Outros programas de TV / Rádio

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,461
7,789
46
Lisboa
Arealis disse:
http://observador.pt/2015/06/11/benfica-anuncia-acordo-de-principio-com-rui-vitoria/

"O Benfica pode ceder três jogadores por empréstimo ao Guimarães e está interessado em dois jovens jogadores deste clube: um deles o avançado sub20 ganês Bernard o outro Ivo Rodrigues, que foi cedido definitivamente ao V. Guimarães pelo FC Porto."

Vi agora esta noticia e fiquei parvo. isto é verdade? o FC Porto cedeu o Ivo Rodrigues a titulo definitivo?
Se o Rui Vitoria gostou tanto dele ao ponto de o querer no Benfica, porque é que não apostou nele?

Esta noticia tem que ser absolutamente falsa... só pode...
Tem que ser mentira,já bastam os que nos andam a roubar na formação, ainda lhes íamos dar um talento destes.

L

LiveForever

Guest
Uma das maiores dificuldades desta vida é compreender e seguir a linha de pensamento do Manuel Fernandes.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,477
29,083
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu nao percebo como voces acreditaram na noticia, ivo rodrigues está por empréstimo, o bernard é mo e a mim nao me parece grande espiga.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,477
29,083
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
LiveForever disse:
Uma das maiores dificuldades desta vida é compreender e seguir a linha de pensamento do Manuel Fernandes.
Experimenta beber umas garrafas, vais ver que ajuda.

B

Bruno94

Guest
Joao gobbern " Tello quer sair do Porto e quer voltar a espanha"

Mas o Tello vai jogar tenis com os amigos lá de espanha com a camisola de treino do Porto :)

S

Silva

Guest
Bruno94 disse:

Mas o Tello vai jogar tenis com os amigos lá de espanha com a camisola de treino do Porto :)

Depois da capa d'a bilha, agora percebo essa tirada do gordo..

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,033
233
43
Cascais
Bruno94 disse:

Esse Gordobern está com a azia toda, ainda não geriu o Jorge Jesudas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,000
15,761
Bruno94 disse:

Gobbern o Banhas, quer emagrecer através dos conselhos do Póvoas....Ou Gobbern bebe e come menos seu GNUUUUUU!!!!!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
No outro dia vi o homen na feira do livro de lisboa, é redondo.

Ele não deve ter amor próprio.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Reparam num pequeno, grande pormenor, costumo acompanhar os opiniões publicas na Sic Noticias, e secalhar 60% das opiniões publicas recentes têm sido sobre futebol, o mais impressionante não se esse canal fez um boicote ao Norte do pais, mas por em simplesmente não recebem chamadas ou telespectadores do Norte do Pais, é um dado incrível considerando que perto de 40% da população portuguesa é dessa região, isto na minha opinião é de uma grande gravidade, é interessante que esta estranha coincidência vem ao mesmo tempo com as declarações recentes do Rui Moreira e um desentendimento que tiveram com o Rui Rio.
Acho isto de uma gravidade atroz, este pais tem coisas inacreditáveis muitas delas que nem sequer são debatidas ou questionadas.

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,140
3,915
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Ontem no programa da SIC N aquele senhor de óculos, disse que era melhor o programa não ir já de férias, porque esta semana vão haver novidades...

B

Bruno94

Guest
tdiniz disse:
Ontem no programa da SIC N aquele senhor de óculos, disse que era melhor o programa não ir já de férias, porque esta semana vão haver novidades...
Quem disse isso?

H

hadeskabir

Guest
tdiniz disse:
prolongamento?

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,929
1,099
tdiniz disse:
É assim que eles atraem audiência. Não se pode dar importância a tudo que se ouve nesses programas.

Poderá haver notícias, mas eles sabem lá.