Outros programas de TV / Rádio

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Mike_Walsh disse:
Os cidadãos do Porto votaram no Rui Rio porque tiveram medo de enfrentar o pais??????????
Pelo respeito que te tenho, não vou comentar esta frase.
O Porto Cidade é das zonas do Grande Porto região onde existem percentualmente menos portistas no total, somos na mesma a maioria, mas o envelhecimento urbano tem destas coisas, ainda favorece outros clubes.

Depois não foi só isso que jogou a favor da eleição do R.Rio, ele não ganhou só porque defrontou o FC Porto, foi acima de tudo uma assumpção que maior parte dos votantes fizeram em relação á sua qualidade como governante em relação a quem se candidatava contra ele.

Depois, o que aconteceu foi que a maior parte dos portistas votou sem pensar muito no futebol, ou pelo menos não tanto como os não portistas, porque além do que referi no 1º parágrafo parece-me que os portistas do Porto cidade, são um pouco mais desmobilizados e menos emotivos que os dos restantes concelhos do grande Porto.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Vitor Silva disse:
A melhor que vi do carlos daniel esta semana foi ele dizer que a arbitragem do nosso jogo tinha sido a pior arbitragem do campeonato e que o jonas(???) A PAR do jackson eram os melhores matadores do campeonato

É um ser doente, tenho pena dele
Eu não gosto nada do C.Daniel e não é só por ser um comissário politico do regime que se esconde numa pele de cordeiro e instrumentaliza na sombra recursos dito públicos com esse sentido.

É também porque é um egocêntrico com a mania que percebe muito de futebol, pode até perceber mais que a média dos comentadores cá do burgo, o que convenhamos não é difícil a partir do momento que um Rui Santos é considerado um expert na matéria, mas no fundo acaba sempre por ceder aos seus instintos mais primários e cair no erro de defender coisas ridículas (sem que necessariamente sejam contra o Porto), o exemplo que deste é um de muitos.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
Afinal não foram os 18M que a máquina de propaganda referia.


"Cada época custará à RTP 5,3 milhões de euros, onde estão incluídos a transmissão de rádio e os resumos dos restantes jogos que não emitir. Além do preço ser superior, a UEFA também terá escolhido a RTP em detrimento da TVI porque o operador público fará a emissão em alta definição (HD), apurou o PÚBLICO."

FONTE: Jornal Público.


Ou seja, são 15.9M e com isso ainda tem direito aos resumos dos restantes jogos e às emissões radiofónicas sem gastar mais um tostão.
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
m3a4424 disse:
Afinal não foram os 18M que a máquina de propaganda referia.


"Cada época custará à RTP 5,3 milhões de euros, onde estão incluídos a transmissão de rádio e os resumos dos restantes jogos que não emitir. Além do preço ser superior, a UEFA também terá escolhido a RTP em detrimento da TVI porque o operador público fará a emissão em alta definição (HD), apurou o PÚBLICO."

FONTE: Jornal Público.


Ou seja, são 15.9M e com isso ainda tem direito aos resumos dos restantes jogos e às emissões radiofónicas sem gastar mais um tostão.
lá está.. a cena do HD.
acho muito bem.

lá se vai o tacho do Dani.
completamente justo.
é suposto saber-se um mínimo de futebol para se ter espaço na tv.
 

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
505
296
ruifcpsempre disse:
Ainda há a TVI24...
É agora que vamos poder ver jogos sem estar constantemente a ouvir o relator a dizer: "Logo a seguir, não perca os resumos de todos os jogos na TVI 24"????

Só peço para que não ponham o Paulo Sérgio a relatar os jogos ...
 
M

Mike_Walsh

Guest
Dragão Alentejano disse:
É agora que vamos poder ver jogos sem estar constantemente a ouvir o relator a dizer: "Logo a seguir, não perca os resumos de todos os jogos na TVI 24"????
Claro. A partir de agora, vamos ouvir: "Logo a seguir, não perca os resumos de todos os jogos na RTP Informação"
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,534
8,320
E ter um resumo seguido-detesto aquela anormalidade de ver uma parte no início do programa e a segunda no fim do programa. Já agora espero que não comenten lances de arbitragem de jogos sem equipas portuguesas.
Dragão Alentejano disse:
É agora que vamos poder ver jogos sem estar constantemente a ouvir o relator a dizer: "Logo a seguir, não perca os resumos de todos os jogos na TVI 24"????

Só peço para que não ponham o Paulo Sérgio a relatar os jogos ...
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
ruifcpsempre disse:
Ainda há a TVI24...
Sem os direitos da Champions, e visto que não têm os direitos de mais nenhuma competição, ele pode ficar na TVI24 mas só se for para fazer comentários ao trânsito..
 
H

hadeskabir

Guest
Mike_Walsh disse:
15% do eleitorado? Há assim tão poucos portistas na cidade do Porto?
achas LOL no Porto somos maioria claro sou da cidade do Porto... enfim nao digam parvoices
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,846
969
Na minha opinião, outro aspecto positivo da TVI perder a Champions é o facto de terminarem os resumos alargadíssimos ao jogos de Real e Chelsea. Simplesmente detesto a forma como eles idolatram o Ronaldo e o Mourinho.
 

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
505
296
Moxley disse:
Na minha opinião, outro aspecto positivo da TVI perder a Champions é o facto de terminarem os resumos alargadíssimos ao jogos de Real e Chelsea. Simplesmente detesto a forma como eles idolatram o Ronaldo e o Mourinho.
É um fetiche ridículo. Dá-me pena é ver o Baía compactuar com esta gente mas percebo que necessite de uns trocos.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,518
8,555
30
Porto
Moxley disse:
Na minha opinião, outro aspecto positivo da TVI perder a Champions é o facto de terminarem os resumos alargadíssimos ao jogos de Real e Chelsea. Simplesmente detesto a forma como eles idolatram o Ronaldo e o Mourinho.
Subscrevo por inteiro.
 
H

hadeskabir

Guest
estava a ler um blog em que dizia que na liga portuguesa esta epoca so desce dois.. mas com este formato de 18 antes nao desciam 3 e subiam  3? com 16 eu sei que sobem/descem dois mas com 18 estava na ideia que era 3 ...