Outros programas de TV / Rádio

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
A SICN é mesmo habilidosa em relação ao NGC e tenta sempre dar as noticias de forma a fazer realçar os nossos pontos menos positivos
Disseram que o FCP desde que existe novo formato na Champions que só passou por uma vez os 1/4s final da Champions em 2004 , o que não deixa de ser verdade mas é bom referir que já no formato da Champions que começou na época de 1992-1993 o FCP em 1994 de Bobby Robson chegou a uma meia-final jogada a uma mão com o Barcelona.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,813
17,706
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Branco disse:
Só se for muito burro, não tem a mínima hipótese de ganhar nada, esse nem com o apoio do pai.

Mas duvido que alguma vez o faça, esse é um dos muitos cenários fantasiosos que sempre que hipotéticas eleições pós PdC são referidos, tal como o Salvador ou o J.Mendes ser candidato, pouco ou nada têm a ver com o mundo real.
De acordo. É provável que PdC filho faça parte de uma lista, mas nunca como cabeça de lista/presidente.

Qt a outros candidatos, haverá de certeza uma lista "herdeira" de PdC (pode haver mais do que uma até...) e o nº de outras candidaturas dependerá da forma como PdC sair da presidência. Num bom momento da equipa de futebol, tenderá a ser um nº reduzido, num mau momento da equipa haverá tendência para se criar mais listas concorrentes desalinhadas de PdC.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Pela conversa do rui g da s os mouros estão a ficar no ponto para perderem o campeonato lá pró minuto 92;)

H

hadeskabir

Guest
Azul disse:
Pela conversa do rui g da s os mouros estão a ficar no ponto para perderem o campeonato lá pró minuto 92;)
estava tao farto de o ouvir que mudei de canal..

H

hadeskabir

Guest
KomodoDragonFCP disse:
A SICN é mesmo habilidosa em relação ao NGC e tenta sempre dar as noticias de forma a fazer realçar os nossos pontos menos positivos
Disseram que o FCP desde que existe novo formato na Champions que só passou por uma vez os 1/4s final da Champions em 2004 , o que não deixa de ser verdade mas é bom referir que já no formato da Champions que começou na época de 1992-1993 o FCP em 1994 de Bobby Robson chegou a uma meia-final jogada a uma mão com o Barcelona.
O que esperas com o Lampiao do Paulo Garcia? odeio esse jornalista e o que me mete nojo é q quase sempre ele comeca o programa com perguntas a RGS

H

hadeskabir

Guest
A capa do record de hoje é nojenta.... "BENFICA LEVADO AO COLO" insinuar que é ao colo dos adeptos enfim.. ao colo dos árbitros isso sim

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não me lembro de uma campanha oficial de marketing ser validada por uma jornal. Decididamente é um mistério a SAD do FC Porto continuar a dar guarida a um meio de comunica social que segue uma estratégia que entra em confronto com os nossos interesses e que funciona como meio de divulgação de mensagens do maior rival e concorrente.

É como se a SIC começasse a passar no intervalo dos seus programas anúncios de divulgação de programas da TVI como a Casa dos Segredos ou A tua cara não me é estranha. 

H

hadeskabir

Guest
Philipp disse:
Não me lembro de uma campanha oficial de marketing ser validada por uma jornal. Decididamente é um mistério a SAD do FC Porto continuar a dar guarida a um meio de comunica social que segue uma estratégia que entra em confronto com os nossos interesses e que funciona como meio de divulgação de mensagens do maior rival e concorrente.

É como se a SIC começasse a passar no intervalo dos seus programas anúncios de divulgação de programas da TVI como a Casa dos Segredos ou A tua cara não me é estranha.
que jornal?

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,434
7,759
46
Lisboa
Se este ano por acaso formos campeões já sei onde é que vou festejar cá em Lisboa: em frente à redacção desse pasquim que até fica ao lado do cócó da manhã que por sua vez dista apenas uns 500m da latrina de carnide.

Só não gosto de festejar antecipadamente senão aqui ficava já o convite a todos os portistas de Lisboa aqui no forum a fazerem o mesmo.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Estou ansioso por ver o que eles vão inventar amanhã para não falarem do jogo da liga dos campeões.. :)

Deve sair uma entrevista exclusiva ou uma grande contratação por parte de um dos colossos de lisboa..

Joana

Bancada lateral
15 Março 2012
547
410
Ia mesmo escrever isso aqui. Que capa mais nojenta. Mas o que me custa mais é que isto á uns anos era o suficiente para eu ter a certeza que íamos ser campeões.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,080
564
Mas é a verdade.

Eles estão a ser levados ao colo pelos adeptos deles.

Aqueles adeptos que vestem de preto ou amarelo e têm um apito.

A

Apollo

Guest
nuno queiros disse:
Estou ansioso por ver o que eles vão inventar amanhã para não falarem do jogo da liga dos campeões.. :)

Deve sair uma entrevista exclusiva ou uma grande contratação por parte de um dos colossos de lisboa..
Devem estar à espera da nossa derrota para servir de capa.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Philipp disse:

Sim com o benfica isso não existe, até a sport tv que é foi e é diretamente prejudicada pela BENFICATV continua a levar o benfica ao colo e ir sempre de acordo aos interesses do benfica.
A capa do jornal record é de facto inarrável, mas o conteúdo segue claramente a capa e assume-se como um elogio uma ode eufórica á equipa estratosférica do benfica. Na ultima pagina aparece um dos comentadores políticos do PS daqueles moralistas que só vêm corrupção,erros nos arbritos, suspeitas nos outros e ai um comentador politico ou um seja do que for perde logo toda a credibilidade pois invoca a moralidade para uns e esquece-a para outros. Mas este comentador Pedro Adão e Silva delicia-se com um comentário ao benfica na ultima pagina de total euforia, exaltação do futebol do benfica, comparando o benfica as mais brilhantes composições de jazz.
Depois todo o conteúdo do jornal é exatamente o mesmo exaltação eufórica ao benfica.
O que é interessante nisto tudo é que todos esta campanha do colinho, esta exaltação faria sentido, esta campanha faria sentido, esta euforia que se vê nos benfiquistas faria todo o sentido caso eles já tivessem sido campeões, ou tivessem uma vantagem de 5,6,9 pontos  o que não têm, assim é uma demonstração de uma total falta de respeito e de enxovalho para um adversário directo que está só a 3 pontos e com um confronto directo pelo meio, esta onda vermelha é de facto um festejo antecipado do campeonato e depois mesmo o argumentário e desprovido de algo sustentável pois esta equipa estratosférica demolidora, perdeu para o campeonato de forma categórica á 2 jornadas atrás e só este ano esta equipa já perdeu 3 jogos para o campeonato e mais uns tantos na Europa.Mas vamos ver só espero mesmo que a nossa equipa lute até ao fim por este campeonato pois estou convencido que eles embalados por esta euforia, esta legião de elogios na imprensa, por esta onda vermelha, ainda irão escorregar pois mesmo após o classico ainda ficarão a faltar mais 4 jornadas.