Essa de dizer que é penalty é escandalosa. Mas não me admira assim tanto. O jornalismo desportivo em Portugal é provavelmente a coisa mais suja que existe neste Pais.
Quem é que falou isto?Ramalho disse:Na sic:
" eu não posso culpar o árbitro por o jogo ter descambado"
É melhor culpar o tempo, ou a crise económica.......sei lá.
Outro:
" Os árbitros não erram de próposíto, e para mim, acho que existe penalty no lance que dá canto no 1º golo do benfica"
Caramba........este abusou e nem sei o que comentar
Deve ter sido o David "Boi" Borges.Azul disse:Quem é que falou isto?
Não devia estar na sic cómedia?
Jorge_Dragao_Aveiro disse:O colinho continua.
Jorge Ferreira será o árbitro do Moreirense x Benfica.
Mais uma nomeação escolhida a dedo.
Este árbtiro é o mesmo do Porto x Boavista, foi o gajo que expulsou o Maicon. Expulsão justa ou injusta? Certo é que foi o ÚNICO jogo em que tal critério, mais apertado, prevalceu.
Mais: posso adiantar que este árbitro é de Fafe e é sobejamente conhecido por ser benfiquista.
Ele não vai apitar o Moreirense x Benfica por acaso. Vai com uma missão: garantir a vitória do Benfica.
Não, eles é que tem razão ainda por cima, que lata.FCP 1893 disse:Que hipocrisia do Gordobern. "Não era canto, era penalti". Mas será que estes lampiões têm consciência daquilo que dizem?
uma mentira repetida varias vezes e por muita gente vira verdade para a csFCP 1893 disse:Que hipocrisia do Gordobern. "Não era canto, era penalti". Mas será que estes lampiões têm consciência daquilo que dizem?
É mais fácil.......Gold disse:" É mais difícil ganhar a liga dos campeões este ano que o campeonato português " GRANDE MIGUEL GUEDES, isto sim é representar o NGC.