Outros programas de TV / Rádio

H

hadeskabir

Guest
Bruno94 disse:
Nao se pode avaliar um treinador por causa do discurso...
ja foi campeao em israel .. esta muito proximo de ser campeao na suiça passou o basileia aos oitavos de final num grupo com real madrid e liverpool ja tinha feito tambem no videoton.. e na seleçao sub 16
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,879
13,296
Vieira_Amares disse:
Quais soluções?
Soluções tão fáceis como apenas pagar um serviço em que temos os jogos sem termos de andar a sintonizar e a comprar satélites? 

Eu não censuro quem paga a fifics TV por gostar da premier e por não tar para se chatear com streams satélites e tal... 

Eu próprio adoro a premier mas jamais pensaria em pagar para esses paneleiros...

À segunda saco os jogos que me interessa e vejo...

Mas conto os dias para os bifes regressarem a sptv...
Que vá o campeonato alemão co caraças!
Há soluções fáceis e de qualidade, precisa-se de pesquisar na net, e um pequeno investimento, mas pelo menos não pagas nada aos gajos..
 

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Vieira_Amares disse:
Quais soluções?
Soluções tão fáceis como apenas pagar um serviço em que temos os jogos sem termos de andar a sintonizar e a comprar satélites? 

Eu não censuro quem paga a fifics TV por gostar da premier e por não tar para se chatear com streams satélites e tal... 

Eu próprio adoro a premier mas jamais pensaria em pagar para esses paneleiros...

À segunda saco os jogos que me interessa e vejo...

Mas conto os dias para os bifes regressarem a sptv...
Que vá o campeonato alemão co caraças!
Mesmo... Com o dia de amanhã de futebol na Premier, se passasse na Sport TV, passava o dia todo coladão à TV...
 
6 Novembro 2013
2,719
255
Porto
PortoMDL disse:
Hoje em dia tens streams espectaculares da liga inglesa, por flash e principalmente através do sopcast.
No Wiziwig (http://www.wiziwig.tv/index.php?part=sports) têm sempre dezenas de locais para verem a liga inglesa e sem paragens.
Os do Sopcast dos russos especialmente são um espetáculo ! Aquele stream do Rusgoal sempre com 5000 kb/s quase sempre disponível ... ligado à televisão é um mimo, tem melhor imagem do que ver em tv normal.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
dragao_de_ramalde disse:
Os do Sopcast dos russos especialmente são um espetáculo ! Aquele stream do Rusgoal sempre com 5000 kb/s quase sempre disponível ... ligado à televisão é um mimo, tem melhor imagem do que ver em tv normal.
Eu hoje vi num russo mas de 2500 kb/s. Ligo por HDMI à tv, muito muito bom... :)
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,527
1,420
por acaso sinto bastante a falta da liga inglesa na sportv. Quando acaba o contrato da liga inglesa na sportv ?
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
o que se passou num programa qualquer de bitaite de bola do correio da bosta tv? disseram-me agora que o verme nojento do bombeiro/cavador de batatas de palmela lançou um ataque ferocíssimo ao Presidente?! Alguém viu?

Eu estou farto de defender que o nome desse ser asqueroso deveria ser riscado para sempre da História do Futebol Clube do Porto. Nem uma única referência ao verme nas páginas da nossa História.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
FCP07 disse:
por acaso sinto bastante a falta da liga inglesa na sportv. Quando acaba o contrato da liga inglesa na sportv ?
É inarravel como um produto televisivo como a Liga inglesa possa ser colocado num canal de um clube descriminando assim todo o público que não seja simpatizante do benfica. Isto de liberalismo não tem nada é mais maoismo é de todo confragedor e uma falta de educação para com os potenciais clientes portistas ou sportinguistas e outros que representam mais de 50 por cento do público português para verem a Liga inglesa. Isto diz muito da noção de democracia que se vive no nosso país.  Sempre o disse aqui a questão do benfica e a CS a benficatv não é motivada só por questões comerciais
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Onde vêm os resumos dos jogos tugas depois de fecharem o tvgolo?

O site da liga é uma bela caca...
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
slowboy disse:
Onde vêm os resumos dos jogos tugas depois de fecharem o tvgolo?

O site da liga é uma bela caca...
para jogos dos grandes campeonatoseuropeus podes usar o ok golo.o tvgolo nao fechou,as operadoras é que o bloquearam em portugal por causa da sportv.conseguindo um ip fora de portugal dará pra aceder ao tvgolo
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
FCP07 disse:
por acaso sinto bastante a falta da liga inglesa na sportv. Quando acaba o contrato da liga inglesa na sportv ?
Se não me engano, acaba no fim da próxima época, ou seja, para 2016/2017 voltam a haver concursos...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,923
15,325
Nao pago para ver a TV do benfica, mas vejo na net os jogos da Liga inglesa naqueles que sao os melhores streams e se eles forem os da BenficaTV entao que seja... nao tenho qualquer problema com isso.
É o melhor campeonato do mundo e tem jogos incriveis...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,879
13,296
juveporto disse:
Se não me engano, acaba no fim da próxima época, ou seja, para 2016/2017 voltam a haver concursos...
Eu penso que o concurso no maximo até final de 2015, ele só tem mais a época 2015/2016, e deve se saber antes quem vai ser o vencedor, penso que é assim.
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
BestMimo disse:
Eu penso que o concurso no maximo até final de 2015, ele só tem mais a época 2015/2016, e deve se saber antes quem vai ser o vencedor, penso que é assim.
Sim, só disse que para a época 2016/2017, voltavam a haver concursos! Relativamente à data do concurso não faço a menor ideia.

Como, acho, quase 100% dos não Benfiquistas, só quero que a Premier League volte para a Sporttv... Se tivesse que prescindir de uma das principais ligas prescindia da Italiana...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
juveporto disse:
Como, acho, quase 100% dos não Benfiquistas, só quero que a Premier League volte para a Sporttv... Se tivesse que prescindir de uma das principais ligas prescindia da Italiana...
Foi uma grande lição para a Sporttv. Fizeram o que muitas vezes acontece no futebol com as equipas mais fortes... Desprezaram o adversário e lixaram-se... Fizeram uma oferta baixa e ficaram sem o seu "ganha pão" para os inícios de tarde de Sábado e Domingo. Perderam muita gente por causa da Liga Inglesa. Conheço muita gente que só com um jogo do Benfas de 15 em 15 dias não subscreviam, iam ao café... Agora com o fim de semana carregadinho de jogos da Liga Inglesa é diferente, ainda mais com o Mourinho lá.
Estou convencido que a Sporttv não vai perder o próximo concurso.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Martinovic disse:
para jogos dos grandes campeonatoseuropeus podes usar o ok golo.o tvgolo nao fechou,as operadoras é que o bloquearam em portugal por causa da sportv.conseguindo um ip fora de portugal dará pra aceder ao tvgolo
Experimentei com um IP americano e não deu. Redirectiona para o okgolo que não tem os jogos tugas.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,430
3,396
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Usem a aplicação Hola! que podem encontrar nas app do Chrome e usem um IP de outro País que não o nosso. A mim funciona perfeitamente para o TVGolo ;)