Outros programas de TV / Rádio

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,778
600
Porto
KomodoDragonFCP disse:
se o nosso clube pode ter sido beneficiado no penalty frente ao Braga no último minuto nesse jogo também não nos
Mas o Porto foi beneficado nesse jogo onde? Se antes houve um penalti para o Porto não marcado?

Não se deixem levar pelos argumentos dos limpinhos.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
pavlovdoorman até estou a dar umas abebias e a tentar pôr-me na pele deles jornalistas.Eu não me deixo alias se leres o que escrevi disse que neste jogo tínhamos um penalty que nem nos foi marcado.
Para o Carlos Daniel a arbritagem de um jogo do Rio Ave corresponde a 7, 8 jogos onde o benfica foi benefíciado esta é a imparcialidade á Carlos Daniel para não falar no jogo de Guimarães onde fomos prejudicados.Por muito que o Carlos Daniel ou o Bruno Prata disfarcem já ninguém apaga a mancha deste campeonato como uma espécie de Wrestling longe de defender a verdade desportiva.  Eles fizeram o apito dourado para dedenderem a verdade desportiva? ou para que o benfica ganhe? claramente que é para que o benfica ganhe o resto séconversa. Porque eles sabem que o Porto tem quase sempre melhores equipas treinadores jogadores que eles e dentro do campo com JJ ou sem JJ arriscam sempre a não serem campeões tirando um ou outro ano em que estejamos muito fracos como o ano passado até no primeiro ano do JJ tiveram de castigar o Hulk e o Vandinho durante meses e na última jornada. tremeram como varas verdes sendo campeoes com apenas 4 pontos de vantagem face ao Braga de Domingos.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,017
15,501
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Façam como eu e mandem um email para a rtp a dizer o que pensam desses filhos da put* , perdoem-me a linguagem mas nao podemos ficar calados.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
KomodoDragonFCP disse:
Bem fiquei chocado com o que ouvi no programa Grande Área do Carlos Daniel.
É impressionante o grau de demagogia, cinismo, facciosismo, de parcialidade do comentário do Carlos Daniel relativo as arbitragens então o Carlos Daniel diz que existe uma distribuição equitativa dos erros de arbitragem esta época? que hoje em dia estes árbitros garantem arbitragens melhores que há a uns anos logo apoia Vítor Pereira? Ele diz isso porque o clube dele é que está a beneficiar com isto tudo e não por estar a fazer um trabalho jornalístico rigoroso e imparcial porque senão constatava o obvio aquilo que é unanime na opinião pública.
Porque falamos de dados objectivos não são mentiras nem meras opiniões subjectivas o benfica está época foi em vários jogos em que venceu pela margem mínima foi claramente beneficiado pelas arbitragens e em doses muito maiores que o Porto se o nosso clube pode ter sido beneficiado no penalty frente ao Braga no último minuto nesse jogo também não nos foi marcado uma gp, se fomos beneficiados frente ao Rio Ave fomos altamente prejudicados em Guimarães portanto não há aqui misturas nem clichés que os grandes são todos beneficiados de igual forma este ano só os comentadores adeptos do benfica defendem isso nos programas cujo o objectivo é cada um defender o seu clube só o Carlos Daniel nos programas ditos imparciais não constata o obvio e afirma que os erros tem sido equitativos o Carlos Daniel a nível de imparcialidade e discurso e argumento esta ao nível do Seara ou do Gobern a diferença é que está num tipo de programa supostamente isento não está a defender o futebol nem muito menos a verdade desportiva.
O Carlos Daniel não viu o golo limpo anulado ao Boavista? qual foi o resultado do jogo? no Estoril jogo empatado que jogador é expulso? golo do Rio Ave anulado na Luz qual seria o resultado? no Nacional o que se passou? resultado? com o Gil? Estamos a brincar mas estes tipos querem enganar quem? Ao menos assumam façam como o Gobern assumam.
O Rui Santos é muito mais isento corajoso e independente que os comentadores desse programa da RTP. O que se ouve nesse programa é um insulto à inteligência de qualquer telespectador uma afronta. Se defendem este status quo de uma TV de um clube transmitir os jogos desse clube se defendem esta farsa dessas arbitragens defendem o Wrestiling no futebol, defendem uma mentira, no futebol o melhor deve ganhar num campeonato com arbitragens normais os melhores vencem todos ja perceberam que o melhor não é o benfica  muito longe disso.
É a televisão pública. Eu pago! Tu pagas! Nós todos pagamos! =)

E ter opção de não pagar para isso? Isso é que era!
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,498
8,509
30
Porto
slowboy disse:
É a televisão pública. Eu pago! Tu pagas! Nós todos pagamos! =)

E ter opção de não pagar para isso? Isso é que era!
É pública, mas não os que são canais por cabo...rtp informação é pública mas não está na tdt...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Pois... se tivesse opção não pagava nada disso.

Serviço público? Pouco. Se calhar 5% do orçamento.
 
H

hadeskabir

Guest
Sem o destaque de outros tempos no Manchester United, Radamel Falcao, avançado colombiano, não esquece os dois sítios onde foi mais feliz: Atlético e Madrid e, claro está, FC Porto.

«Gostei de estar em todos os sítios por onde passei. Mas talvez os meus momentos mais felizes da carreira tenham sido na Liga Europa, tanto no FC Porto como no Atlético Madrid. Senti-me bastante orgulhoso por tudo o que ali alcancei», afirmou o goleador de 28 anos, com quatro golos nos red devils esta época, onde está por empréstimo do Mónaco, trajeto que poucos antecipavam para El Tigre.

«Um jogador não é dono do seu destino. Às vezes rio-me quando me perguntam porque não fui para aqui ou para ali, como se um futebolista pudesse decidir onde trabalhar. Também diria a alguns jornalistas: porque não está na CNN ou na ESPN? Também é assim no futebol. Poucas vezes se tem a opção de ir para um sítio ou outro. Vivi situações em que no pude viver o que queria, muitas vezes. Quero ir para um sítio mas no final tenho de ir para outro», disse Falcao, em entrevista publicada na edição deste mês da revista Líbero
 
H

hadeskabir

Guest
hoje a bola nem uma linha meteu sobre o Porto na capa nao entendo como a Portistas que compram aquela merda
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
hadeskabir disse:
hoje a bola nem uma linha meteu sobre o Porto na capa nao entendo como a Portistas que compram aquela merda
Eu desde que soube que há portistas a pagar benfica tv... nada me surpreende.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Eu continuo sem querer acreditar que haja Portistas a assinar a salazarTV.

Ainda mais quando há opções mais baratas para ver o campeonato inglês a dar todos os jogos em directo e HD.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,625
64,624
Conquistas
8
  • Dezembro/20
m3a4424 disse:
Eu continuo sem querer acreditar que haja Portistas a assinar a salazarTV.

Ainda mais quando há opções mais baratas para ver o campeonato inglês a dar todos os jogos em directo e HD.
Quais soluções?
Soluções tão fáceis como apenas pagar um serviço em que temos os jogos sem termos de andar a sintonizar e a comprar satélites? 

Eu não censuro quem paga a fifics TV por gostar da premier e por não tar para se chatear com streams satélites e tal... 

Eu próprio adoro a premier mas jamais pensaria em pagar para esses paneleiros...

À segunda saco os jogos que me interessa e vejo...

Mas conto os dias para os bifes regressarem a sptv...
Que vá o campeonato alemão co caraças!
 
H

hadeskabir

Guest
O treinador do Basileia, adversário dos portistas nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, lembrou ainda, em entrevista, não ver vantagens para a sua equipa por ser português, porque nos portistas só quase jogam estrangeiros
Paulo Sousa, treinador do Basileia, concedeu uma longa entrevista que versou sobre aspetos desportivos e pessoais, ao jornal suíço "BZ Basel". Entre outros assuntos, o técnico foi questionado sobre o facto de poder estar em vantagem no confronto com o FC Porto - adversário dos oitavos da Liga dos Campeões - por ser português. O treinador diz que não, e explica porquê.

"Não, infelizmente não. E por variadas razões. Hoje em dia, o FC Porto joga, às vezes, com apenas um português. O FC Porto tem sido, nos últimos 30 anos, a equipa mais forte em Portugal. Ganhou duas vezes a Liga dos Campeões, tem jogadores talentosos e uma filosofia de futebol clara, com uma mentalidade vencedora que está ancorada no clube."

Os elogios não se ficam por aqui. "O FC Porto conquista um título quase todos os anos e consegue vender sempre um jogador por um monte de dinheiro, o que representa a qualidade do plantel."

Ainda assim, um aviso aos portistas: "Para nós, Basileira, será um grande desafio, porque queremos mostrar que também somos competitivos. Os jogos contra o FC Porto são sempre fantásticos, mas, e infelizmente, não tenho qualquer benefício por ser português."
 
H

hadeskabir

Guest
gosto do discurso do Paulo Sousa num futuro proximo nao me importava de o ver treinar o nosso Porto