Outros programas de TV / Rádio

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,934
13,424
Hangyodon disse:
quando as redes sociais começarem a dar pontos começo a preocupar-me mais com elas.
por enquanto, vale o que vale.
desde que haja uma gestão correcta das mesmas por parte dos responsáveis, acho que cumprem.
da mesma forma que qualquer um não se mede pelo número de amigos, qualquer clube que seja não se mede pelo número de likes.
Dão muitos pontos nos patrocino, é um grande ponto de referência quando na negociação € de contratos publicitários, quanto mais melhor, melhores contratos, podemos comprar melhores jogadores para nos dar os pontos...
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Fernando Resende disse:
Bem... parece que de repente, o FC Porto aquele clube "pequenino" como eles gostam de chamar é o clube Portugues com mais seguidores em TODAS as redes socias!!! Sim eu disse TODAS!
Ja era o FC Porto o clube com maior Numero de fas no Instagram e no Twitter e Agora também no Facebook ultrapassamos o clube dos 6 Milhoes, o clube do livro guiness... o maior do mundo como dizem eles.
Ora bem, todos sabem que o Benfica é o clube portugues com mais adeptos. isso é um facto... Mas como se explica que o FC Porto tenha mais seguidores em TODAS as redes sociais?? Quase toda a gente utiliza uma (ou mais) rede social e para quem diz que tem 6 milhoes de adeptos e o maior clube do Mundo é no minimo estranho ser ultrapassado assim, o que me leva a concluir uma coisa muito simples: O benfica tem sim o maior Numero de adeptos mas ao mesmo tempo tem uma "populacao" de adeptos envelhecida. Nas velhas guardas e na malta que vem de muito Longe e assistiu à supremacia benfiquista patrocinada pelo Regime eles estao em Clara vantagem. Depois é normal que alguns desses mais velhos tenham passado a "paixao" a filhos e/ou netos. Mas se fossemos a fazer uma contagem verdadeiramente isenta e ao pormenor facilmente perceberiamos que dentro da populacao jovem o clube que mais tem crescido em termos de adeptos é o FC Porto, nao só dentro de portas como também no estrangeiro e isso nota-se nestes resultados (para alguns surpreendentes) que nos colocam como o clube com mais fas e seguidores em TODAS (e nao cansa repetir que é em TODAS) as redes sociais.
Claro que isto não se trata de uma simples coincidência, e é um indicador um barometro muito real e objectivo da popularidade dos clubes e aqui salta um dado muito importante o benfica tem de facto o grosso da sua massa adepta já como senior ou a caminhar para lá, até porque a maioria da população portuguesa está nessa categoria demografica, temos uma população muito envelhecida, o que faz com que o benfica tenha e seja o clube mais popular do pais, reparem se retirarem o publico acima dos 60 anos nos estádios dos jogos fora do benfica, o benfica teria os mesmos ou menos adeptos que os nossos jogos ou dos jogos do sporting onde quem acompanha o clube são marioritariamente as duas claques organizadas dos dois clubes. Isto é uma evidência e nos jogos em casa a mesma coisa, o benfica tem o efeito escursão e romaria, vêm excurssões do Norte, do Centro, do Sul do pais para verem os jogos do benfica e quem são essas pessoas? são pessoas que só vêm a Lisboa ver o benfica e que idade elas têm? não têm 20,30,40 anos, são um publico senior ou a caminhar para isso.
Relativo ao exterior e o benfica quererem comparar-se com clubes globais como o Barça, Real, Bayern, ManUnited isso já é ficção cientifica , o benfica não é um clube da moda, o benfica não vai á China ou aos States encher estadios como esses clubes fazem, não é uma marca mundial, a marca Porto devido ao Vinho do Porto até vale mais que a marca benfica por exemplo, o benfica está limitado o que já é muito ao mundo Lusofono e ai o Porto já assume um papel de popularidade idêntico ao do benfica o que era algo impensável á umas decadas atrás, fora dos Palops, o Porto na Europa, Africa, Asia, e graças aos titulos internacionais bem mais recentes já é mais reconhecido que o proprio benfica, claro que eles vêm sempre com o Mundial 66 Inglaterra, Eusébio e tal mas os contemporâneos a esse tempo são cada vez menos e essa memoria que para eles é enorme cada vez esfuma-se mais no tempo lá fora.
Esta realidade para eles é um choque mas apesar de um pais que nos é totalmente hostil, uma CS que nos trata como um clube estrangeiro mesmo assim o Porto é um clube mais de futuro que secalhar propriamente o benfica.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Ora bem KomodoDragonFCP, disseste tudo e melhor explicação impossível.

O problema é que a maioria vive num mundo de ficção em que o seu benfica é a maior equipa do mundo em todos os aspectos.

Infelizmente (para eles), a realidade cada vez se vai tornar mais difícil de ignorar, e os factos que eles se recusam a encarar, cada vez vão ser mais evidentes.

E como ninguém pode viver a vida toda com a cabeça enterrada na areia...



PS:
Agora andam numa de negação a dizer que o Porto corrompeu e aldrabou as redes sociais.
Enfim...
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
Tambem não dou grande importância a isso, até há poucos dias não fazia a mínima ideia de quantos seguidores tinha a pagina do FCP no facebook, mas não deixa de ser um indicador a ter em conta, 1º porque mede a notoriedade da marca e na questão dos patrocínios pode ser relevante, até pelo número de outras nacionalidades que o seguem. 2º porque mostra uma viragem, ainda que lenta, de preferência clubistica, muito marcada pela questão geracional, há nas gerações mais novas, aqueles que nasceram após 1974 uma maior apetência para serem adeptos/sócios do FCP, eu nasci e cresci numa região esmagadoramente benfiquista com alguns focos sportiguistas, no entanto tive o bom gosto de me tornar adepto do FCP e no processo influenciar o meu irmão e os meus primos mais novos, se tivesse nascido 10 anos antes provavelmente não teria acontecido, para grande pena minha ;(


 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,854
9,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A bolha: "Lopetegui insiste nos ataques aos árbitros"

bem, eu digo: "árbitros insistem no colinho ao slm".
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
BestMimo disse:
Dão muitos pontos nos patrocino, é um grande ponto de referência quando na negociação € de contratos publicitários, quanto mais melhor, melhores contratos, podemos comprar melhores jogadores para nos dar os pontos...
se estivéssemos a falar de números muito, muito mais altos, aí sim.
mas da forma como as coisas são, não 50 mil likes a mais ou a menos que vão fazer grande diferença.
 

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
rascord: "Números dão razão a Jesus na resposta a Lopetegui"

Na noticia mostram a tabela das expulsões em que mostram que:

em 4 dos 11 jogos, o Benfica não estava a ganhar e ganhou 3 desses 4.
noutros 5 jogos o slm vencia por diferença de apenas 1 golo e em 3 desses 5 acabou por voltar a marcar
apenas em 2 desses 11 o benfica já vencia por diferença de 2 ou mais golos


portanto esta claramente provado que os jogos estavam quase todos resolvidos, tem toda a razão o jesus LOL ao menos não punham a tabela, para continuar a enganar a manada. o record deve se chamar record porque de facto em termos de records de imbecilidade, ninguém os supera
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,638
14,855
DnB19 disse:
rascord: "Números dão razão a Jesus na resposta a Lopetegui"

Na noticia mostram a tabela das expulsões em que mostram que:

em 4 dos 11 jogos, o Benfica não estava a ganhar e ganhou 3 desses 4.
noutros 5 jogos o slm vencia por diferença de apenas 1 golo e em 3 desses 5 acabou por voltar a marcar
apenas em 2 desses 11 o benfica já vencia por diferença de 2 ou mais golos


portanto esta claramente provado que os jogos estavam quase todos resolvidos, tem toda a razão o jesus LOL ao menos não punham a tabela, para continuar a enganar a manada. o record deve se chamar record porque de facto em termos de records de imbecilidade, ninguém os supera
Tal como eu pensava... dos 11 jogos só em 2 podemos dizer que o jogo estava decidido. Brilhante...

Mais... não sei que contas o record faz... e como é que dão razão ao jj.
jj: "Em 80 ou 90 por cento dos jogos o Benfica já estava a ganhar e portanto não comento diretamente aquilo que o treinador do FC Porto diz."
Ora se eu ainda sei fazer contas, " 80 ou 90 por cento" desses 11 jogos dá 9-10 jogos (aproximadamente)... e não 7.

Ao menos tentem não insultar a inteligência de pessoas sérias...
 
M

mercgold3

Guest
Já viram que eles estão se a focar muito nas expulsões e a darem as explições sobre as mesmas.
E o resto não conta ? Lopetegui disse e muito bem, não são só as expulsões, é muito mais.

São golos em fora de jogo, são expulsões perdoadas a jogadores do Regime, são penaltis perdoados ao regime. ETC.

Não são as expulsões a principal razão que têm posto o regime em 1º lugar, é tudo o resto !!!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Viver bem com a ilegalidade

A oportuna gastroenterite de Tiago Rodrigues é apenas o último episódio de uma novela que já fede, tantos são os capítulos a repetir a mesma história. Na jornada passada o azar tocou a Kayembe, coitado, que se lesionou à última hora e acabou na bancada após sete jogos a titular. É preciso ter pachorra para aturar quem trata os portugueses que gostam de futebol como gente estúpida. É verdade que não podemos fazer nada. E que quem pode não faz. Afinal, vivemos bem com a ilegalidade.


O que vai acontecer certamente é que a lei dos emprestados será mudada após tanto crime cometido. As instituições fecharão os olhos a quem prevaricou e tudo ficará bem. O exemplo vem de cima. Se hoje um primeiro-ministro que não paga impostos acha que não tem que se demitir, porque terão de ser todos os dirigentes e treinadores honestos? Ninguém vê isto como violar a lei.

Mesmo que semana após semana se repita a ilegalidade, no fundo, é só fechar os olhos à regra que não dá jeito. Já vimos este filme com Miguel Rosa e Deyverson e esses nem emprestados eram. Os interesses confundem-se, a transparência é cada vez mais opaca e são poucos os adeptos que aceitam como limpos os triunfos dos outros. Porque a um crime nosso, há sempre um pior do rival a citar. Sim, isto fede.

Discursos como os de Lopetegui ajudam ao descrédito. Para o treinador espanhol o que coloca o Benfica na frente são as expulsões. Não se deu sequer ao trabalho de as analisar. Infelizmente, é já mera caixa de ressonância. Se há onde pegar nas arbitragens do campeão, não é aí. FC Porto e Benfica, como os outros diga-se, há muito que deixaram de se preocupar com a verdade. Cada um tem a sua. E vende-a o melhor que sabe. E nós vamos engolindo. Uns mais do que outros. Chega?

PS: Esta é uma cronica de um jornalista do Record, Bernardo Ribeiro. Apesar de na generalidade concordar a subscrever esta cronica não posso deixar passar em claro uma afirmação que exemplifica tudo aquilo que um jornalista não deve fazer, ou seja, pegar em afirmações de outras pessoas e fazê-las passar por algo que não são.

O jornalista diz que "para o treinador espanhol o que coloca o Benfica na frente são as expulsões". Basta ouvir toda a conferencia de imprensa de Lopetegui na quinta-feira para se verificar que em nenhum momento ele diz isso.
 
B

Bruno94

Guest
O cócó de Belém está de volta

Rui Gomes da Silva: «FC Porto não teve estofo para aguentar a pressão»
RUI GOMES DA SILVA E OS ENCONTROS DE SÁBADO

Rui Gomes da Silva admitiu que o Benfica deveria ter feito bem melhor em Vila do Conde, onde perdeu diante do Rio Ave (1-2), mas lembrou que o FC Porto, numa posição privilegiada pela escorregadela das águias, não soube capitalizar e que tremeu perante a possibilidade de encostar aos campeões nacionais.

"Quem não teve estofo para aguentar a pressão foi o FC Porto. Seria impensável, se fosse da outra equipa, acontecer o que aconteceu em Vila do Conde e duas horas depois empatar. O FC Porto fez uma exibição igual a zero. Se havia adeptos desesperados em relação ao que aconteceu foram os do FC Porto", referiu o vice-presidente dos encarnados no programa da SIC Notícias "O Dia Seguinte", rematando. "O Benfica tem tudo na mão para ser campeão."

"O Benfica podia ter resolvido o campeonato em Paços de Ferreira e ontem, verificando-se o empate do FC Porto, mas também é verdade que o FC Porto podia ter dado um grande passo para ver o título menos longe. Este FC Porto tem excelentes jogadores mas não tem equipa nem treinador", rematou.
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
Bruno94 disse:
O cócó de Belém está de volta

Rui Gomes da Silva: «FC Porto não teve estofo para aguentar a pressão»
RUI GOMES DA SILVA E OS ENCONTROS DE SÁBADO

Rui Gomes da Silva admitiu que o Benfica deveria ter feito bem melhor em Vila do Conde, onde perdeu diante do Rio Ave (1-2), mas lembrou que o FC Porto, numa posição privilegiada pela escorregadela das águias, não soube capitalizar e que tremeu perante a possibilidade de encostar aos campeões nacionais.

"Quem não teve estofo para aguentar a pressão foi o FC Porto. Seria impensável, se fosse da outra equipa, acontecer o que aconteceu em Vila do Conde e duas horas depois empatar. O FC Porto fez uma exibição igual a zero. Se havia adeptos desesperados em relação ao que aconteceu foram os do FC Porto", referiu o vice-presidente dos encarnados no programa da SIC Notícias "O Dia Seguinte", rematando. "O Benfica tem tudo na mão para ser campeão."

"O Benfica podia ter resolvido o campeonato em Paços de Ferreira e ontem, verificando-se o empate do FC Porto, mas também é verdade que o FC Porto podia ter dado um grande passo para ver o título menos longe. Este FC Porto tem excelentes jogadores mas não tem equipa nem treinador", rematou.
Aí Ai a pressão a aumentar... Se o Porto tinha ganho ao Nacional...
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Na semana em que o benfica perde e nós apesar do empate ganhamos um ponto reduzindo a diferença de 4 para 3 pontos e quando não se fala em outra coisa que é no despique final entre Porto e benfica.
A SICN no programa dia seguinte pretende dar mais um sinal de total isenção e imparcialidade e a pergunta que colocam para os telespectadores responderem é se o sporting pode chegar ao 2º lugar, impressionante acho que já um vicio naquela estação, naquele canal tendencioso fazer provocações direi no mínimo sovaqueiras em relação ao Futebol Clube do Porto.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,934
13,424
Hangyodon disse:
se estivéssemos a falar de números muito, muito mais altos, aí sim.
mas da forma como as coisas são, não 50 mil likes a mais ou a menos que vão fazer grande diferença.
Estas muito enganado, esses likes tem muito influencia, tudo é analisado, a fase étaria, a localização etc, isso é muito importante, basta ver se nós termos 50% dos likes numa faixa etária abaixo dos 30 e eles uns 25%, em quem os patrocinadores vão querer apostar mais no futuro?
Não te esqueces que isso é uma amostra, nem todos tem face e o nosso aumento cada vez mais sustentável tem nos ajudado muito neste sentido.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,934
13,424
O que o rg das selvas não me preocupa nada, mas alguém sabe se é verdade o que ele disse sobre ter havido uma grande discussão no nosso balneário no fim do jogo, isso se for verdade é que é preocupante, espero a ser verdade não ter sido nada de mais!
 
6 Novembro 2013
2,719
255
Porto
BestMimo disse:
O que o rg das selvas não me preocupa nada, mas alguém sabe se é verdade o que ele disse sobre ter havido uma grande discussão no nosso balneário no fim do jogo, isso se for verdade é que é preocupante, espero a ser verdade não ter sido nada de mais!
Se tiver sido o Lopetegui a dar um grande sermão aos jogadores, cada vez me convenço mais que temos treinador.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
BestMimo disse:
O que o rg das selvas não me preocupa nada, mas alguém sabe se é verdade o que ele disse sobre ter havido uma grande discussão no nosso balneário no fim do jogo, isso se for verdade é que é preocupante, espero a ser verdade não ter sido nada de mais!
Não sei se é verdade ou não. Como disse o user dragão de ramalde e muito bem se Lopetegui deu um sermão também acho muito bem que o tenha feito!

Agora se nada aconteceu , é  mais uma desse porquinho da silva para incendiar. Ainda não sei como é que esse homem não foi impedido de falar. O que ele faz ao futebol português é lamentável e grave. Vem todos os dias com acusações graves e despropositadas baseadas em ... nada.