Outros programas de TV / Rádio

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
8,750
3,746
Dragão de Braga disse:
Confirmem se conseguem chegar à área de cancelar para terem a certeza que está lá. Depois podes cancelar até às 23h:59m. A promoção é TODO o mês de Novembro...

Se encontrares o botão para cancelar, vê o jogo e depois cancelas!
tens razão, eu tenho Meo IPTV e para cancelar a subscrição é só ir ao menu>tv>Gerir canais>Canais subscritos> depois carregar em OK nos canais sport tv subscrito>depois carregar em OK em Sport Tv campanha 0,00€> depois no canto superior esquerdo da tv diz "cancelar subscrição">carregar em "cancelar subscrição> e aparece a seguinte frase" tem a certeza que deseja cancelar a subscrição de Sportv Tv campanhã? cancelar subscrição ou voltar....

quem tenha MEO que veja se tem essa opção...ja vou ver o jogo do Porto no meu "sofazinho"...lol...

H

hadeskabir

Guest
tentei ver os programas desportivos logo a seguir ao jogo do porto mas simplesmente nao da... tiraram o merito todo a vitoria do porto " o porto so goleou porque o rio ave estava cansado" disse um .. outro disse que "o porto nao jogou muito bem " enfim tive que desligar a tv nao os posso ouvir ... pode ser que espetemos 5 ao clube do regime .. da mais gosto ver assim os programas sobre futebol adoro os ver com um grande melao

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
hadeskabir disse:
tentei ver os programas desportivos logo a seguir ao jogo do porto mas simplesmente nao da... tiraram o merito todo a vitoria do porto " o porto so goleou porque o rio ave estava cansado" disse um .. outro disse que "o porto nao jogou muito bem " enfim tive que desligar a tv nao os posso ouvir ... pode ser que espetemos 5 ao clube do regime .. da mais gosto ver assim os programas sobre futebol adoro os ver com um grande melao
O argumento do cansaço do rio ave é inválido porque na Ucrânia não jogaram a maioria dos titulares de hoje... Mais depressa estávamos nos cansados, porque repetimos o onze quase...

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
hadeskabir disse:
Vão dizer que os vermelhos estavam cansados...

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
ruifcpsempre disse:
vão dizer que os vermelhos estavam cansados...
Estão já a querer por o benfica como campeão nacional isto em Novembro, o Manuel Fernandes defende mais o benfica que o sporting já disse que o Porto não vai ganhar nada ,isto em Novembro.

H

hadeskabir

Guest
KomodoDragonFCP disse:
Estão já a querer por o benfica como campeão nacional isto em Novembro, o Manuel Fernandes defende mais o benfica que o sporting já disse que o Porto não vai ganhar nada isto em Novembro.
o manuel fernandes é um anti portista  primario  eu costumava ver esse programa .. mas mete me nojo ouvir o manuel fernandes e o rui santos...

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
594
149
Braga
Cansaço do Rio Ave?
Eles que vejam o jogo Estoril vs Porto, o que o Estoril correu depois de ter jogado quase com a mesma equipa três dias antes na Rússia.
Aí já não houve cansaço.

M

Mike_Walsh

Guest
É só comigo ou não se consegue aceder à gestão de canais da MEO de forma a anular a subscrição da SportTV?
Estou mesmo a ver que não me deixam cancelar, hoje que é último dia do mês, para amanhã me cobrarem a mensalidade.

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
Mike_Walsh disse:
É só comigo ou não se consegue aceder à gestão de canais da MEO de forma a anular a subscrição da SportTV?
Estou mesmo a ver que não me deixam cancelar, hoje que é último dia do mês, para amanhã me cobrarem a mensalidade.
Também estou com esse problema na Vodafone. Aparentemente os servidores estão todos sobrecarregados, e ninguem consegue desactivar os canais na box. Até as linhas de apoio ao cliente estão lotadas...

Já li que iam prolongar a possibilidade de anulação até amanhã à meia noite.

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
8,750
3,746
e comigo tambem...sempre em actualização...estou em lista de espera no telemovel ja para ai há 30 minutos...

M

Mike_Walsh

Guest
No princípio, ainda ficava a pensar durante algum tempo. Agora, vai direito para a mensagem «De momento não é possível aceder à aplicação».
No Meo continua a não dar.

M

Mike_Walsh

Guest
Desisto. Se me facturam um cêntimo que seja pela SportTV, abandono de imediato a MEO e venham-me depois dizer que tenho fidelização. Estou farto de ladrões.