Outros programas de TV / Rádio

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,805
74,488
40
Noutros tempos, campanhas rasteiras como esta do regime, seriam o garante do nosso título. Hoje? Não sei, tenho muitas dúvidas.

O que sei é que após a humildaf da época passada, o regime voltou aos seus velhos hábitos, algo que, em teoria, é bom para nós.
 
B

Bruno94

Guest
hadeskabir disse:
entao o gajo é maluco? queres ver que fora das tvs é benfiiquista e na tv é do scp? please... se quiserem acreditar em mim acreditem  se nao quiserem paciencia..
Ele descaiu-se, acredita ele é Sportinguista ferrenho...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,975
15,547
hadeskabir disse:
o jose manuel freitas é benfiquista...
O José Manel Freitas é Sportinguista doente... sempre foi. Aliás ele não só é Sportinguista como odeia o Benfica. Muitas discussões se assistiram em determinados "tascos" entre o senhor freitas o o outro paspalho do mesmo jornal (esse sim doente pelos vermelhos).
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Na minha opinião o José Manuel Freitas faz parte de um tipo de sportinguistas que são em grande numero que são admiradores secretos do benfica e que não se importam nada que o benfica vença e em caso de duvida perferem que o sporting abdique dos seus interesses para que o benfica vença. Existem uns quantos adeptos sportinguistas assim é por isso que se aguentam nos jornais e nas tvs.
De certeza que o José Manuel Freitas não se importava tipo melancia(verde por fora vermelho por dentro) de ter perdido com o benfica em casa só para o benfica não perder pontos face ao Porto, mas há muitos mais assim.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Bruno94 disse:
Eles realmente estão mesmo 100% convencidos que vão ser campeões.Acima de tudo além de uma enorme de falta de respeito pelas capacidades do FCP é estupido devido a já serem mais que reincidentes em vitorias e euforias antecipadas que depois correm mal. Mas aqui eles já estão na fase do enxuvalho, já entram numa logica de humilhar o FCP e neste caso particular de uma forma xenofeba em relação ao Nosso Treinador.
Uma coisa é imortalizar o minuto 92 depois de ele ter acontecido outra coisa é tentarem batizarem o campeonato do colinho antes de sequer terem vencido o campeonato.
Esperemos que este enxuvalho este xenofobismo seja canalizado em motivação para vence-los no seu estádio. 
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,832
3,839
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Arbitragem assustadora a de ontem.Quando estamos na fase decisiva da época em que pormenores podem decidir era importante não haver as mãozadas que tem havido_Ontem,alêm do golo mal invalidado,e do lance mal analisado do fora de jogo do Danilo,estranho antes disso ninguem se ter apercebido de um penalti do redes sobre o Alex,com uma entrada kamikaze sobreeste!
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,574
1,542
Tenho un cachecol com "limpinho limpinho limpinho"

Que gozo me daria comprar um em Maio com "colinho colinho colinho"

Da-lhes PORTO !!!!
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
O Porto que aprendi a admirar catalisava isto e comia os piriquitos que nem os ossinhos se safavam.

Dúvido que este FCPorto o consiga fazer, mas veremos. Há sempre esperança.
 

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
623
163
Evora
hadeskabir disse:
o jose manuel freitas é benfiquista...
Lagarto doente, confirmado por um amigo que trabalha com ele na Bosta TV.  Aliás, esse amigo, portista ferrenho, também me confirmou que ao contrário do Jornal, a redação da Bosta TV é maioritariamente lagarta estando os lampiões em igual número de Portistas. E acreditem que mais doente pelo Porto do que o meu amigo que lá trabalha é difícil encontrar ;)
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Campanha Colinho?

Um homem de 50 anos, a falar espanhol, chamado Julinho, que também quer colinho?

Para quando a campanha #calabote?

Vamos ver se a campanha #colinho não tem o mesmo final da campanha #reservado
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,805
74,488
40
Este tipo de campanha devia ser a gasolina que precisamos para ir lá ganhar 3-0 ou 3-1.

 
P

Portista1986

Guest
Houve aqui um user que disse e bem: Não se este Porto usará isto a seu a favor..
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,866
11,888
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
andremaisfcp disse:
Já tardava a notícia. Arrisca-se a ser cuspido na rua no Porto e não o compensam?...

Acho fantásticas estas contratações para "embaixadores". Tradução: não sabe fazer um c*****, mas foi futebolista de eleição e precisa de uns cobres.

Nos clubes, a mesma coisa. Vá lá que apenas F. Gomes (bi bota) tem um emprego do género no FCP. Baía deve estar chateado com alguém no nosso clube por não lhe arranjarem um lugarzito do género...

pelo menos, dá gozo ver os lampiões a encherem a folha salarial com cargos do género: rui costa, nuno gomes, mantorras...