Outros programas de TV / Rádio

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
apocalypto disse:
O Fabiano não calçou mais porque fez borrada no jogo contra o Bayern. Há muito que o Hélton devia ser titular.
entao o lope muda de opiniao a 4 jogos do fim e responsabiliza fabiano do terror de munique?entao assim nao tem personalidade e a capa é verdadeira.
ja sabiamos que o helton tinha ganho a baliza em braga mas o fabiano manteve-se com o apoio de lope.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,751
7,154
apocalypto disse:
Não faz sentido mas uma coisa é a incompetência, outra é andar a prejudicar o seu clube. Seria GRAVÍSSIMO!
Só para rematar este assunto, mas se ele é incompetente porque não é demitido. É isso que não percebo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,024
96,767
Martinovic disse:
entao o lope muda de opiniao a 4 jogos do fim e responsabiliza fabiano do terror de munique?entao assim nao tem personalidade e a capa é verdadeira.
ja sabiamos que o helton tinha ganho a baliza em braga mas o fabiano manteve-se com o apoio de lope.
Cheira a esturro é verdade mas essa história com o JN deve ter ficado resolvida com a entrevista que o Presidente lhes deu já depois de ter deixado de escrever para eles.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
apocalypto disse:
Cheira a esturro é verdade mas essa história com o JN deve ter ficado resolvida com a entrevista que o Presidente lhes deu já depois de ter deixado de escrever para eles.
se a relaçao fcp/ojogo/jn nao é a mesma de á anos atras porque é que PdC corta relaçoes apos essa capa como grande ofensa e retoma apos dias e depois sai aquela capa de PdC+lope sem ah a planear a temporada?e nao tou a defender o ah que de á um tempo pra cá nao vou com o sr.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,652
5,654
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Estas noticias da saída do Luis Castro não é inocente. Assim como não é inocente eu ter lido (não me recordo onde) que havia diferendos entre LC e Lopetegui, tanto que aconteceu a contratação de Pablo Sanz Iniesta.

Se LC fez mesmo isso, o clube só tem é que lhe rescindir o contrato, e neste caso... a justa causa é mais do que óbvia!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
pensador disse:
Ouviram na TVI24 o Pedro Sousa (que me parece geralmente bem informado) dizer que o Benfica sabia da escalação do onze do Porto com antecedência. Estou-me a referir ao ultimo jogo da luz. E deu a entender que possa existir um bufo dentro do Porto. Disse ele pode ter sido um treinador da formação ou o treinador da Equipa B.
Todos aqui no fórum sabiam, não me admira que o benfica também soubesse.

B

Bruno94

Guest
pensador disse:
Ouviram na TVI24 o Pedro Sousa (que me parece geralmente bem informado) dizer que o Benfica sabia da escalação do onze do Porto com antecedência. Estou-me a referir ao ultimo jogo da luz. E deu a entender que possa existir um bufo dentro do Porto. Disse ele pode ter sido um treinador da formação ou o treinador da Equipa B.
Nao é a primeira vez que ouço isso, curiosamente na mesma semana

http://foradejogo08.blogspot.pt/2015/04/fc-porto-suspeita-de-espionagem-do.html

B

Bruno94

Guest
katatonia10 disse:
resumindo; Mr Blue é o bufo!
O User macedo nao quis dizer isso, mas que alguem dentro do Porto anda a passar informaçoes cá para fora, o Blue por exemplo  sabia que o Reyes ia ser o lateral quando ninguem acreditava, e que no jogo com academica, disse que o Alex sandro ia ser o central onde ninguem acreditava...

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Isso do bufo pode ser qualquer um, desde um jogador até mesmo um familiar de um jogador.
Imaginem, um jogador qualquer manda um sms para o primo dele a dizer "Eh primo! Tenho novidades pá... vou ser titular!" depois o primo pergunta "É pá e sabes o onze completo" "Sei pá, olha... o Manel vai jogar a 6, o Toni a 8 e o Ze a 10!" depois o primo liga para o orelhas e diz-lhe o onze.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,093
10,927
katatonia10 disse:
resumindo; Mr Blue é o bufo!
Como já foi dito pelo Bruno, falei no Mr. Blue para confirmar que os onzes sairam cá para fora ( e neste jogo pelas alterações que existiram não se ia lá por adivinhação). Claro que não o acusei de ser o bufo porque ele não deve ser o luis castro ou outro funcionário do clube.
Agora ele terá mais uma pista de quem possa ser porque a info chega-lhe de algum lado.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,903
6,586
Conquistas
1
  • Junho/18
A existir um bufo, e pela amizade pessoal que tem com um desses pseudo jornalistas que vocês referiram, não é difícil chegar á sua identidade, mas pode ser treta, nem quero conceber tal cenário.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Branco disse:
A existir um bufo, e pela amizade pessoal que tem com um desses pseudo jornalistas que vocês referiram, não é difícil chegar á sua identidade, mas pode ser treta, nem quero conceber tal cenário.
Eu nao consigo chegar la. Quem é?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,497
27,544
Gaia
Rodolfo Reis em entrevista no Porto Canal.

Estou comovido porque este é um dos meus ídolos, vi o 1º jogo do Rodolfo e acompanhei a sua ascenção e queda por lesão gravissima.
O Rodolfo é um Portista com ORGULHO e nunca jogou noutro clube.