Outros programas de TV / Rádio

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,331
977
A capa da bola...que montes de merda.

Uma equipa que joga com 10 o jogo todo, que teve um jogo a meio da semana e jogou sem alguns habituais titulares, conseguem com isto classificar o jogo do FCPORTO de pobre.

Que merda de propaganda.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Assim se conta uma história para quem não viu o jogo.

Ou já se esqueceram dos heróis que perderam 2-0 em casa contra o Zenit?
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,331
977
O intuito deles é colocar o SLM num patamar superior, o que não é verdade. Como se tentassem justificar o campeonato com um grande benfica o que toda a gente sabe que não é verdade.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Philipp disse:
Já que durante o jogo se falou no João Querido Manha e como eu gosto de colocar a descoberto os criminosos deixo aqui este relato.


Ontem brinquei, ironizei com a saída do manhoso da direcção do Record. Hoje que o nome dele já não consta no cabeçalho do jornal, é altura de contar um episódio, verídico - quem me contou merece-me toda a confiança e credibilidade -, sobre o perfil do "artista". Quando tomou posse como director, deslocou-se ao Porto; entrou sem cumprimentar ninguém; reuniu uma hora com o responsável da redacção; e no final mandou agrupar os jornalistas para uma reunião geral. Nessa reunião, perante a presença de todos os jornalistas do norte, afirmou: "isto é apenas uma delegação e nada mais. Quero que fique claro que o jornal tem três prioridades: Benfica, Sporting e Real Madrid!" Ficou tudo de boca aberta. O homem mais não disse e foi para Lisboa.
Essa aberração deve andar a ver muitas vezes a Schindler´s List.´Esquece-se é que estes pequenos poderes que parecem grandes, aparecem e desaparecem muito facilmente. Essas atitudes que viraram aqui na CS lisboeta em enxovalhar uma região, um clube,  uma cidade pode um dia ter o efeito ricochete porque o que é moda e a tendência hoje não será daqui a uns anos.
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,864
9,241
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já me ri hoje ao ver a capa da bolha, sobre a nossa exibição sem brilho. É verdade, não dominámos completamente o Arouca como o slm na jornada anterior, mas também não temos o poker de ases que eles têm...nem os jokers com apito. Uma delícia.

 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,956
13,480
Nuno Martins disse:
Também é só a mim que mete nojo e cheira a provocação a publicidade do continente ao próximo jogo da seleção?! "...no estádio do sport lisboa e benfica..."
Pensava que era o único a ter reparado, mas afinal parece-me mesmo propositado não ter chamado estádio da luz...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,956
13,480
FCP 1893 disse:
Não é por aí. Parece que o nome oficial do estádio é mesmo aquele que dizem no anúncio.

http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2015/matches/round=2000548/match=2014320/index.html
Falta saber qual o certo, eu sempre conheci como o da luz, e certamente todos os Portugueses, mesmo que o seja agora se reparei outros de outras cores tb o fizeram e certamente não gostaram nem se identificam...
É como chamar só os vermelhos para o jogo..
Mas como a minha selecção é "Portogal" o resto é paisagem que não merecem, que se entendam...
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,550
11,922
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Relativamente à discussão das cores anterior, parece-me absurda. Mas, absurda porquê? Porque não devia sequer de existir! Está nos regulamentos do clube, quem quiser que procure e verifique se estou a dizer alguma mentira.
O nosso equipamento tem de ter o azul e branco às listas e em tempos já foi proibida a entrada aos jogadores com roupa ou adereços em vermelho/verde, basta conhecer minimamente a história do clube e eu concordo com esta 'regra', que aliás devia ser mantida, pois é uma forma de os jogadores também compreenderem a rivalidade que existe!

A publicidade da Vodafone obviamente não é feita ao acaso. Da mesma forma que a publicidade do Continente não é feita ao acaso. Tal como a publicidade da Sagres não é feita ao acaso. E, tantas... tantas outras.

Relativamente à vertente política, obviamente também há aqui interesse futebolístico, o futebol em Portugal neste momento em termos de poder está ao nível da Religião. Só não vê quem não quer. Praticamente todos os grandes cargos políticos tiveram ou têm ligação ao SLMerda. Não é preciso também pesquisar muito.

A questão é simples, basta abrir os olhos. Não há teoria nenhuma da conspiração, são factos e como factos são comprováveis.
 
M

Mike_Walsh

Guest
BestMimo disse:
Falta saber qual o certo, eu sempre conheci como o da luz, e certamente todos os Portugueses, mesmo que o seja agora se reparei outros de outras cores tb o fizeram e certamente não gostaram nem se identificam...
É como chamar só os vermelhos para o jogo..
Mas como a minha selecção é "Portogal" o resto é paisagem que não merecem, que se entendam...
O nome oficial do Estádio da Luz é Estádio do Sport Lisboa e Benfica da mesma forma que o nome oficial do Estádio das Antas era Estádio do Futebol Clube do Porto.
Quanto ao resto, a entrada aos jogadores com verde/vermelho na roupa esteve circunscrita a um momento histórico muito concreto. Aliás, no tempo de Pedroto os números das camisolas eram vermelhos. E no tempo de Artur Jorge. E no tempo de Mourinho...
Dizer que a Vodafone anda a fazer uma campanha pró-Benfica é o mesmo que dizer que a MEO anda a fazer uma campanha pró-FC Porto. Dizer esse tipo de coisas não envergonha quem o diz, porque quem o diz é anónimo - mas envergonha o clube. E este fórum é público.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,407
21,040
Gaia
Philipp disse:
Já que durante o jogo se falou no João Querido Manha e como eu gosto de colocar a descoberto os criminosos deixo aqui este relato.


Ontem brinquei, ironizei com a saída do manhoso da direcção do Record. Hoje que o nome dele já não consta no cabeçalho do jornal, é altura de contar um episódio, verídico - quem me contou merece-me toda a confiança e credibilidade -, sobre o perfil do "artista". Quando tomou posse como director, deslocou-se ao Porto; entrou sem cumprimentar ninguém; reuniu uma hora com o responsável da redacção; e no final mandou agrupar os jornalistas para uma reunião geral. Nessa reunião, perante a presença de todos os jornalistas do norte, afirmou: "isto é apenas uma delegação e nada mais. Quero que fique claro que o jornal tem três prioridades: Benfica, Sporting e Real Madrid!" Ficou tudo de boca aberta. O homem mais não disse e foi para Lisboa.
----------------------------

Isso é verdade, foi me dito por mais de um jornalista. Um deles até benfiquista sentiu nojo pela postura ditatorial do ESCROQUE.
 
M

Mike_Walsh

Guest
grandeporto disse:
----------------------------

Isso é verdade, foi me dito por mais de um jornalista. Um deles até benfiquista sentiu nojo pela postura ditatorial do ESCROQUE.
Das coisas mais nojentas que já li - e não me admira que seja verdade. Chamar a esse senhor jornalista é ofender a classe dos jornalistas.
Embora no Record já tenha existido pior, um tal de Rui Cartaxana que dirigiu o jornal na década de 90. Felizmente, o porco já está a fazer tijolo há muito, mas muito tempo.
 
S

sinal

Guest
Benfica, Sporting e Real Madrid, são 3 clubes nojentos, portanto, ficam bem no record, que não passa de um papel higiénico.

Quanto ao manha, é um monte de esterco, sempre o foi, não me surpreende o que descreveram. Aliás não esperava nada de diferente.
 
M

Mike_Walsh

Guest
sinal disse:
Benfica, Sporting e Real Madrid, são 3 clubes nojentos, portanto, ficam bem no record, que não passa de um papel higiénico.

Quanto ao manha, é um monte de esterco, sempre o foi, não me surpreende o que descreveram. Aliás não esperava nada de diferente.
Não acho que sejam clubes nojentos. Há que separar os clubes das pessoas que transitoriamente os dirigem.
São nojentos por que razão? Tal como nós, são constituídos por milhões de adeptos. Bons e maus, tal como os nossos; sensatos e fanáticos, tal como os nossos; correctos e estúpidos, tal como os nossos. Seres humanos, no fundo, tal como os nossos.
Não entro nessa de uma suposta superioridade moral dos adeptos do meu clube - aliás, o meu melhor amigo é benfiquista e nunca me passaria pela cabeça dizer-lhe «o teu clube é nojento». E se ele um dia dissesse isso do Porto, deixava de lhe falar. Obviamente, ele nunca o faria. Vi ao lado dele o golo do Kelvin - ele respeitou-me ao  máximo e eu respeitei-o o máximo que pude - naquele minuto 92, foi impossível!
Quanto ao Record, o que me espanta é o facto de nos últimos 30 anos ter sido dirigido por anti-portistas. Nem falo da fé clubística, já só falo de negócios. Somos um universo potencial de 2 milhões / 2,5 milhões de portistas. E desprezar todo esse universo - histilizá-lo mesmo - é muito pouco inteligente do ponto de vista comercial.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Mike_Walsh disse:
Não acho que sejam clubes nojentos. Há que separar os clubes das pessoas que transitoriamente os dirigem.
São nojentos por que razão? Tal como nós, são constituídos por milhões de adeptos. Bons e maus, tal como os nossos; sensatos e fanáticos, tal como os nossos; correctos e estúpidos, tal como os nossos. Seres humanos, no fundo, tal como os nossos.
Não entro nessa de uma suposta superioridade moral dos adeptos do meu clube - aliás, o meu melhor amigo é benfiquista e nunca me passaria pela cabeça dizer-lhe «o teu clube é nojento». E se ele um dia dissesse isso do Porto, deixava de lhe falar. Obviamente, ele nunca o faria. Vi ao lado dele o golo do Kelvin - ele respeitou-me ao  máximo e eu respeitei-o o máximo que pude - naquele minuto 92, foi impossível!
Quanto ao Record, o que me espanta é o facto de nos últimos 30 anos ter sido dirigido por anti-portistas. Nem falo da fé clubística, já só falo de negócios. Somos um universo potencial de 2 milhões / 2,5 milhões de portistas. E desprezar todo esse universo - histilizá-lo mesmo - é muito pouco inteligente do ponto de vista comercial.
São nojentos porque são o alvo a abater, e as coisas não funcionam sem criar inimigos. Há benfiquistas e sportinguistas bons e maus, como Portistas bons e maus. Mas a vida é assim.

O madrid, basta ir ver a central lechera, ver o que se passa historicamente, e por mim também como gosto do Barça, é o alvo a abater.

As coisas são assim. O futebol é um desporto muito bonito, tão bonito quanto o cricket ou o snooker, sem estes ódiozitos, não há paixão no futebol. Mas atenção, sem violência física!
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,828
5,968
45
Lisboa
Mike_Walsh disse:
Não acho que sejam clubes nojentos. Há que separar os clubes das pessoas que transitoriamente os dirigem.
São nojentos por que razão? Tal como nós, são constituídos por milhões de adeptos. Bons e maus, tal como os nossos; sensatos e fanáticos, tal como os nossos; correctos e estúpidos, tal como os nossos. Seres humanos, no fundo, tal como os nossos.
Não entro nessa de uma suposta superioridade moral dos adeptos do meu clube - aliás, o meu melhor amigo é benfiquista e nunca me passaria pela cabeça dizer-lhe «o teu clube é nojento». E se ele um dia dissesse isso do Porto, deixava de lhe falar. Obviamente, ele nunca o faria. Vi ao lado dele o golo do Kelvin - ele respeitou-me ao  máximo e eu respeitei-o o máximo que pude - naquele minuto 92, foi impossível!
Quanto ao Record, o que me espanta é o facto de nos últimos 30 anos ter sido dirigido por anti-portistas. Nem falo da fé clubística, já só falo de negócios. Somos um universo potencial de 2 milhões / 2,5 milhões de portistas. E desprezar todo esse universo - histilizá-lo mesmo - é muito pouco inteligente do ponto de vista comerciadl.
Dizer que o Benfica ou o Real não são nojentos é ignorar a história e aquilo que representaram para as ditaduras ibéricas do século XX, e pior que isso foi a limpeza de imagem posterior a esses anos, e ainda pior foi a tentativa de colagem das grandes vitórias dos seus principais adversários a um qualquer tipo de interesse corrupto e maquiavélico.

Quanto aos nomes que chamo aos benfiquistas é de filho da p*** para cima, e acredita tenho muito mais amigos lampiões do que portistas,  alias na minha família são a esmagadora maioria. São os melhores do mundo a falar de qualquer coisa mas quando se passa para a conversa da bola tornam-se mesmo uns verdadeiros fdp (aos meus olhos claro). É engraçado que com amigos do Sporting conseguimos falar de uma forma muito mais civilizada e falar de futebol a sério em vez dos fait divers que inundam as cabeças dos otarios de Carnide.
 
M

mercgold3

Guest
Aquele nojo que é o André Pipa andava durante a semana a falar de uma maneira soft, sobre os adversários do Regime jogarem de outra forma, com mais garra, que dão tudo, e dizia que isso já não é de agora, depois do jogo Regime - Braga, o assunto curiosamente nunca mais veio À baila, aliás, agora toda gente fala que afinal o Braga não tinha argumentos para o FC Porto e para o Regime, AI AGORA ?

Outra coisa interessante é minguem, ou quase minguem falar de T.Gomes, eu nem estou a pôr pessoalmente em questão a honestidade do jogador, estou é a ver como o é diferente o tratamento que se dá, ai se T.Gomes tivesse sido formado no FC Porto, o que diziam muita gente neste Pais, mas isso, já nós estamos habituados. ;)
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Mike_Walsh disse:
Não acho que sejam clubes nojentos. Há que separar os clubes das pessoas que transitoriamente os dirigem.
São nojentos por que razão? Tal como nós, são constituídos por milhões de adeptos. Bons e maus, tal como os nossos; sensatos e fanáticos, tal como os nossos; correctos e estúpidos, tal como os nossos. Seres humanos, no fundo, tal como os nossos.
Não entro nessa de uma suposta superioridade moral dos adeptos do meu clube - aliás, o meu melhor amigo é benfiquista e nunca me passaria pela cabeça dizer-lhe «o teu clube é nojento». E se ele um dia dissesse isso do Porto, deixava de lhe falar. Obviamente, ele nunca o faria. Vi ao lado dele o golo do Kelvin - ele respeitou-me ao  máximo e eu respeitei-o o máximo que pude - naquele minuto 92, foi impossível!
Quanto ao Record, o que me espanta é o facto de nos últimos 30 anos ter sido dirigido por anti-portistas. Nem falo da fé clubística, já só falo de negócios. Somos um universo potencial de 2 milhões / 2,5 milhões de portistas. E desprezar todo esse universo - histilizá-lo mesmo - é muito pouco inteligente do ponto de vista comercial.
Mike_Walsh tudo o que dizes é assertivo e longe de mim sequer questionar, mas acho que do que deduzo das tuas palavras a tens um pouco como missão de existir algum poder de encaixe e tolerância face ao benfica e isso está um pouco destinada ao insucesso, como estaria se algum benfiquista fosse para o fórum do benfica dizer que afinal o apito dourado foi só feito até Coimbra e que o Porto tem mérito nas suas conquistas também não teria muito sucesso. Enquanto aquela direcção do benfica existir, enquanto aquele clube de forma generalizada nos odiar e colar sempre ao apito dourado, nos chamarem porcos até nas tvs o fazem, corruptos,etc é um pouco difícil existir essa tal tolerância e relativização que na minha opinião tentas aqui incutir. Agora vamos por partes isto tem haver com cultura identitária clubística e não com a personalização em nós indivíduos, claro que todos nós temos amigos, familiares benfiquistas não é esse o ponto.
Pessoalmente não me identifico com o benfiquismo, nem com o benfica nem um pouco aquela ideia que todos temos de gostar do mesmo, essa ideia de clubes nacionais está nos antípodas do que entendo por clubes de futebol e desporto, alias até acho aberrante e 3º mundista, as seleções existem para esse efeito para todos apoiarmos a seleção do nosso pais e  por sinal só em países como a Romenia e como em Portugal é que existem clubes da cultura generalizada do benfica, países que foram muito pobres com ditaduras reles.O caso de Espanha apesar da ligação horrível do franquismo já é um pouco diferente pois têm muito mais contraditório que cá, qualquer cidade espanhola tem grandes clubes, com imprensa própria, e uma identidade própria.
E já agora Mike, existe de facto muitas coisas negativas na sociedade portuguesa relacionadas com o futebol uma permiscuidade enorme entre futebol, politica e não é o nosso clube que representa hoje em dia esse status quo.
 
M

Mike_Walsh

Guest
KomodoDragonFCP disse:
Mike_Walsh tudo o que dizes é assertivo e longe de mim sequer questionar, mas acho que do que deduzo das tuas palavras a tens um pouco como missão de existir algum poder de encaixe e tolerância face ao benfica e isso está um pouco destinada ao insucesso, como estaria se algum benfiquista fosse para o fórum do benfica dizer que afinal o apito dourado foi só feito até Coimbra e que o Porto tem mérito nas suas conquistas também não teria muito sucesso. Enquanto aquela direcção do benfica existir, enquanto aquele clube de forma generalizada nos odiar e colar sempre ao apito dourado, nos chamarem porcos até nas tvs o fazem, corruptos,etc é um pouco difícil existir essa tal tolerância e relativização que na minha opinião tentas aqui incutir. Agora vamos por partes isto tem haver com cultura identitária clubística e não com a personalização em nós indivíduos, claro que todos nós temos amigos, familiares benfiquistas não é esse o ponto.
Pessoalmente não me identifico com o benfiquismo, nem com o benfica nem um pouco aquela ideia que todos temos de gostar do mesmo, essa ideia de clubes nacionais está nos antípodas do que entendo por clubes de futebol e desporto, alias até acho aberrante e 3º mundista, as seleções existem para esse efeito para todos apoiarmos a seleção do nosso pais e  por sinal só em países como a Romenia e como em Portugal é que existem clubes da cultura generalizada do benfica, países que foram muito pobres com ditaduras reles.O caso de Espanha apesar da ligação horrível do franquismo já é um pouco diferente pois têm muito mais contraditório que cá, qualquer cidade espanhola tem grandes clubes, com imprensa própria, e uma identidade própria.
E já agora Mike, existe de facto muitas coisas negativas na sociedade portuguesa relacionadas com o futebol uma permiscuidade enorme entre futebol, politica e não é o nosso clube que representa hoje em dia esse status quo.
Eu sei que tudo isso é verdade, mas não me venham dizer que só com guerras e com ódios é que podemos ganhar e ser os maiores. Afinal, fomos campeões europeus e bicampeões nacionais, quebrando um jejum de 6 anos, tendo como grande amigo... o Benfica. Até foram os convidados para a inauguração das obras de rebaixamento do Estádio das Antas.
Nessa altura, o inimigo era o Sporting, que até nem ganhava nada. Deve ser por isso que eu sempre tive mais aversão ao Sporting do que ao Benfica. Aliás, o Sporting nessa altura fez-nos muito mal.