Outros programas de TV / Rádio

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
O AVB quando quiser ser presidente ( ou regressar a outro cargo )  , manda um FAX ... não se preocupem. Os grandes portistas fazem isso.



 
H

hadeskabir

Guest
Roma disse:
O AVB quando quiser ser presidente ( ou regressar a outro cargo )  , manda um FAX ... não se preocupem. Os grandes portistas fazem isso.
um fax? o que queres dizer com isso
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
hadeskabir disse:
um fax? o que queres dizer com isso
Não é dificil de perceber..


Da mesma maneira que mandou um FAX para se despedir do clube que tanto ama , também manda um para regressar.

Mas não vou iniciar a discussão de AVB. Já é de perceber que continua a ser idolatrado pela maior parte dos adeptos do clube. Mas são opiniões... Uma pessoa que diz que ama tanto o clube e que se for preciso fica 15 anos e no fim da época vai embora deixando um simples FAX. Depois vem buscar um elemento do staff do nosso clube  sem falar com o FCPorto nem com o Presidente que tanto o defendeu .. são atitudes de verdadeiro portista.

É como alguém dizer que ama muito a namorada e é a mulher da vida dele mas a trai todos os dias.

Mas as palavras para muitos , valem muito mais que os actos. E se ele diz que é um grande portista , isso é que conta. Por isso , é esquecer as atitudes e ficar com as palavras.
 

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
255
58
44
Roma disse:
Não é dificil de perceber..


Da mesma maneira que mandou um FAX para se despedir do clube que tanto ama , também manda um para regressar.

Mas não vou iniciar a discussão de AVB. Já é de perceber que continua a ser idolatrado pela maior parte dos adeptos do clube. Mas são opiniões... Uma pessoa que diz que ama tanto o clube e que se for preciso fica 15 anos e no fim da época vai embora deixando um simples FAX. Depois vem buscar um elemento do staff do nosso clube  sem falar com o FCPorto nem com o Presidente que tanto o defendeu .. são atitudes de verdadeiro portista.

É como alguém dizer que ama muito a namorada e é a mulher da vida dele mas a trai todos os dias.

Mas as palavras para muitos , valem muito mais que os actos. E se ele diz que é um grande portista , isso é que conta. Por isso , é esquecer as atitudes e ficar com as palavras.
É como ter uma mulher que dizemos que a amamos e depois por msg de telemóvel pedimos o divórcio.
O grande problema é que depois do AVB não arranjámos nenhum treinador com o mesmo "carisma", sim porque em competência o VP não ficava muito atrás....
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
A mim não me interessa que o próximo Presidente seja grande ou pequeno Portista.

O que quero é que seja muito competente e honesto para com o Porto, sendo que relativmente à relação com os outros deverá ser matreiro o quanto baste.
 
H

hadeskabir

Guest
m3a4424 disse:
A mim não me interessa que o próximo Presidente seja grande ou pequeno Portista.

O que quero é que seja muito competente e honesto para com o Porto, sendo que relativmente à relação com os outros deverá ser matreiro o quanto baste.
para matreiro tens o oliveira e o seu odio ao benfica..
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
dos treinadores que, de uma forma minimamente realista, poderiamos ter por cá, o AVB é, de looooooooooonge, o meu preferido.
depois de 2010/11 pensei que tivéssemos encontrado alguém que, apesar da sua ambição, pudesse querer ficar por cá uns 4 ou 5 anos pois tinha uma relação afectiva com o clube e a cidade, e por ser muito novo isso não seria impeditivo de, mais tarde, sair para encontrar novos desafios e ganhar dinheiro "a sério".

não gostei que tivesse saído como saiu, mas percebo que tenha sido uma proposta irrecusável e não posso esquecer que para o próprio clube, 15M a pronto, foi brutal. uma das coisas que nos permitia fazer era não ter de vender ao desbarato aquela equipa e poder, minimamente, esperar pelas ofertas certas (não o conseguimos mas isso é outra história..).

por mim terá sempre as portas abertas para regressar.
mas não a qualquer custo.
a voltar, é quando o clube precisar.
para já temos o Julen e é com ele que conto.
sem reservas.

best case scenario: o Julen cumpre os 3 anos, ganha 2/3 campeonatos, lança as bases para uma nova equipa (já sem emprestados), promove sustentadamente mais 3 ou 4 jogadores dos escalões inferiores à equipa principal (André, Gonçalo, Rafa, Ivo, Tomás..), sai pela porta grande para um novo projecto e o AVB depois dos milhões do Chelsea, Spurs e Zenit, assume o FCP como projecto para vários anos contribuindo para a estabilidade no período pós-PdC.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
O JOGO VIU MAL

Rui Moreira não esteve na tribuna presidencial

Na sua edição de hoje, o diário desportivo O Jogo escreve que Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto, assistiu ao Clássico da tribuna presidencial do Estádio do Dragão, o que não corresponde à verdade. Apesar de ser convidado permanente do FC Porto, o edil não esteve na tribuna presidencial, onde também não esteve Kundi Paihama, governador da província angolana do Hambo. Quem assistiu ao jogo ao lado do presidente Jorge Nuno Pinto da Costa foi Paulo Tjipilica, provedor de Justiça de Angola. O jornal O Jogo viu mal.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
joaoalvercafcp disse:
O JOGO VIU MAL

Rui Moreira não esteve na tribuna presidencial

Na sua edição de hoje, o diário desportivo O Jogo escreve que Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto, assistiu ao Clássico da tribuna presidencial do Estádio do Dragão, o que não corresponde à verdade. Apesar de ser convidado permanente do FC Porto, o edil não esteve na tribuna presidencial, onde também não esteve Kundi Paihama, governador da província angolana do Hambo. Quem assistiu ao jogo ao lado do presidente Jorge Nuno Pinto da Costa foi Paulo Tjipilica, provedor de Justiça de Angola. O jornal O Jogo viu mal.
O Rui Moreira ao lado do NGP e na Tribuna do Dragão? duvido muito que isso venha alguma vez acontecer, aliás tenho até muitas duvidas caso vencemos algum titulo que justifiquem festejos isto é títulos europeus ou campeonato nos próximos anos que o NGC seja sequer recebido na Camara Municipal do Porto, de certeza que caso isso aconteça surja alguma justificação de ultima hora. O Rui Rio não deixa.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
hadeskabir disse:
para matreiro tens o oliveira e o seu odio ao benfica..
Pois, mas falta-lhe o Item: - honesto para com o Porto.

Pelo que sei, o Homem só é honesto mesmo para a sua conta bancária.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,805
74,492
40
Eu antes de discutir sucessores, queria muito que o Presidente saísse em grande do clube, mas para isso precisa de conquistar campeonatos e/ou provas europeias. Se não for esta época, terá como limite a próxima por isso espero que pare de dar tiros nos pés e escolha o treinador que quer, deixando as influências de lado.

E se não for pedir muito, que volte a ser o Presidente interventivo que era.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Eu antes de discutir sucessores, queria muito que o Presidente saísse em grande do clube, mas para isso precisa de conquistar campeonatos e/ou provas europeias. Se não for esta época, terá como limite a próxima por isso espero que pare de dar tiros nos pés e escolha o treinador que quer, deixando as influências de lado.

E se não for pedir muito, que volte a ser o Presidente interventivo que era.
Estou muito triste... Infelizmente o NGP deu outro tiro no pé ao contratar um treinador sem qualquer experiência de clube. Critiquei muito o Vitor Pereira, tomara eu que ainda estivesse no clube.
 
M

Mike_Walsh

Guest
apocalypto disse:
Eu antes de discutir sucessores, queria muito que o Presidente saísse em grande do clube, mas para isso precisa de conquistar campeonatos e/ou provas europeias. Se não for esta época, terá como limite a próxima por isso espero que pare de dar tiros nos pés e escolha o treinador que quer, deixando as influências de lado.

E se não for pedir muito, que volte a ser o Presidente interventivo que era.
Mas isso está no acordo secreto com o Luís Filipe Vieira. Eles ganham o campeonato este ano e são bicampeões, na próxima época ganhamos nós para o Pinto da Costa sair em grande. Isto está tudo pensado.

Joking...  :)
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,805
74,492
40
Mike_Walsh disse:
Mas isso está no acordo secreto com o Luís Filipe Vieira. Eles ganham o campeonato este ano e são bicampeões, na próxima época ganhamos nós para o Pinto da Costa sair em grande. Isto está tudo pensado.

Joking...  :)
A brincar a brincar, se dizem as verdades ;)
 
B

Bruno94

Guest
PortoMDL disse:
Estou muito triste... Infelizmente o NGP deu outro tiro no pé ao contratar um treinador sem qualquer experiência de clube. Critiquei muito o Vitor Pereira, tomara eu que ainda estivesse no clube.
Se lopetegui nao viesse , nao tinhas os jogadores que tens hoje, nem com 100 milhoes em contrataçoes conseguirias ter o valor do plantel que o porto tem este ano... penso que estas aa falar muito cedo do treinador..
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
Bruno94 disse:
Se lopetegui nao viesse , nao tinhas os jogadores que tens hoje, nem com 100 milhoes em contrataçoes conseguirias ter o valor do plantel que o porto tem este ano...
Exactamente.

A imagem que tenho nesto momento do Lopetegui é que é um excelente Gestor Desportivo mas um péssimo Treinador.

Espero que no final do Campeonato esteja errado e seja também um excelente Treinador.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
m3a4424 disse:
Exactamente.

A imagem que tenho nesto momento do Lopetegui é que é um excelente Gestor Desportivo mas um péssimo Treinador.

Espero que no final do Campeonato esteja errado e seja também um excelente Treinador.

Quero que me digas em que é que te baseias para dizer que Lopetegui é um péssimo treinador. Vou te dizer as coisas como são :

- Treinador novo e ainda a adaptar-se a realidade do nosso futebol
- 15 ou 16 jogadores novos
- A trabalhar uma ideia de jogo com esses jogadores novos ainda nem 6 meses tem

Mesmo assim :

Apura-se brilhantemente para a próxima fase da Champions

No Campeonato está a 6 pontos do primeiro . Se bem que em dois jogos foi completamente roubado ( Guimarães e Sporting ) e neste ultimo jogo contra o Benfica teve 4 ou 5 ocasiões clara de golo e os outros vieram 2 vezes a baliza e marcaram. Se o Porto ganhasse claro que todos diziam que éramos os maiores e merecíamos ter ganho. Mas como tivemos o azar de perder ( fruto da inexperiência da equipa ) e não do treinador. Porque o treinador pôs o melhor 11 e praticou o futebol de sempre e esse futebol foi muito melhor que o adversário.

Era de esperar que um treinador com um plantel novo , em 6 meses tivesse com 10 pontos de distância ? Não

O mais incrivel é que se vimos aquilo que o Benfica foi beneficiado , mas o Porto prejudicado ... o mais incrível ... era que estávamos a frente ... se tudo corresse como o normal e justo.

É preciso olhar para tudo , juntar as peças todas. Eu nunca joguei futebol nem nunca estive dentro de uma estrutura. Mas por uma equipa a funcionar em 100% em 6 meses ( ainda por cima muitos miúdos ) , parece-me quase impossivel . E mesmo assim se estivesse a correr tudo com justiça , estava em primeiro.

Então ... porque é que o treinador é péssimo ?