Outros programas de TV / Rádio

S

sinal

Guest
Branco disse:
Como foram pagos pelo próprio, creio que não é bem a mesma coisa, existe algum endeusamento e patriotismo bacoco, mas também não vamos exagerar, já com o Figo se vivia um pouco disto, é natural que com um jogador superior, ainda seja pior.
A Estátua está num local PÚBLICO e foi inaugurada com a presença das mais altas patentes do governo regional que não estavam a título pessoal mas sim OFICIAL, com direito a transmissão televisiva. Portanto meu caro, basicamente...é a mesma porcaria.
Quanto ao museu, mais uma vez, as altas patentes do governo regional estiveram presentes de forma OFICIAL.

Quanto ao Figo, havia exagero, pois havia, mas nunca se chegou a este cúmulo, o país está completamente alienado pela figura do excelentíssimo senhor Ronaldo.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Que lixo televisivo ... andarem UM DIA INTEIRO a falar do Ronaldo , só porque ele faz 30 anos ... e irem entrevistar a primeira professora , a parteira .. por amor de deus , que pais  que temos.

 
M

Mike_Walsh

Guest
Fui almoçar ao sr. Abreu, prato do dia a 5 euros com sopa, pão, prato, vinho e café.
Como sempre, a televisão na TVI. Do princípio ao fim do Telejornal, o Ronaldo. Quando apareceu a parteira, não aguentei. Vomitei o almoço todo.
O sr. Abreu vai ter de me devolver os 5 euros.
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
Mike_Walsh disse:
Fui almoçar ao sr. Abreu, prato do dia a 5 euros com sopa, pão, prato, vinho e café.
Como sempre, a televisão na TVI. Do princípio ao fim do Telejornal, o Ronaldo. Quando apareceu a parteira, não aguentei. Vomitei o almoço todo.
O sr. Abreu vai ter de me devolver os 5 euros.
É o que as pessoas gostam de ver. Desgraças, Reality shows, novelas, famosos e pseudo-famos dão muitas audiências...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Isto que hoje se está a verificar na TVI é completamente normal tendo em conta a figura mediática que é Cristiano Ronaldo e tendo em conta também que a TVI por definição é um canal que actua exclusivamente em função das audiências. Contudo, ao mesmo tempo mostra a fraca cultura da sociedade portuguesa e uma falta total de interesses e figuras de relevo. Quando num Pais um programa televisivo como a Casa dos Segredos se verifica como o programa mais televisionado então tudo isto deixa de ser surpreendente. É o Pais que temos e não é por acaso que estamos como estamos.
 

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Philipp disse:
Isto que hoje se está a verificar na TVI é completamente normal tendo em conta a figura mediática que é Cristiano Ronaldo e tendo em conta também que a TVI por definição é um canal que actua exclusivamente em função das audiências. Contudo, ao mesmo tempo mostra a fraca cultura da sociedade portuguesa e uma falta total de interesses e figuras de relevo. Quando num Pais um programa televisivo como a Casa dos Segredos se verifica como o programa mais televisionado então tudo isto deixa de ser surpreendente. É o Pais que temos e não é por acaso que estamos como estamos.
Caga nisso! PORTUGAL! PORTUGAL! PORTUGAL!
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Bruno94 disse:
GTFO!

Não se do que me ria mais:

Chinelo à cigano, influências do mano (o verdadeiro melhor do mundo) RQ7.

Tshirt do Miguel Garcia.

Penteado do Edgar Marcelino.

Sotaque do Ronaldo, aquilo nem é nada, nem é Funchal, nem é Lisboa, não é nada lolol... "Hey, tenho uma destas em casa", e depois o buedá caro pah, com o bué lisboeta e a entoação madeirense xD.. Ah, e o é bué da caro seguido da pergunta: quanto é que foi isso? xD É o cavalo branco do C.Ronaldo
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
Bruno94 disse:
LIXO DA MANHA:

"PINTO DA COSTA OFERECEU 6 MILHOES A JJ"
Deve ter sido 6 milhões de tremoços. Mas vá lá que o CM já baixou o valor de 8 milhões a época passada para 6 na próxima. Mais 3 anos e treina o nosso clube de borla.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,516
8,551
30
Porto
Diz que a Primeira liga, agora chama-se Liga NOS:

"A NOS é o novo patrocinador da principal competição profissional de futebol em Portugal. O maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal e a Liga Portuguesa de Futebol Profissional celebram um acordo de exclusividade válido para as próximas três épocas e meia. Através deste acordo a NOS passa também a dar o nome à principal competição do futebol nacional.

A Liga NOS nasce hoje para trazer mais espetáculo, emoção e inovação aos portugueses, fruto do acordo de patrocínio oficial entre a NOS e a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP). Será uma realidade já na 20ª jornada da competição, que arranca a 7 de fevereiro de 2015.

Com esta parceria, queremos dar o nosso contributo para a evolução da principal competição de futebol profissional em Portugal e, dessa forma, contribuir para a valorização do futebol português, dos clubes e de todos os profissionais neles envolvidos. Queremos trabalhar com a LPFP e os clubes, por forma a evoluir para uma competição mais dinâmica, mais interativa, mais espetacular e, consequentemente, mais atractiva para os adeptos de futebol”, adianta Miguel Almeida, CEO da NOS, em comunicado."
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,435
3,412
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
ruifcpsempre disse:
Diz que a Primeira liga, agora chama-se Liga NOS:

"A NOS é o novo patrocinador da principal competição profissional de futebol em Portugal. O maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal e a Liga Portuguesa de Futebol Profissional celebram um acordo de exclusividade válido para as próximas três épocas e meia. Através deste acordo a NOS passa também a dar o nome à principal competição do futebol nacional.

A Liga NOS nasce hoje para trazer mais espetáculo, emoção e inovação aos portugueses, fruto do acordo de patrocínio oficial entre a NOS e a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP). Será uma realidade já na 20ª jornada da competição, que arranca a 7 de fevereiro de 2015.

Com esta parceria, queremos dar o nosso contributo para a evolução da principal competição de futebol profissional em Portugal e, dessa forma, contribuir para a valorização do futebol português, dos clubes e de todos os profissionais neles envolvidos. Queremos trabalhar com a LPFP e os clubes, por forma a evoluir para uma competição mais dinâmica, mais interativa, mais espetacular e, consequentemente, mais atractiva para os adeptos de futebol”, adianta Miguel Almeida, CEO da NOS, em comunicado."
Quem entrar no site da Liga, já tem a alusão a isso :)

http://www.ligaportugal.pt/
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
AntonioTeixeira disse:
GTFO!

Não se do que me ria mais:

Chinelo à cigano, influências do mano (o verdadeiro melhor do mundo) RQ7.

Tshirt do Miguel Garcia.

Penteado do Edgar Marcelino.

Sotaque do Ronaldo, aquilo nem é nada, nem é Funchal, nem é Lisboa, não é nada lolol... "Hey, tenho uma destas em casa", e depois o buedá caro pah, com o bué lisboeta e a entoação madeirense xD.. Ah, e o é bué da caro seguido da pergunta: quanto é que foi isso? xD É o cavalo branco do C.Ronaldo
Não sejas picuinhas. Era um puto.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Comentadeiros da Sic Notícias: "ah, o Moreirense teve muitas ausências, por castigos, lesões e jogadores que foram transferidos. Não foi a mesma equipa que tem sido. Ah e tal Lopetegui esqueceu-se de referir isso". Sempre que vencemos é isto. Já a semana passada também tinha sido demérito do Paços. É bom sentir a azia em todos eles. É sinal que nos temem e que já tremem, porque amanhã têm um jogo que pode fazer começar a derrocada.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu após o nosso jogo em Braga para a taça da liga ouvi o Ribeiro Cristóvão dizer que o apesar de ter sido prejudicado nesse jogo tinha sido beneficiado em Penafiel e no final da época os benefícios/prejuízos ficavam igualados. Quando se ouvem pérolas destas acho que não é preciso dizer mais nada.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
FCP 1893 disse:
Comentadeiros da Sic Notícias: "ah, o Moreirense teve muitas ausências, por castigos, lesões e jogadores que foram transferidos. Não foi a mesma equipa que tem sido. Ah e tal Lopetegui esqueceu-se de referir isso". Sempre que vencemos é isto. Já a semana passada também tinha sido demérito do Paços. É bom sentir a azia em todos eles. É sinal que nos temem e que já tremem, porque amanhã têm um jogo que pode fazer começar a derrocada.
Na TSF foi igual, diziam eles que já era de esperar está vitória nossa, se perdesse uiiiiii;)
 
B

Bruno94

Guest
AHAHAHAHA este jornal record faz me rir


                                    "Benfica e sporting os melhores da decada"
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
Bruno94 disse:
AHAHAHAHA este jornal record faz me rir


                                    "Benfica e sporting os melhores da decada"
Deixem de ser tão facciosos! O jogo é entre os melhores Benficas e Sportings da década em termos pontuais.

Está lá escrito que nunca Benfica e Sporting haviam tido tantos pontos à 19 jornada!