clube esteja a preparar a contratação de nenhum jogador para a saída do Otávio. É apenas uma opinião.
 

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
955
1,109
Fazendo as contas finais, o valor que entra no clube é muito pouco para a perca desportiva que a saída dele significa.

N esquecer que além de só termos 67%, ainda há a comissão de 10% para o Mendes.
Vão entrar menos de 40 milhões limpos no clube.

E não é suficiente para o Financial Fair Play. Ainda deve sair mais alguém.

Temos 5 avancados. É vender o Taremi pelos 20M ou eventualmente o Toni Martinez. Evanilson e Namaso n têm mercado e o primeiro tá lesionado