Outros programas de TV / Rádio

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Essa de dizer que é penalty é escandalosa. Mas não me admira assim tanto. O jornalismo desportivo em Portugal é provavelmente a coisa mais suja que existe neste Pais.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,014
1,806
quando eu vejo o gordo diretor bala a fazer um monologo na TVI 24 está tudo dito, salva-se a apresentadora :)
Na RTP estava diamantino e na SIC um tal de david borges lembram-se ?
só falta o querido manha e outros......

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Ramalho disse:
Na sic:

" eu não posso culpar o árbitro por o jogo ter descambado"

É melhor culpar o tempo, ou a crise económica.......sei lá.

Outro:

" Os árbitros não erram de próposíto, e para mim, acho que existe penalty no lance que dá canto no 1º golo do benfica"

Caramba........este abusou e nem sei o que comentar
Quem é que falou isto?
Não devia estar na sic cómedia?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Sugiro apenas um pequeno exercício a todos os membros deste forum. Façam de conta que na realidade tudo aquilo que está a acontecer em beneficio do Benfica e que prejudica o FC Porto era ao contrario. Procurem inverter os Papeis e depois tentem simular em que situação estaríamos no que à sociedade e opinião publica diz respeito.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,080
564
Não é necessário.

Basta ver os titulares dos jornais e as notícias nas TVs quando por acaso o Porto é beneficiado numa jogada, mesmo que esta não seja decisiva para a vitória do Porto.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
basta ver o que se passou esta semana.
RTP: lopetegui queixa -se da arbitragem e enfada-se com jornalistas portugueses
SIC: Sporting tem claras reclamaçoes sobre arbitragens na alemanha
RECORD :sporting assaltado á mao armada
TVI: paulo sousa tem um sistema de jogo muito coeso

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,432
7,752
46
Lisboa
Os roubos deles só me deixam frustrado, nada mais. Agora o branqueamento continuado ano após ano e que este ano atinge o cúmulo da filha da putice deixa-me com um ódio visceral a toda esta escumalha.

B

Bruno94

Guest
AHAHAHAH, na comunicaçao social o Moreirense foi beneficiado por 1 penalty nao marcado contra os benfas

27 Outubro 2014
2,750
3,684
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Jorge_Dragao_Aveiro disse:
O colinho continua.

Jorge Ferreira será o árbitro do Moreirense x Benfica.

Mais uma nomeação escolhida a dedo.

Este árbtiro é o mesmo do Porto x Boavista, foi o gajo que expulsou o Maicon. Expulsão justa ou injusta? Certo é que foi o ÚNICO jogo em que tal critério, mais apertado, prevalceu.

Mais: posso adiantar que este árbitro é de Fafe e é sobejamente conhecido por ser benfiquista.

Ele não vai apitar o Moreirense x Benfica por acaso. Vai com uma missão: garantir a vitória do Benfica.

Estou à vontade para falar sobre o que se passou hoje. Já o tinha previsto. E não é preciso ser adivinho ou muito inteligente.

1) Tudo começa na nomeação. Árbitro escolhido a dedo.
2) O "homem" só tinha de entrar em acção caso a coisa corresse mal.
3) Correu mal. Os outros marcaram. O que fazer? Agir. Inclinar o campo para um lado. E em 15/20 minutos, tudo se resolveu.
4) JJ, no seu jeito habitual, pouco arrogante, "ter mais um não teve influência"(...) " na última meia hora ia ser um massacre" 11 contra 10, também eu era catedrático e génio da táctica.
5) Como se isto não bastasse... vejam o TOTAL BRANQUEAMENTO que a comunicação social faz disto. Ninguém fala dos lances polémicos. Os jornalistas limitam-se a descrever as incidência sem tecer qualquer juízo de valor sobre os mesmos.

Isto sim, é o sistema! Nomeações, arbitragens em si, comunicação social. Tudo controlado.
Estou revoltado com o que se está a passar e com a atitude passiva do Fc Porto e restantes agentes do futebol.

Nós temos de fazer alguma coisa! O campeonato está entregue há MUITO TEMPO. Desde que começou!

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Que hipocrisia do Gordobern. "Não era canto, era penalti". Mas será que estes lampiões têm consciência daquilo que dizem?

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
FCP 1893 disse:
Que hipocrisia do Gordobern. "Não era canto, era penalti". Mas será que estes lampiões têm consciência daquilo que dizem?
Não, eles é que tem razão ainda por cima, que lata.

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,727
13
" É mais facil ganhar a liga dos campeões este ano que o campeonato português " GRANDE MIGUEL GUEDES, isto sim é representar o NGC.