Outros programas de TV / Rádio

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,210
23,978
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
"Vi o jogo num café perto do trabalho e quando o árbitro apitou três vezes e apontou para o centro, paguei o que tinha consumido (uma estranha bebida à base de malte, de tom palha com uma espuma branca em cima…um destes dias ainda hei-de perceber o que aquilo era) e saí. Não vi flash-interviews, comentários do treinador, opiniões dos intervenientes, nada. Só depois de chegar a casa, bem mais tarde, é que percebi o que se tinha passado: aparentemente, nenhum jornalista tinha sido enviado a Borisov para cobrir as incidências da partida.

Estranho, dir-me-ão, mas não me parece tal. Desrespeitoso, como o FC Porto tuitou (e bem), sim, mas estranho, não creio. Afinal, esta é a mesma imprensa que desvaloriza os nossos feitos e se orgasmiza com os dos outros. Dizia-me um amigo hoje em conversa que ao ver o jogo do Sporting achava estranho não ter ouvido o relatador da TVI a pedir para um jogador leonino obrar em campo para ele poder ir lá limpar-lhe o ânus com a língua. Palavras fortes, mas que espelham a facilidade com que não uma mas as DUAS estações de televisão nacionais que possuem os direitos de emissão da Champions’ League abdicarem do dever que lhes deveria ser imputado, ignorando uns em virtude de outros, com os uns a serem sempre os mesmos e os outros a variarem entre as cores da bandeira do país, esse mesmo país que lhes serve de fralda quando se entusiasmam nos verões bianuais com uma ou outra finta mais interessante de meia-dúzia de proto-retornados em Óbidos.

É isto que temos de aturar, amigos. Sempre foi, sempre será. E se o nosso putativo isolacionismo funcionou na perfeição nos 80s e 90s, garanto que nem nessa altura éramos tratados tão mal. E podem continuar, porque durmo bem para qualquer um dos lados. Mas não estranhem chegar aos estádios e serem mal recebidos ou tratados com o desprezo de quem merece pouco menos que línguas no ânus. Mas de ferro. Com espigões. Ferrugentos."

In blog portista Porta 19...Subscrevo na íntegra!
 
J

Jóia de Moço

Guest
Tem muita mais piada desta forma.

Já dizia o Maquiavel, "se podes escolher entre ser temido ou amado, escolhe a primeira"
 
H

hadeskabir

Guest
Na edição do Record de 26.11.14, é dado amplo destaque a uma declaração publicada no facebook do presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho, e da responsabilidade do próprio, a qual, contendo afirmações falsas e ofensivas sobre mim, venho desmentir.

Em primeiro lugar, pretende ele responder ao que escrevi no jornal A Bola, de que sou colaborador, em 25.11.14, num texto a que atribui o título de “Bruno de Carvalho não tem nada para dar”. Ora, como julgo fácil de perceber lendo o meu texto, tal título não é meu, mas sim da redacção da Bola. O meu título, e o único por que respondo, foi: “Quem semeia ventos, colhe lamentos”.

Porém, o que mais me interessa é quando o presidente do Sporting, repercutido pelo Record, afirma: “Quando o Porto recentemente colocou um processo em tribunal a este senhor, com um pedido de indemnização de um milhão, um amigo comum perguntou-me, a seu pedido, se eu tinha provas que lhe pudesse dar contra o Porto e eu recusei-me”. Tal afirmação é falsa e difamatória.

Não tenho, que saiba, qualquer amigo comum com Bruno de Carvalho. E se, porventura, tenho sem o saber, jamais me ocorreria pedir tal coisa a tal amigo. Primeiro, porque não preciso e não valorizo um eventual testemunho ou colaboração do presidente do Sporting a meu favor, neste ou em qualquer outro caso. Segundo, porque, como disse a seu tempo, eu distingo o meu clube da SAD do meu clube, e nunca recorreria a um inimigo do meu clube para me defender do infame processo que me foi posto pela SAD do meu clube. Portanto, ou esse tal “amigo comum” mentiu a Bruno de Carvalho, ou é este que mente agora. Em qualquer caso, desejo que fique claro que o que relata é completamente falso e ofensivo.

Sobre o restante que diz o presidente do SCP, nomeadamente as considerações sobre a ligação entre mim e os meus pais (um “argumento” habitual em alguma gente), não vou, obviamente, responder. Apenas serve para melhor explicar as razões pelas quais nunca recorreria à ajuda de alguém assim.

Com os melhores cumprimentos,
Miguel Sousa Tavares (resposta de miguel sousa tavares a bruninho de carvalho)
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
ADOREI esta parte:
hadeskabir disse:
Sobre o restante que diz o presidente do SCP, nomeadamente as considerações sobre a ligação entre mim e os meus pais... Apenas serve para melhor explicar as razões pelas quais nunca recorreria à ajuda de alguém assim.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,835
10,790
As tvs só querem dar mediatismos ao SLB e agora lembraram-se do SCP.

SLB não conseguem admitir que este ano estão mais fracos e que foram eliminados porque as outras equipas foram superiores eficazes. Enfim, parecem talibãs que só vêm uma só cor e religião.

SCP vive do seu peixeiro BDC, que tenta por todos os meios aparecer nos jornais, televisões e mandar as suas postas de pescada. Sim, têm boa equipa e um treinador razoável, mas continuam a ser o clube "grande" que menos ganha na realidade. Aqueles 3 tiros em Guimarães fez com que percebecem que a humildade também conta.

Por fim o meu FCP...Já percebi aos anos que comentários positivos sobre o meu clube custa à maioria dos comentadores desportivos. Sim, ganhámos a um clube mais fraco o Bate, mas vencemos o jogo num país em que a temperatura era - 6 graus, vencemos 3 pontos e garantimos o 1º lugar.
Eu sei que é dificil muitos comentadores desligarem o cérebro do intestino grosso, pois percebo que comentar positivo sobre os clubes que odeiam é muito dificil.

Em suma, Maribor e Schalke é que são colossos e impossiveis de vencer.

Pessoal que é do meu FCPorto, ganhámos com muita categoria e temos um grupo de trabalho a evoluir positivamente.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
miguel disse:
As tvs só querem dar mediatismos ao SLB e agora lembraram-se do SCP.

SLB não conseguem admitir que este ano estão mais fracos e que foram eliminados porque as outras equipas foram superiores eficazes. Enfim, parecem talibãs que só vêm uma só cor e religião.

SCP vive do seu peixeiro BDC, que tenta por todos os meios aparecer nos jornais, televisões e mandar as suas postas de pescada. Sim, têm boa equipa e um treinador razoável, mas continuam a ser o clube "grande" que menos ganha na realidade. Aqueles 3 tiros em Guimarães fez com que percebecem que a humildade também conta.

Por fim o meu FCP...Já percebi aos anos que comentários positivos sobre o meu clube custa à maioria dos comentadores desportivos. Sim, ganhámos a um clube mais fraco o Bate, mas vencemos o jogo num país em que a temperatura era - 6 graus, vencemos 3 pontos e garantimos o 1º lugar.
Eu sei que é dificil muitos comentadores desligarem o cérebro do intestino grosso, pois percebo que comentar positivo sobre os clubes que odeiam é muito dificil.

Em suma, Maribor e Schalke é que são colossos e impossiveis de vencer.

Pessoal que é do meu FCPorto, ganhámos com muita categoria e temos um grupo de trabalho a evoluir positivamente.
Fazem um esforço imenso para desvalorizar as equipas do nosso grupo, dando a entender que as equipas com quem jogamos são uns desgraçados quaisqueres e que o sucesso do nosso clube deveu-se á incapacidade dos adversários.
Tirando os óculos azuis, para mim o Shaktar é uma equipa muito idêntica ao Zenit, e o Atlético Bilbau foi 3º ou 4º da Liga espanhola e isso por si só diz logo tudo, seja o Valência, seja o Sevilha, seja o Malaga, seja o Bilbau, ou seja outra qualquer equipa, os primeiros 5 classificados do campeonato espanhol são sempre equipas poderosíssimas cheias de qualidade, de um nível igual ou superior a um sporting, independentemente se começaram bem ou mal o campeonato são sempre equipas fortes, ninguém nos garante que o Bilbau não acabe o campeonato na 1ª metade da tabela o facto de começar mal a época pouco ou nada significa. Portanto todos os comentadores , andaram a vender a ideia que andamos a jogar com equipas totalmente secundárias e fracas e que estávamos num grupo totalmente acessível e que isso por si só explica o nosso sucesso.
Neste argumento existe grandes incoerências incoerência por exemplo valorizam imenso o 3º ou 4º classificado do campeonato alemão- Schalke ou Bayer mas por outro lado desvalorizam totalmente o 3º ou 4º classificado da Liga espanhola- Atlético Bilbau, desvalorizam totalmente uma equipa do futebol de leste com grande orçamento cheia de internacionais e grandes jogadores como o Shaktar mas depois valorizam imenso uma equipa de Leste cheia de estrelas e internacionais como o Zenit, enfim só nestas 2 premissas verificamos objectivamente que o argumento deles é totalmente demagógico, tendencioso e falso, gostaria que os Carlos danieis, bruno pratas, ou até o nosso grande ex-treinador Vitor Pereira nos explicassem onde é como e porquê o 3º ou 4º classificado da Liga espanhola é inferior ao 3º, 4º classificado da liga alemã e porquê que o campeão ucraniano cheio de vedetas e de estrelas é inferior ao campeão russo cheio de vedetas e de estrelas.
Não me custa admitir e só aqui eles comentadores têm razão o grupo do benfica era mais equilibrado, devido á presença de um Monaco, mas só neste ponto de resto, os grupos mantem a matriz original 3 equipas que disputam pelos 2 primeiros lugares. 
 

blueriver

Bancada lateral
11 Novembro 2014
534
441
patética foi a intervenção do bruno prates no zona mista de terca feira  falando dao fator sorte porque era bom lembrar que nas ultimas duas bolas do sorteio encontravas a roma, tudo isso a frente do vitor pereira que ficou de bico calado.
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
378
615
34
Sta. M. Da Feira
O site menosfutebol publica a seguinte noticia "Nani e Héctor Herrera no onze da jornada da Champions". Optimo, dois jogadores a atuar em Portugal merecem destaque.
A ilustração desta noticia é feita com quê? Com a fronha do gajo que "teve de voltar a Portugal para se sentir quase tão grande como Ronaldo", A.K.A Nani. Dois jogadores "portugueses" referenciados na noticia e o único visado na ilustração é o Nani? Há quem ache normal ;)
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,596
4,375
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
blueriver disse:
patética foi a intervenção do bruno prates no zona mista de terca feira  falando dao fator sorte porque era bom lembrar que nas ultimas duas bolas do sorteio encontravas a roma, tudo isso a frente do vitor pereira que ficou de bico calado.
O Vitor Pereira numa entrevista recente ao Record também veio desvalorizar os adversários do nosso grupo por isso é normal que tenha ficado calado. Como se ele não tivesse feito um ponto em seis possíveis contra o Apoel...
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,732
643
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
O Vitor Pereira é só basófia. Na entrevista dele a dizer "Ó Pep, a tua equipa ainda defende mal, olha vou-te dar um exercicio para melhorá-la..." blá blá blá...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,835
10,790
KomodoDragonFCP disse:
Fazem um esforço imenso para desvalorizar as equipas do nosso grupo, dando a entender que as equipas com quem jogamos são uns desgraçados quaisqueres e que o sucesso do nosso clube deveu-se á incapacidade dos adversários.
Tirando os óculos azuis, para mim o Shaktar é uma equipa muito idêntica ao Zenit, e o Atlético Bilbau foi 3º ou 4º da Liga espanhola e isso por si só diz logo tudo, seja o Valência, seja o Sevilha, seja o Malaga, seja o Bilbau, ou seja outra qualquer equipa, os primeiros 5 classificados do campeonato espanhol são sempre equipas poderosíssimas cheias de qualidade, de um nível igual ou superior a um sporting, independentemente se começaram bem ou mal o campeonato são sempre equipas fortes, ninguém nos garante que o Bilbau não acabe o campeonato na 1ª metade da tabela o facto de começar mal a época pouco ou nada significa. Portanto todos os comentadores , andaram a vender a ideia que andamos a jogar com equipas totalmente secundárias e fracas e que estávamos num grupo totalmente acessível e que isso por si só explica o nosso sucesso.
Neste argumento existe grandes incoerências incoerência por exemplo valorizam imenso o 3º ou 4º classificado do campeonato alemão- Schalke ou Bayer mas por outro lado desvalorizam totalmente o 3º ou 4º classificado da Liga espanhola- Atlético Bilbau, desvalorizam totalmente uma equipa do futebol de leste com grande orçamento cheia de internacionais e grandes jogadores como o Shaktar mas depois valorizam imenso uma equipa de Leste cheia de estrelas e internacionais como o Zenit, enfim só nestas 2 premissas verificamos objectivamente que o argumento deles é totalmente demagógico, tendencioso e falso, gostaria que os Carlos danieis, bruno pratas, ou até o nosso grande ex-treinador Vitor Pereira nos explicassem onde é como e porquê o 3º ou 4º classificado da Liga espanhola é inferior ao 3º, 4º classificado da liga alemã e porquê que o campeão ucraniano cheio de vedetas e de estrelas é inferior ao campeão russo cheio de vedetas e de estrelas.
Não me custa admitir e só aqui eles comentadores têm razão o grupo do benfica era mais equilibrado, devido á presença de um Monaco, mas só neste ponto de resto, os grupos mantem a matriz original 3 equipas que disputam pelos 2 primeiros lugares.
Eu até gostava de ver os programas desportivos e os comentários sobre cada jogo. No entanto já percebi que o melhor programa desportivo que já existiu, foi o Domingo Desportivo e ai não existia cá palermices para vermos os golos, os lances e comentários ridículos aos jogos.

Sobre os grupos na Champions:

- Na teoria o nosso grupo era o mais acessível sem dúvida, sendo que o Shaktar para mim era a equipa mais forte. A minha avaliação tem como base os planteis e o número de época que os jogadores jogam nos seus clubes. O nosso Porto na teoria era favorito, mas os jornaleiros têm que ter em conta que o treinador é novo e em pouco tempo tinha que entrosar 14 novos reforços com jogadores que ficariam no clube.
Mas pronto são detalhes que foram eliminados à partida e que de valor pouco importa.

- Já o grupo dos lagartos era mais ou menos complicado. O SCP só tinha que lutar contra a equipa mais fraca o Maribor e contra os Alemães do Schalke. Para mim só têm mérito frente ao Chelsea e Schalke. Agora contra o Maribor só tinham obrigação de ganhar.

- O grupo do SLB, concordo que era o mais difícil. Com o plantel do ano passado sim, acho que ficariam nos 2 primeiros lugares. Agora também tiveram azar, até porque o Monaco tem bom plantel e jogou pessimamente.

Tanto o FCPorto, como o SCP, são a meu ver as equipas portuguesas que merecem maior destaque. E merecem pela forma como estão a construir os seus plantéis, como lutam jogo a jogo e no caso do meu FCP pela forma como passa aos oitavos sem qualquer problema.

Já o SLB, não passa pelo menos à Liga Europa pelos jogos horríveis feitos em casa.
 
J

Jóia de Moço

Guest
Que seja, continua a ser o português que mais sabe sobre o jogo, tendo como fraqueza fatal a incapacidade de liderar homens.

Eu acredito que esse episódio com o Pep tenha acontecido, porquê mentir?
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Valverde disse:
Já vi muita coisa na CS que já nem ligo. Agora não mandarem jornalistas pra seguir a equipa, tenho de admitir que mais uma vez conseguiram surpreender
A CS é como o boifica, nas competições europeias não aparecem;)
 
M

Mike_Walsh

Guest
Off-topic, mas agradecia ajuda.
Aproveitei a promoção da SportTV grátis durante o mês de Novembro. Alguém sabe até quando é que tenho de cancelar para não pagar o mês de Dezembro? É que o Porto joga no dia 30 e só me dava jeito cancelar depois do jogo.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Jóia de Moço disse:
Que seja, continua a ser o português que mais sabe sobre o jogo, tendo como fraqueza fatal a incapacidade de liderar homens.

Eu acredito que esse episódio com o Pep tenha acontecido, porquê mentir?
Ninguém dúvida da veracidade do episódio. Duvidasse é de outras coisas... Por exemplo, que a cada entrevista se faça aos mouros... Que seja muito selectivo no que diz... Que se repita constantemente.

Eu gosto do Vítor Pereira, não é segredo nenhum, só que lately, parece que ou se tem que gostar muito aka "top" ou se odeia.
 
B

Bruno94

Guest
como se chama aquele comentadeiro do programa 4x3x3 que dize: "Pelo menos o marco silva e o jorge jesus nao se queixam de arbitragem para explicar os resultados da equipa"
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Mike_Walsh disse:
Off-topic, mas agradecia ajuda.
Aproveitei a promoção da SportTV grátis durante o mês de Novembro. Alguém sabe até quando é que tenho de cancelar para não pagar o mês de Dezembro? É que o Porto joga no dia 30 e só me dava jeito cancelar depois do jogo.
Julgo que já vais pagar o mês de dezembro, pois quando eu tinha sporttv e cancelava no defeso, tinha que o fazer até ao dia 20 do mês anterior ao que queremos cancelar.

Ou seja, para não pagares em dezembro devias ter ligado para lá até ao dia 20 deste mês, salvo erro...isto se as regras não mudaram entretanto, pois já não sou cliente deles à alguns anos.
 

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,652
2,528
nuno queiros disse:
Julgo que já vais pagar o mês de dezembro, pois quando eu tinha sporttv e cancelava no defeso, tinha que o fazer até ao dia 20 do mês anterior ao que queremos cancelar.

Ou seja, para não pagares em dezembro devias ter ligado para lá até ao dia 20 deste mês, salvo erro...isto se as regras não mudaram entretanto, pois já não sou cliente deles à alguns anos.
eu tb tenho e em principio vou cancelar amanhã..nãoquero correr o risco de no Domingo serem alguns milhares a telefonar para lá (meo) e não conseguir desligar a sport tv e ainda por cima em duas boxes...lá iam quase 60euros à vida.

a promoção era (é) todo o mês de Novembro....por isso dia 29 ou 30 ainda vou a tempo...
 

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
42
Frossos
Confirmem se conseguem chegar à área de cancelar para terem a certeza que está lá. Depois podes cancelar até às 23h:59m. A promoção é TODO o mês de Novembro...

Se encontrares o botão para cancelar, vê o jogo e depois cancelas!